| samurai + parachoques estilo afn + guincho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: samurai + parachoques estilo afn + guincho Ter Nov 09, 2010 12:16 pm | |
| Alguém tem uma combinação destas, para podermos trocar umas ideias acerca de formas de fixação e resistência?
obrigado |
|
| |
CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: samurai + parachoques estilo afn + guincho Ter Nov 09, 2010 2:08 pm | |
| - coolmike escreveu:
- Alguém tem uma combinação destas, para podermos trocar umas ideias acerca de formas de fixação e resistência?
obrigado Nao gosto , Por as seguintes razoes ,o jipe fica muito empinado de frente , e o guincho tira angulo de ataque , Para mim quando meter um guincho que nao ade tardar muito , vou tentar mete.lo o maximo possivel para dentro do jipe , para que nao intrefira nada com o angulo de ataque , que nos suzukis ja nao é muito , com um catramolhe na frente é menos esse que tem . | |
|
| |
PJOTA
Número de Mensagens : 564 Idade : 47 Localização : V.N.FAMALICAO Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: samurai + parachoques estilo afn + guincho Sex Nov 12, 2010 2:07 pm | |
| Boas, vai dar uma espreitadela na minha apresentaçao, na ultima pagina, se for isso que procuras, posso te mandar medidas de tudo. | |
|
| |
Dottore
Número de Mensagens : 136 Idade : 45 Localização : Boticas Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: samurai + parachoques estilo afn + guincho Dom Nov 14, 2010 6:32 pm | |
| coolmike no meu tópico também la tens fotos do meu xoques, se necessitares que te tire alguma medida diz. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: samurai + parachoques estilo afn + guincho Seg Nov 15, 2010 7:42 am | |
| Douttore... logo que actualizaste o teu tópico... eu desgracei-me já está o material todo encomendado... é melhor que qq AFN... é PPinto |
|
| |
Dottore
Número de Mensagens : 136 Idade : 45 Localização : Boticas Data de inscrição : 08/03/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: samurai + parachoques estilo afn + guincho Seg Nov 15, 2010 10:45 am | |
| Até hoje nunca me arrependi do material vindo do Paulo... e ele ja interferiu na minha suspensão, pneus, travões, admissão, e agora protecção e desatasco |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: samurai + parachoques estilo afn + guincho Seg Dez 27, 2010 6:53 am | |
| podemos dar por encerrado o tópico... o material ja está em casa, só falta montar |
|
| |
lourenço1276
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 29/08/2012
| Assunto: parachoques tipo afn Dom Set 02, 2012 3:34 pm | |
| ola boa noite eu sou novo por aki sou o bruno sou da zona de coimbra e tenho um samurai 1.3 e gostaria de meter um parachoques tipo afn mas n sei quais as medidas se alguem me poder ajudar agradexia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: samurai + parachoques estilo afn + guincho | |
| |
|
| |
| samurai + parachoques estilo afn + guincho | |
|