FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03

Ir para baixo 
+5
LuisAGUIAR
Silva
Trex
HUGO_VICENTE
JoaoGFR
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 3:23 am

Boas pessoal,

Como já mencionei noutro topico, no inicio de Março vou até ao Piodão passar uns dias e a minha ideia sempre foi levar o samuca e aproveitar para conhecer aquelas paisagens e aproveitar para dar um salto até á Serra da Estrela.

Dado que alguns demonstraram interesse em combinar uma passeata aqui fica o topico para o efeito.

Uma vez que o feriado de carnaval calha este ano no dia 08/03, a ideia seria fazer ponte e aproveitar o fim-de-semana prolongado para uma bela passeata.

As datas possiveis faladas foi o dia 06/03 (domingo) ou o dia 07/03 (2a feira) e assim ainda se tinha a 3a feira para descansar antes de voltar á rotina diaria.
O ideal talvez fosse na 2a feira, dia 07/03, para os que trabalham ao sabado não terem que tirar também esse dia e poderem seguir para a serra domingo, fazer a passeata 2a e regressar a casa na 3a...

Conhecedores do local temos o nosso amigo Hugo Vicente, que é de perto do Piodão, e o nosso amigo Serrano que foi á pouco tempo a uma passeata na serra da estrela e que, caso possa ir, já conhece uns caminhos porreiros por lá.

E pronto, aqui fica a ideia, com a devida antecedencia, e se houver mais pessoal interessado em participar que se acuse.

Neste momento temos os seguintes membros interessados em participar, ainda que sujeito a confirmação de disponibilidade:

- JoaoGFR - Samurai
- Coolmike - Samurai
- Hugo Vicente - Samurai ou L200 (esperemos que de samurai Wink )
- Trex - Samurai
- Serrano - Samurai

Abraços


Última edição por JoaoGFR em Seg Fev 21, 2011 7:30 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 8:18 am

Já corrigi as datas... Estava todo queimadinho eu... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:19 pm

lol ja estive a ver e para mim da qulquer um dos dias, mas a segunda axo que seria a melhor data para todos.....
eu sou daqui mas so fui ao piodao uma vex mas mais por aqui mais por ali vamos dar a serra, axo k vai ser um dia engraçado......
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:29 am

Também podemos combinar o ponto de encontro noutro local em vez de arrancarmos do Piodão, mas acho que era um ponto de encontro para o inicio da passeata bem giro, ou não fosse o Piodão considerado uma das aldeias mais bonitas de Portugal e classificada como Aldeia Historica de Portugal. Wink

Era porreiro começarmos com um pequeno almoço naquela bela aldeia e acabarmos a passeata na Torre da Serra da Estrela.
Mas, tal como disse, se não der jeito ao resto do pessoal podemos combinar ponto de encontro noutro local... Eu quero é passear! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Trex

Trex


Número de Mensagens : 215
Idade : 39
Localização : Castelo de Vide
Data de inscrição : 16/11/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 4:52 am

ora aqui esta ele, eu vontade tenho bastante de ir mas tenho de ver como esta o meu trabalho, para mim é sempre dia de semana, seja feriado ou fim de semana é sempre dia util lol! mas depois confirmo la mais perto!!
facam pre-reserva para mim lol! lol!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:06 am

Trex, faz aí um esforço que de certeza que não te vais arrepender! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 3:36 pm

eu também n sei se estou a trabalhar, mas se estiver tenho que fazer de tudo para trocar com outro....
a partida e certo......
em relação ao ponto de encontro era fixe ser no piodão, mas se não ser para alguém não tenho qualquer problema em me deslocar a outro sitio......
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:15 am

Por agora apontamos o ponto de partida para o Piodão e o objectivo chegar á torre na Serra da Estrela.
Embora lá pessoal, toca ai a orientar o dia 07/03 para fazermos uma passeata á maneira.
Estou certo que vai ser um dia muito bem passado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:04 pm

só p'ra avisar que a minha co-piloto ja tem as férias marcadas, eu vou confirmar as minhas e preparar-me para o passeio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:43 pm

HUGO_VICENTE escreveu:
eu também n sei se estou a trabalhar, mas se estiver tenho que fazer de tudo para trocar com outro....
a partida e certo......
em relação ao ponto de encontro era fixe ser no piodão, mas se não ser para alguém não tenho qualquer problema em me deslocar a outro sitio......

hugo, dormida ai na zona, o que recomendas?
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 4:28 pm

coolmike escreveu:
só p'ra avisar que a minha co-piloto ja tem as férias marcadas, eu vou confirmar as minhas e preparar-me para o passeio Smile

Boa boa! Tanto eu como a minha cara metade também já temos as ferias marcadas.

Quanto a estadias, embora não conheça bem a zona, após uma pesquisa pela net, fiquei a saber que há uma estalagem do inatel no Piodao e uma outra estalagem chamada "Casa da Padaria" da qual li bons comentários.
Não sei o que tens em mente para pernoitar Miguel mas aqui ficam 2 dicas, já que infelizmente não posso oferecer dormida a ninguém pois vou para casa de familiares da minha cara metade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 4:39 pm

a pousada ta cheia, a casa da padaria tb ja tinha lido e vou tentar amanha, mas lembrei-me de gois porque como é mais afastado da serra deve ter preços mais agradaveis Wink

(ja compraste GPS? se nao avisa-me que tenho algo em mente para ti)
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 1:37 am

Pois eu vi aquilo ontem um bocado a correr, mas também me pareceu que a estalagem do Inatel tinha preços um bocadito puxadotes, mas se ficares em Gois ainda tens que contar com 1horita de viagem até ao Piodão... será que compensa ficar tão longe? scratch

Também podes considerar Oliveira do Hospital, se bem que os preços ai ja devem ser superiores a Gois, dado ser mais perto da serra.
Uma sugestão que te deixo é procurares alojamento na vila de Fajão. Fica a cerca de 30kms do Piodão e també parece ser muito simpatica.
Ouvi falar bem de uma residencial de lá de nome Residencial "A Cadeia".

Dado que é uma terriola pequena e pouco conhecida provavelmente arranjas bons preços...
Encontrei algumas fotos e comentarios sobre a estadia em Fajao aqui:

http://tiagussbtt.blogspot.com/2010/07/loriga-fajao-lousa-coimbra.html


Relativamente ao GPS arranjei um bom desconto para um 62s pelo que já encomendei...mas o que tinhas em mente para mim? Agora fiquei curioso...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 2:40 am

JoaoGFR escreveu:
Pois eu vi aquilo ontem um bocado a correr, mas também me pareceu que a estalagem do Inatel tinha preços um bocadito puxadotes, mas se ficares em Gois ainda tens que contar com 1horita de viagem até ao Piodão... será que compensa ficar tão longe? scratch

Também podes considerar Oliveira do Hospital, se bem que os preços ai ja devem ser superiores a Gois, dado ser mais perto da serra.
Uma sugestão que te deixo é procurares alojamento na vila de Fajão. Fica a cerca de 30kms do Piodão e també parece ser muito simpatica.
Ouvi falar bem de uma residencial de lá de nome Residencial "A Cadeia".

Dado que é uma terriola pequena e pouco conhecida provavelmente arranjas bons preços...
Encontrei algumas fotos e comentarios sobre a estadia em Fajao aqui:

http://tiagussbtt.blogspot.com/2010/07/loriga-fajao-lousa-coimbra.html


Relativamente ao GPS arranjei um bom desconto para um 62s pelo que já encomendei...mas o que tinhas em mente para mim? Agora fiquei curioso...

Abraço

Tinha-me lembrado do street pilot III deluxe, aquilo é uma máquina boa
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 3:10 am

coolmike escreveu:

Tinha-me lembrado do street pilot III deluxe, aquilo é uma máquina boa

Ahh, ok, também andei a olhar para esse na net mas tem dois senãos...
1º sofre do mesmo mal que o 60csx... foi descontinuado; Rolling Eyes
2º apesar de ser melhor para usar no samurai não dá para usar na moto4, por isso optei pelo 62s.

Agora é ver se ele chega e se faço uns testes com aquilo antes da ida para a serra para me habituar ao bixo.
Mas obrigado pela dica na mesma. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:43 am

coolmike em relação a dormida aki em gois ha uma residencial, arganil tambem um hotel, tabua, holiveira do hospital, coja tambem deve ter não sei, a minha casa e que não da porque se não ficavas la na boa.......
olha aponta ai o meu numero qulquer cena da uma apitadela 917427400
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:50 am

Pelo que a minha co-piloto me disse (sim que ela é que conhece a zona, eu não) Coja também fica relativamente perto do Piodão e é quase certo que deve ter onde pernoitar.

Hugo, se não te importares vou aproveitar também para apontar o teu numero não vá precisar de alguma ajuda enquanto por ai estiver... lol!
Já te envio o meu por pm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:57 am

Bem, o meu garmin já chegou pelo que já não me perco na viagem. Razz
E este fim-de-semana vou ver se compro um jerrican de 20lts que é para levar para a viagem também que não sei onde é que por lá ha bombas de gasolina e não me apetece ficar apeado no meio do mato... lol!

Fica a faltar colocar o parachoques da frente que já está na fase de produção pelo nosso amigo PP.

Miguel, tu tens cubos de roda livre no teu samurai? Será que se nota muita diferença em estrada?
Eu ainda não tenho mas estou a ponderar se valerá a pena investir em uns antes da viagem dado que ainda vou fazer bastantes kms, ou se é um investimento que pode aguardar mais uns tempos... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 2:47 am

Eu no meu tenho os cubos rígidos à frente... já pensei nos cubos de roda livre... mas para já vou-me aguentando assim.

Se não fizer a viagem mais depressa... faço um pouco mais devagar Wink

Em relação ao combustível eu também estou a pensar em levar uma reserva, para ir descansado


PS: Férias confirmadas e alojamento "alinhavado" para Coja


Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 3:14 am

A minha namorada diz que coja é muito porreiro.
Quanto aos cubos de roda livre ando como tu... Dizem que o samurai fica mais solto em estrada e que provoca menos desgaste e menos esforço, mas ainda são caros e os €€€ não dão para tudo de uma só vez por isso tenho vindo a adiar a compra...
Também não faço ideias de fazer a viagem depressa. Vou em passeio e em AE nao passo dos 90/100, e conto sair da AE perto de Abrantes e depois vou visitar algumas terrinhas até chegar ao Piodão... vai ser viagem para um dia inteiro.

Quanto ao jerrycan acho que vale mesmo a pena levar, principalmente não se conhecendo a zona pois as bombas de gasolina não devem abundar e os nossos veiculos nao sao conhecidos pela sua autonomia magnifica... Com um jerrycan de 10 ou 20lts ja fico mais descansado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 5:29 am

JoaoGFR escreveu:

Quanto ao jerrycan acho que vale mesmo a pena levar, principalmente não se conhecendo a zona pois as bombas de gasolina não devem abundar e os nossos veiculos nao sao conhecidos pela sua autonomia magnifica... Com um jerrycan de 10 ou 20lts ja fico mais descansado.

No meu caso 20ltrs duplica quase a autonomia... o meu deposito leva 30 e pouco
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 6:04 am

E no meu caso é igual que os depositos sao do mesmo tamanho e pelo que me tenho apercebido o TD não gasta muito menos que o 1.3 pelo que a unica diferença é mesmo o preço do combustivel...
No meu facilmente faço medias de 10lts. Da outra vez em que fizemos a passeata entre ida ás caldas, o nosso passeio, voltinhas por lá e regresso á margem sul foram 2 depositos de gasoleo e no total nao devo ter andado mais de 500kms...se tanto... Rolling Eyes
Por isso é que ando a apontar para um jerrycan de 20lts que sempre me dá mais descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 1:22 am

coolmike se ficas em coja depois podemo-nos encontar la e seguir pro piodão, eu tenho que la passar......
em coja ha uma bombas,mas ja ouvi dizer que se calhra vão fechar Sad
mas não ha nada como ir prevenido, eu se for de samurai tambem levo um jarrrican mas se for de l200 apesar de beber gasoleo que nemsei la o k, n deve ser preciso.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:22 am

Bem, da maneira que tenho a minha viagem até ao Piodão planeada a minha ultima paragem onde posso meter gasoleo antes da chegada ao destino será em Pampilhosa da Serra (a cerca de 60/70kms do Piodão) e depois ali á volta não sei onde há bombas de gasolina e se dizes que a de Coja está em vias de fechar pior ainda... tenho mesmo que levar o Jerrycan de 20lts senão estou tramado... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:42 am

em ultimo caso vamos a unhais da serra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Empty
MensagemAssunto: Re: Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03   Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serra da Estrela - Carnaval 2011 - 07/03
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 6º PASSEIO TURÍSTICO À SERRA DA ESTRELA
» prova internacional de trial na serra da estrela
» 6º PASSEIO TT ROTA DA ÁGUA - O.HOSPITAL - SERRA DA ESTRELA
» serra de viana
» passeio dia de carnaval???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: