Bem como diz o topico vou vender o Verdadeiro
Está ai um negocio em vista que quero mesmo ficar com ele mas infelizmente nao posso ter 2 burrinhos na garagem..
O bicho é de 2000 do 10 tem 134000 km tem +/- 140,145cv esta impecavel esteve 8 meses paradinho mesmo para arranjar todas as coisinhas que tinha que eram pouquinhas. foi visto ao pormenor estava a ser arranjado por mim e para mim..
eu fiz as coisinhas ao pintelho como se diz.
Se alguem souber de algum Patrol GR original apitem.
Material:Motor:
turbo hibrido para 17 com eixo em titanio e pá dupla, tubos samco em silicone, blid valv, embraiagem em ceramica reforsada, volante motor mais leve, bomba de injecçao afinada para mais debito, IC original, colector de admissao polido, escape de 55mm directo, snorkel 70mm, etc..
Altura e largura:body lift calmini 3" pneus 31x10,5 pro comp mud terrain, jantes bull face com off set e alargadores de 3cm.
Outros extras: bakets linextras, cintos 3 pontos linextras, abas de borracha de 4,5 cm, para choques frente e traz tubular, protecçao de carter PP, conduta de IC, volante antera, cubo omp, manometro de pessao de turbo, farois da frente pretos, com lampadas h7 tipu xenon, menimos em led, farol trazeiro em led, mala com chapa com forra tipo carbono, tudo gravilhado por baixo, espelhos forrados tipo carbono, problema dos puxadores resolvido (ver foto), 2 colunas Mtx ovais 2 Colunas redondas mtx com twitters e crossovers MTX, radio JVC CD e MP3 entre muito mais coisas..
opçao de levar muito material de origem ou entao transmissoes reforçadas e grupo conico frontal ja em metal.
o jeep vai peliculado se o interessado assim o quiser mas não é homolgado.
Preço:
7500€Ficao aqui algumas fotos do menino:
espero que gostem do que virao e que algum queira este bichinho
abraço