| QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO | |
|
+10arct Tartarus the_fly ams riboni lfteixeira Patricio STERRA jcm J. VITARA 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Sex Jan 14, 2011 10:55 am | |
| - Patricio escreveu:
- bom dia a todos.
Já ha varios anos que tenho organizado passeios atraves do forum trilhos4x4 e sempre foram extensivos à malTTa do forumsuzuki.
Alias, sempre tive bom relacionamento com a administração deste forum e a nossa postura foi sempre cordial e tentamos rumar para o mesmo lado, até porque sempre estivemos do mesmo lado da barricada.
Como já referi neste tópico, este ano tinha programado realizar mais um passeio ao Marão, mas uma vez que se vai realizar esta numa data e numa zona geografica proxima, e uma vez que a grande maioria dos membros é comum aos 2 foruns, considero que seria razoavel promover-se apenas um, ESTE.
assim, antes de tomar a liberdade de postar no TRILHSO4x4, gostaria de obter aprovação do J.VITARA e do JCM, uma vez que se tratam do proponente e do anfitrião deste passeio.
cumpTT Patricio Moreira ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: PATRICIO POR MIM TUDO BEM Tudo o que seja 4x4 pode aparecer | |
|
| |
ams
Número de Mensagens : 68 Localização : coimbra Data de inscrição : 01/10/2009
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Seg Jan 24, 2011 3:48 am | |
| Acho este passeio é uma boa proposta para passar um dia de primavera na serra. Não conheço essa região era uma boa oportunidade para ficar a conhecer.Agradeço ao amigo J.Vitara,porque é percisa que vá aparcendo alguem com iniciativas como esta.Pode ser que de para nos encontrarmos uma vez mais,apesar de ainda serem uns bons Km. Cump. | |
|
| |
J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Seg Jan 24, 2011 11:23 am | |
| Pode ser que de para nos encontrarmos uma vez mais,apesar de ainda serem uns bons Km
Amigo , seria bom que tambem participa-se neste passeio . Faça os possiveis para estar presente. Por mim realizava-se 1 por mês.
Abraço | |
|
| |
riboni
Número de Mensagens : 384 Idade : 34 Localização : celorico de basto Data de inscrição : 21/08/2010
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Ter Jan 25, 2011 10:58 am | |
| isso é que era uma boa ideia, um passeio por mes em cada zona do pais! | |
|
| |
jcm
Número de Mensagens : 431 Idade : 50 Localização : fermil de basto Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Dom Jan 30, 2011 5:04 pm | |
| | |
|
| |
the_fly
Número de Mensagens : 439 Data de inscrição : 03/07/2007
| |
| |
jcm
Número de Mensagens : 431 Idade : 50 Localização : fermil de basto Data de inscrição : 27/08/2009
| |
| |
the_fly
Número de Mensagens : 439 Data de inscrição : 03/07/2007
| |
| |
J. VITARA
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Seg Jan 31, 2011 11:39 am | |
| Pelas fotos que vi , vai ser um passeio fantastico . É dessas paisagens que eu gosto !!! Parece que á 2 ou 3 fronteras que tambem querem participar. JCM convem ires pensando no local de encontro e horario de partida para se informar a malta. | |
|
| |
riboni
Número de Mensagens : 384 Idade : 34 Localização : celorico de basto Data de inscrição : 21/08/2010
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Seg Jan 31, 2011 1:18 pm | |
| julio foi sempre atacar! e as alheiras é que calharam bem! eheh | |
|
| |
jcm
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Ter Fev 01, 2011 3:14 am | |
| - riboni escreveu:
- julio foi sempre atacar!
e as alheiras é que calharam bem! eheh e dizias tu que nao gostavas 5 diz lá | |
|
| |
jcm
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Ter Fev 01, 2011 3:27 am | |
| - J. VITARA escreveu:
- Pelas fotos que vi , vai ser um passeio fantastico .
É dessas paisagens que eu gosto !!! Parece que á 2 ou 3 fronteras que tambem querem participar. JCM convem ires pensando no local de encontro e horario de partida para se informar a malta. estava a pansar arrancar da minha aldeia "fermil de basto"era um bom ponto de encontro e estava a pensar arrancar no maximo as 10h depois dou as coordenadas gps e meto foto do mapa com indicaçao | |
|
| |
riboni
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Ter Fev 01, 2011 3:35 am | |
| ai nao tavam msm PEC (como diz o outro) no dia do passeio inda la vamos comer 2! | |
|
| |
J. VITARA
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Ter Fev 01, 2011 11:34 am | |
| - jcm escreveu:
- J. VITARA escreveu:
- Pelas fotos que vi , vai ser um passeio fantastico .
É dessas paisagens que eu gosto !!! Parece que á 2 ou 3 fronteras que tambem querem participar. JCM convem ires pensando no local de encontro e horario de partida para se informar a malta. estava a pansar arrancar da minha aldeia "fermil de basto"era um bom ponto de encontro e estava a pensar arrancar no maximo as 10h depois dou as coordenadas gps e meto foto do mapa com indicaçao
Ok. Por mim tudo bem | |
|
| |
riboni
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Ter Fev 01, 2011 12:27 pm | |
| e vai ser pa atacar na pedra alta depois julio! ahahah e era! | |
|
| |
J. VITARA
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Qua Fev 09, 2011 10:12 am | |
| Vai ser um passeio com alguma aderencia de jipes, (nao SUZUKI). Há malta de outras paragens que tambem está interessada em conhecer o Alvao. Só espero que o tempo ajude e que o JCM tenha paciencia para nos guiar.
| |
|
| |
riboni
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Qua Fev 09, 2011 11:57 am | |
| o que interessa é juntar uma boa malta e no alvao ca esta o julio e eu pos vos guiarem! eheh | |
|
| |
jcm
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Qua Fev 09, 2011 3:57 pm | |
| - J. VITARA escreveu:
- Vai ser um passeio com alguma aderencia de jipes, (nao SUZUKI).
Há malta de outras paragens que tambem está interessada em conhecer o Alvao. Só espero que o tempo ajude e que o JCM tenha paciencia para nos guiar.
o que interessa é um dia de bom convivio a paciencia aparece temos é que começar a ter certeza do pessoal que vem e quantos querem o jantar para poder reservar o restaurante que tem de ser com certa antecedencia | |
|
| |
J. VITARA
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Qui Fev 10, 2011 1:03 pm | |
| Penso que no restaurante a adesao nao vai ser muita devido a falta de euros.
| |
|
| |
Tartarus
Número de Mensagens : 177 Idade : 54 Localização : Paços de Ferreira Data de inscrição : 13/10/2010
| Assunto: gostava Seg Fev 28, 2011 7:00 am | |
| tb estava a pensar em ir amigo jcm tenho que arranjar maneira de ir ai colocar os parachaques no sitio antes do passeio | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 44 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Seg Fev 28, 2011 9:53 am | |
| - jcm escreveu:
- estava a pansar arrancar da minha aldeia "fermil de basto"era um bom ponto de encontro
e estava a pensar arrancar no maximo as 10h
Tu pensa no pessoal que vai de "longe"... Ainda são 75Km que tenho para fazer... Cerca de 1h30 de viagem. Mas 10h00 / 10h30 parece-me bem. | |
|
| |
jcm
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Seg Fev 28, 2011 2:58 pm | |
| - Tartarus escreveu:
- tb estava a pensar em ir amigo jcm tenho que arranjar maneira de ir ai colocar os parachaques no sitio antes do passeio
es bem vindo para um bom convivio é preciso pessoal quanto á hora de partida acho que as 10.30h esta bem assim dá mais tempo para quem vem de longe | |
|
| |
riboni
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Qua Mar 02, 2011 1:19 pm | |
| julio nao sera melhoer comecar a ver quem vem ao passeio afinal? | |
|
| |
J. VITARA
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Qui Mar 03, 2011 12:19 pm | |
| - riboni escreveu:
- julio nao sera melhoer comecar a ver quem vem ao passeio afinal?
Tambem acho que sim. Só acho que devia-se arrancar mais cedo para o passeio, se for para as 10h30m alguns as 11h ainda nao chegaram e quando dermos pela hora é meio dia. Por mim a hora da partida era as 9h e dava-se mais 30 minutos para algum que se atrasa-se. Eu quero é passear e conhecer a serra , nao me importo de me levantar as 5h da manha para ser o primeiro a chegar ao local da partida. Esta é a minha opiniao ,mas, cabe ao JCM (pois ele é que é o nosso guia) decidir as coisas e o que ele decidir eu ACEITAREI de cara alegre!!! Para quem tem radio CB devia-se escolher um canal para estarmos todos em sintonia. Há meia duzia de jipes de outras paragens que tambem querem participar. Já falta pouco. | |
|
| |
riboni
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO Qui Mar 03, 2011 2:07 pm | |
| - J. VITARA escreveu:
- riboni escreveu:
- julio nao sera melhoer comecar a ver quem vem ao passeio afinal?
Tambem acho que sim. Só acho que devia-se arrancar mais cedo para o passeio, se for para as 10h30m alguns as 11h ainda nao chegaram e quando dermos pela hora é meio dia. Por mim a hora da partida era as 9h e dava-se mais 30 minutos para algum que se atrasa-se. Eu quero é passear e conhecer a serra , nao me importo de me levantar as 5h da manha para ser o primeiro a chegar ao local da partida. Esta é a minha opiniao ,mas, cabe ao JCM (pois ele é que é o nosso guia) decidir as coisas e o que ele decidir eu ACEITAREI de cara alegre!!! Para quem tem radio CB devia-se escolher um canal para estarmos todos em sintonia. Há meia duzia de jipes de outras paragens que tambem querem participar. Já falta pouco.
sim tambem concordo era melhor marcar a hora para as 9 no maximo as 9 30! e o canal de cb decide se no dia acho que é melhor! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO | |
| |
|
| |
| QUEM CONHECE BEM A SERRA DO ALVAO 26 MARÇO | |
|