FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Apresentação: Trex Novas fotos

Ir para baixo 
+14
xkill
MRocha
father
CArraCA
Dottore
Gabriel Jardim
Gomas 22
pedro_evil
HUGO_VICENTE
vitor
ajfh
riboni
JoaoGFR
Trex
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Trex

Trex


Número de Mensagens : 215
Idade : 39
Localização : Castelo de Vide
Data de inscrição : 16/11/2010

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 4:12 pm

pedro_evil escreveu:
quando meti a minha embraiagem nova, acontecia-me isso, mas era ao contrario, quanto mais vezes carregava mais ela ficava dura e a pegar em cima, solução 2 porcas , contra-porca, nunca mais tive problema
eu ate ja tenho 3 porcas lol, tenho antes do tirante e 2 depois para apertar bem ao tirante e a 3a para fazer de contra-porca e mesmo assim desafina! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 4:35 pm

esticoes:( eu ja tive uma má experiência assim, que por pouco ia dando em tragédia Sad


nao ponderaste puxar para a frente, ganhando traccao no alcatrao e fazendo-o sair por onde aparenta ter entrado?
Ir para o topo Ir para baixo
Trex

Trex


Número de Mensagens : 215
Idade : 39
Localização : Castelo de Vide
Data de inscrição : 16/11/2010

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 5:40 pm

coolmike escreveu:
esticoes:( eu ja tive uma má experiência assim, que por pouco ia dando em tragédia Sad


nao ponderaste puxar para a frente, ganhando traccao no alcatrao e fazendo-o sair por onde aparenta ter entrado?
eu tava a tentar puxa-lo por onde entrou (para tras) mas estava muito enterrado e é muito pesado, so saiu com um tractor!
è verdade os esticoes sao perigosos para toda a transmicao mas nestes casos em que nao ha guincho nao ha grande alternativa..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:02 pm

o problema mas grave nao sao as transmissoes, sao as cintas partidas

eu ja parti uma corda bem forte que me deu direito a partir a grelha 1 farol e ficar com riscos no capot e no vidro da frente.

felizmente que as manilhas ficaram nos carros, caso contrario ter-me-ia passado pelo meio da cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
Trex

Trex


Número de Mensagens : 215
Idade : 39
Localização : Castelo de Vide
Data de inscrição : 16/11/2010

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:06 pm

Pois eu ja tive um amigo que por burrice aliada ao azar ia levando com ua bola de reboque, rasgou o capot!
Eu tento sempre puxar de traseira, so mesmo se nao der é que puxe de frente, de traseira se partir sempre é mais dificil me acertar, de frente tem la muito vidro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 3:28 am

Então estás a pensar vender a maquina?! scratch
Não faças isso que ainda vais ter saudades dele! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Trex

Trex


Número de Mensagens : 215
Idade : 39
Localização : Castelo de Vide
Data de inscrição : 16/11/2010

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:05 am

JoaoGFR escreveu:
Então estás a pensar vender a maquina?! scratch
Não faças isso que ainda vais ter saudades dele! Twisted Evil

eu gosto bue do samuka é super divertido e agora que lhe fiz esta reparação ta mesmo brutal so que as vezes ja sinto falta de um jipe maior e mais confortavel, mas é naquela, o samuca ja esta impec se vender vendo se nao fico com ele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:03 am

nada contra, , nem em especifico o teu caso, mas acho piada, a muito pessoal que vem ao forum que compraram ou tem um samurai ou vitara, de origem e começam a kitar tudo , e xpto, é o melhor carro do mundo e tal, passado meio ano nem isso, metem-nos a venda , que já não chega e querem jipes maiores e confortaveis e etc, realmente não consigo perceber, mas deve ser como diz o ditado, de bestial passa a besta Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:21 am

pedro_evil escreveu:
nada contra, , nem em especifico o teu caso, mas acho piada, a muito pessoal que vem ao forum que compraram ou tem um samurai ou vitara, de origem e começam a kitar tudo , e xpto, é o melhor carro do mundo e tal, passado meio ano nem isso, metem-nos a venda , que já não chega e querem jipes maiores e confortaveis e etc, realmente não consigo perceber, mas deve ser como diz o ditado, de bestial passa a besta Laughing Laughing

Pedro, eu comprei um samurai e estou a coloca-lo de acordo com o meu gosto, no entanto não nego que gosto de outros jipes e que um dia mais tarde pretendo adquirir um carro de outra categoria que me permita realizar um sonho antigo que passa por efectuar uma expedição com características de autonomia mecânica e humana que o samurai tem alguma dificuldade em satisfazer com distinção.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:27 am

Embora não tendo nos meus planos trocar o meu samurai em breve compreendo o Trex.
É que quem dê uso aos veiculos para mais do que passeios curtos em alcatrao ou estradao de terra pode começar a achar o samurai limitado, não só a nivel de conforto como espaço. É rijo como tudo e não tem espaço para levar nada se se quiser fazer uma viagem maior e chega a um ponto na vida em que a razão começa a falar mais alto que o coração e se começa a ponderar em adquirir um veiculo maior e mais confortavel para continuar a fazer aquilo que se gosta, que é a pratica do TT.
Eu proprio tenciono um dia adquirir um jipe maior e isso não quer dizer que o meu samurai vá passar de bestial a besta, simplesmente é limitado em algumas coisas.
Mas claro que só quem lhes dá o verdadeiro uso se apercebe disso porque para ir ás compras ou subir passeios nunca será limitado! lol!

Samurai é uma pequena grande maquina, mas continua a ser uma maquina pequena e um brinquedo de gente grande... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:49 am

sim , mas tipo isso á partida é uma coisa basica que se ve logo, é pequeno, não tem mala , não tem grandes capacidades, porque não ir logo pra um jipe em condições ? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:58 am

pedro_evil escreveu:
sim , mas tipo isso á partida é uma coisa basica que se ve logo, é pequeno, não tem mala , não tem grandes capacidades, porque não ir logo pra um jipe em condições ? scratch
Porque o TT que neste momento gosto e pretendo praticar é adequando ao meu samurai e o custo da viatura é diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:01 am

Tu nasceste casado? Eu não...
Nasceste com filhos? Eu não...
Quando começaste a fazer passeios TT começaste logo a querer fazer passeios XXL mesmo sem experiencia? Eu não...
Tinhas dinheiro para investir numa grande maquina e correr o risco de a estragar por falta de experiencia? Eu nao...

Prefiro ter algo que me dá muito gozo e que posso ir melhorando a pouco e pouco e mais tarde quando sentir necessidade de algo maior e melhor, logo troco (se na altura me for possivel) e começo de novo.

Tal como o Coolmike tenho o sonho de um dia efectuar uma expedição de jipe e conto poder continuar a tirar partido dos passeios TT mesmo depois da familia crescer e quando a altura chegar logo ponderarei a venda do Samurai.

O que para ti é basico para outros pode não ser...
Mas como disse para dar umas voltinhas pelo bairro e subir passeios qualquer jipe serve e não se tem necessidade de evoluir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:07 am

eu ate percebo, e as bocas, de não evoluir e que é de subir passeios, a mim não me faz mossa, porque eu só ando com o meu , porque é o carro cá de casa a diesel, e quero é que me dê pouca despesa

mas quem tem dinheiro pra gastar nisso, em kitar os carros e evoluir , mais valia tirarem a pratica com o samurai /etc,de origem e depois comprar um dos grandes, e depois kitar já o grande final, assim estão perder dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:19 am

pedro_evil escreveu:
eu ate percebo, e as bocas, de não evoluir e que é de subir passeios, a mim não me faz mossa, porque eu só ando com o meu , porque é o carro cá de casa a diesel, e quero é que me dê pouca despesa

mas quem tem dinheiro pra gastar nisso, em kitar os carros e evoluir , mais valia tirarem a pratica com o samurai /etc,de origem e depois comprar um dos grandes, e depois kitar já o grande final, assim estão perder dinheiro

pedro quanto às bocas e mossas não vou me vou pronunciar.

Agora se me falas que andas com um samurai a diesel porque é "o carro a diesel que dá pouca despesa", eu aí sou obrigado a ser do contra, pois eu no dia-a-dia ando com um carro "diesel e económico" e posso garantir-te que tem um custo por quilómetro MUITO inferior ao vitara.

No que respeita ao "quem tem dinheiro para gastar nisso", "kitar carros e evoluir", "mais valia...", só te tenho a dizer que felizmente vou tendo dinheiro para gastar nisto, tenho vindo a evoluir o meu samurai e pretendo continuar a faze-lo e um dia espero comprar um "dos grandes".

Mas também te digo que neste momento se vendesse o meu samurai certamente que tinha uma perda de dinheiro inferior aquela que tu tens um o vitara, pois para isso é necessário ter em conta um conjunto de factores como é o caso não só do custo de aquisição, despesas de manutenção, despesas em acessórios, como também dos custos de venda da viatura e dos acessórios que podem ser vendidos independentemente e desvalorização dos mesmos!

Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:24 am

exactamente, só por isso mantenho o xaruto e estou bem arrependido, de lhe ter metido um motor novo , e etc, e toda a despesa, se fosse hoje nem pensava duas vezes, nem que fosse pra plantar couves, mas o gasto que tive , a vende-lo ou trocar, só iria perder quase todo o dinheiro , por isso ainda o mantenho, e como já disse que ele me dê o menos despesa possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:27 am

pedro_evil escreveu:
[...]assim estão perder dinheiro[...]
pedro_evil escreveu:
[...]ter metido um motor novo , e etc, e toda a despesa[...]só iria perder quase todo o dinheiro [...]

Mais importante do que o que se compra é como se compra e porque se compra.

Afinal de contas o lucro ou despesa é sempre a diferença entre o custo e o benefício, sendo ele monetário ou emocional!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:45 am

eu sei bem que perdi dinheiro, na altura pintaram um quadro que no final foi outro, se eu o vender agora ganho prai 500 € com toda a despesa que tive

mas pra quem não teve o mesmo problema que eu , que são quase todos, acho curioso, essa atitude de modificações e depois no fim quando já é mais que capaz de ultrapassar obstaculos, trocam por um jipe maior
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:05 am

pedro_evil escreveu:
[...]ter metido um motor novo , e etc, e toda a despesa[...]só iria perder quase todo o dinheiro[...]
pedro_evil escreveu:
[...]se eu o vender agora ganho prai 500 € com toda a despesa que tive [...]

Tás a deixar-me confuso


Eu tou muito satisfeito com os meus carros e levam-me a todo o lado, mas nao é por isso que nunca os irei trocar!

Mas também te digo, um dia que compre um jipe maior, não é certo que despache o samurai
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:08 am

Antes de mais faço minhas as palavras do Coolmike.
Depois cada um gasta o dinheiro no que quer e pode. Para o dia a dia também tenho outro carro bem mais económico e se realmente do queres o vitara para as voltas ha alternativas bem mais económicas que essa.
Se não entendes que a Malta goste de preparar os veículos, se não entendes que na vida chega a um ponto em que de tem que evoluir quer se queira quer não, eh um problema teu.
Se todos pensassem assim coitadas das marcas de automóveis que vendiam 1 carro a cada pessoa e fechavam as portas que mais ngm trocava de carro.

Da-me mais gozo investir no samurai enquanto o tenho do que andar com ele de origem, mas se a ti não da és livre de não o fazer no que toca ao teu virara, mas então porque tens tu um virara todo artilhado no teu avatar se para ti eh desperdício de dinheiro? Mete uma foto do teu que se eh assim que gostas dele não tens que ter vergonha. Wink

Quando trocar o samurai vai ser por algo maior sim e vou novamente voltar a investir no novo jipe como invisto neste desde que a vida me permita contiuar a fazê-lo. Mas não me vou arrepender em nada do dinheiro que investi no samurai pois foi muito bem investido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:19 am

tenho o avatar que quiser ou agora é proibido ou tu é que mandas ? Laughing

á agressividade e radicalismo que vejo nas repostas parece que encontrei o santo grail, não se pode por em questão modificações, ou mudança de veiculo que é logo , um renegado e ET , diferente de todo mundo , etc

tenho a minha opinião, tens a tua, eu pus em questão o porque de depois de alterados venderem os jipes, estão-me a julgar a mim e aos meus pertences, e etc...

qual é o problema , pra eu estar a ser julgado ?
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:22 am

Amigo se não queres que te julguem não julgues os outros.
Se tens telhados de vidro não atires pedras que alguma pode voltar para trás...

E não me alongo mais pois o tópico eh do trex.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:25 am

JoaoGFR escreveu:
Amigo se não queres que te julguem não julgues os outros.
Se tens telhados de vidro não atires pedras que alguma pode voltar para trás...

E não me alongo mais pois o tópico eh do trex.


compraração mais "enfim..."


já chega de offtoipic realmente study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:49 pm

pedro_evil escreveu:

tenho a minha opinião, tens a tua, eu pus em questão o porque de depois de alterados venderem os jipes, estão-me a julgar a mim e aos meus pertences, e etc...

qual é o problema , pra eu estar a ser julgado ?

Perdão, se calhar eu entendi mal o julgamento de valor que fizeste à minha pessoa e aqueles que vêm os carros em geral e os jipes em particular da mesma forma que eu vejo

pedro_evil escreveu:
mas quem tem dinheiro pra gastar nisso, em kitar os carros e evoluir , mais valia tirarem a pratica com o samurai /etc,de origem e depois comprar um dos grandes, e depois kitar já o grande final, assim estão perder dinheiro

Eu sinceramente aceito muito bem críticas, mas tem de ser alguém que as saiba discutir e ouvir também. No entanto como acredito que certamente isto é um conjunto (enormeeee) de mal entendidos, ficam marcadas as frescas para quando nos encontrarmos algures por portugal numa voltinha fora de estrada
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 1:06 pm

coolmike escreveu:


Eu sinceramente aceito muito bem críticas, mas tem de ser alguém que as saiba discutir e ouvir também. No entanto como acredito que certamente isto é um conjunto (enormeeee) de mal entendidos, ficam marcadas as frescas para quando nos encontrarmos algures por portugal numa voltinha fora de estrada

ameaças agora ? cada vez melhor Laughing Laughing , isto o admin tem que meter uma clausula nova nas regras, que ao tempo que eu ando aqui nunca vi tal

- comentarios anti-alterações são proibidos e podem ferir susceptibilidades Laughing Laughing Laughing Laughing

poupem-me Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Trex Novas fotos   Apresentação: Trex Novas fotos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação: Trex Novas fotos
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação -NOVAS FOTOS!=)
» Samurai 1.9TDi powered by Bosch
» Samurai SJ500 (novas fotos pag2 )
» Mais um VITAS 1.6 16 v
» novo membro vitara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: