| boas desde espanha | |
|
+5Trex paulo_ribeiro pedro_evil Gomas 22 r.i.c 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
r.i.c
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 23/12/2010
| Assunto: boas desde espanha Qui Dez 23, 2010 2:31 pm | |
| boas amigos sou o feliz dono de un novo gv do 2008 é um menino a deisel que me da toda a alegria de um tt mesturado com o conforto de un desportivo...aqui espero aprender mt e conecer novos amigos..abc aqu vao umas fotos: [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img145/6898/imagem0178.th.jpg][/IMG] [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img31/9526/imagem0229.th.jpg][/IMG] [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img716/471/imagem0233e.th.jpg][/IMG] [IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img836/2959/imagem0230.th.jpg][/IMG] espero que gostem
Última edição por r.i.c em Sex Dez 24, 2010 7:07 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Gomas 22
Número de Mensagens : 1097 Idade : 39 Localização : Alcobaça Data de inscrição : 24/01/2010
| Assunto: Re: boas desde espanha Sex Dez 24, 2010 5:17 am | |
| Boas. em vindo ao forum agora queremos e umas fotos. Cumprimentos. | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: boas desde espanha Sex Dez 24, 2010 5:24 am | |
| bem vindo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: boas desde espanha Sex Dez 24, 2010 5:44 am | |
| BEM VINDO... mas falta as fotografias!! sem elas isto nao presta.. abraço |
|
| |
paulo_ribeiro
Número de Mensagens : 38 Idade : 35 Localização : Guimaraes Data de inscrição : 30/10/2009
| Assunto: Re: boas desde espanha Seg Jan 03, 2011 11:18 am | |
| Bem-Vindo! muito boa maquina, acho o jipe muito bonito. | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: boas desde espanha Seg Jan 03, 2011 12:57 pm | |
| esta engraçado precisa é de altura , se bem que já não considero isso grande off raod | |
|
| |
Trex
Número de Mensagens : 215 Idade : 40 Localização : Castelo de Vide Data de inscrição : 16/11/2010
| Assunto: Re: boas desde espanha Dom Jan 16, 2011 3:19 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
ruca13
Número de Mensagens : 608 Data de inscrição : 05/02/2008
| Assunto: Re: boas desde espanha Dom Jan 16, 2011 4:55 pm | |
| bem vindo uma maquina engraçada | |
|
| |
r.i.c
| Assunto: lixado com meu grand vitara (help) Ter Abr 26, 2011 7:59 am | |
| | |
|
| |
martins1987
Número de Mensagens : 245 Idade : 37 Localização : Lisboa Data de inscrição : 14/11/2009
| Assunto: Re: boas desde espanha Ter Abr 26, 2011 9:34 am | |
| Aconteceu-me isso a semana passada com o meu Vitara 1.9TD, mas no eu caso, penso que foi de deixar o depósito quase chegar ao fim. Ia em andamento e ele acelerava sozinho, parado o relantim estava bastante instável, mas depois de meter combustível, ficou novamente normal. N sei se terá alguma coisa a ver, mas foi a 2a vez que me aconteceu em condições semelhantes. Sempre ouvi dizer, que n é bom deixar os carros andarem muitas vezes na reserva.
Abraço | |
|
| |
banza
Número de Mensagens : 47 Localização : Seixal Data de inscrição : 24/11/2010
| Assunto: Re: boas desde espanha Ter Abr 26, 2011 10:19 am | |
| pelo que descreves foi o motor que desalvorou, ou seja, o oleo entro para a camera de combustão e começou a queimar como se de combustível se tratasse, a meu ver so ha duas situações assim para veres a primeira vista sem desarmar o motor:
Ou tinhas oleo a mais no motor, ou entrou-te agua para o carter o que te elevou o nivel de oleo ao ponto de entrar nas cameras de combustão verifica a folga do turbo pois pode-te ter entrado oleo pela admissão, esta situação é mais simples de veres, tiras o tubo que vem do turbo para a admissão e vêz se tens muito oleo no colector de admissão mas oleo mesmo e não o normal que são as paredes da admissão sujas, e com os niveis de oleo no carter em baixo mete o carro a trabalhar com a admissão livre, podera agora fazer um bocado de fumo azul pois ainda deves ter oleo na admissão, se ele voltar a desalvorar tens mesmo que abrir o motor e ver o que se passa no interior, se o carro ao relantin estiver normal, experimenta acelerar um pouco até 2000/3000 rpm, se estiver tudo normal tens o turbo partido, se não abre o motor e vê o que se passa, porque gasoleo no oleo so se algum tubo de gasoleo passe para o interior do motor, caso dos motores injector bomba, eu não sei que motor poderá ser esse, mas se for o caso acho que basta tirares a tampa das valvulas e veres se tens alguma fuga interna de gasoleo | |
|
| |
pedro_evil
| Assunto: Re: boas desde espanha Ter Abr 26, 2011 12:08 pm | |
| não percebi metade o que estava escrito , mas de qualquer maneira só num mecanico | |
|
| |
r.i.c
| Assunto: Re: boas desde espanha Dom maio 01, 2011 1:39 am | |
| bem depois de alguns dias no teste que eu aver dado com a solução para meu problema.... conindica no início da coisa post ra Demaci óleo, porque eu dedicar ca obter todas as mangas do turbo mesmo ic que foram preenchidos com óleo, limpá-los tão bem quanto possível e deu a chama a minha viti.... depois de 20 minutos que estava tudo bem, tanto quanto possível saiu muita fumaça branca pelo tubo de escape e cheirava óleo queimado. já teve que remover o óleo um par de vezes já que todo o óleo que estava de regresso para o carter, nota como deixo isso mesmo tinha óleo no filtro de ar, como era o pobre, o que eu sinto é haora é que parece-me que ele falhar um pouco rotações é vê-lo por conta do um pouco instável... minhas pergunta haora es... sera que eu dei com o problema?ou haverá alguma coisa?mais uma vez para ter o mesmo problema que falhou?Obrigado amigos para toda a informação e apoio foi fundamental para a resolução do meu problema... abc | |
|
| |
jcm
Número de Mensagens : 431 Idade : 50 Localização : fermil de basto Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: boas desde espanha Dom maio 01, 2011 4:56 am | |
| boas já se passou o mesmo comigo precisamente os mesmos sintomas lá tive que desligar da mesma maneira e chamar o pronto de sucorro no dia seguinte estive a dar uma vista de olhos aquilo e descobri que o turbo tinha entregue a alma ao criador estava a meter o oleo para a admiçao desmontei levei ao gajo dos turbos mas aquele ja nao tinha por onde se lhe pegar o remedio foi comprar um turbo e problema resolvido se calhar é o que se passa com o teu cump. | |
|
| |
r.i.c
| Assunto: Re: boas desde espanha Dom maio 01, 2011 1:32 pm | |
| bom nao crei chegar a tanto ja que tirei os tubos do turbo e o intercoler e escorria oleo quase meio litro...tive a ver no turbo se tinha alguma coisa partida ou com folga e nao tinha o meu vitara ten 44 mil km e é minha mulher que anda com ele anda mesmo mt mt pouco tarda menos de 2 minitos desde casa ao trabalho...quero dicer que em trajetos tao curtos nao chega nem a mecher o manometro de temperatura mesmo nos dias de mt calor...pra alem de isto a mer.. foi feita em agosto pasado quando fez a ultima revisao na suzuki tinha 38 mil km aprox por isto acho eu que nao aconteseu nada mais de importancia...de qualquer forma estes tempos vou andar com o viti e ver que tal se comporta vou vendo o oleo e por uns tempos nao vou puxar pelo bicho..noto é que o relantin nao esta mt certo mas é uma coisa mt mt minima deve ser do filtro de ar empapado em oleo ja que o oleo era tanto 2 litros em total que cuando paraba o jipe deitaba para o filtro de ar ja que é a unica saida aberta incluso quando tirei o tubo que vai do turbo ao filtro de ar escorreu mt oleo...de qualquer maneira esta semana vou fazerlhe o diagnosis para ficar mais descansado aparte de claro mudar o filtro de ar e tomar en conta agora o nivel de oleo se sobe e ver manda otra vez oleo para o filtro....agora deixei o nivel de oleo a meio tal como dicem os entendidos que carros com turbo o oleo deve estar a meio o pouco mais..tamben tenho previsto mudarle o oleo e o filtro de oleo a ver si nao fica con secuelas abc | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: boas desde espanha | |
| |
|
| |
| boas desde espanha | |
|