| Braço de escova limpa para brisas Vitara TD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nucleosideo
Número de Mensagens : 14 Idade : 44 Localização : Margem Sul Data de inscrição : 25/12/2009
| Assunto: Braço de escova limpa para brisas Vitara TD Qua Out 13, 2010 5:49 am | |
| Boas a todos,
Compro braço de escova limpa para brisas dianteiro (lado do condutor) visto o meu ter o "gancho" que agarra à escova partido.
É para um Vitara 1.9 TD de 97.
Se alguém tiver um disponível para venda que avise... se for bom preço claro! Já equacionei ir a Sacavém às sucatas, mas ainda não tive disponibilidade.
CumpTT's | |
|
| |
p_miranda
Número de Mensagens : 631 Idade : 44 Localização : Frende - Baião Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: Braço de escova limpa para brisas Vitara TD Qua Out 13, 2010 9:08 am | |
| Boas,
Se a do Vitara 1.600 servir tenho lá isso em bom estado.
| |
|
| |
nucleosideo
Número de Mensagens : 14 Idade : 44 Localização : Margem Sul Data de inscrição : 25/12/2009
| Assunto: Re: Braço de escova limpa para brisas Vitara TD Qui Out 14, 2010 2:32 am | |
| Olá, Penso que devam ser iguais mas nada como verificar para comprovar De onde és? Qual o preço? Obrigado e um abraço. | |
|
| |
p_miranda
Número de Mensagens : 631 Idade : 44 Localização : Frende - Baião Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: Braço de escova limpa para brisas Vitara TD Qui Out 14, 2010 4:29 am | |
| - nucleosideo escreveu:
- Olá,
Penso que devam ser iguais mas nada como verificar para comprovar
De onde és? Qual o preço?
Obrigado e um abraço. Boas, Tira uma fotos ao que precisas, que eu vejo, mas se for o que penso vendo-te aquilo por 10€ + portes de envio. Sou de V.N.Gaia Cumprimentos, Miranda | |
|
| |
nucleosideo
| Assunto: Re: Braço de escova limpa para brisas Vitara TD Qui Out 28, 2010 4:17 pm | |
| Boas Miranda,
Desculpa só agora responder mas estive ausente... em relação à foto, ainda não tive oportunidade de a tirar, mas penso que deve ser o que pensas que é... é o braço que segura a escova limpa para brisas do lado do condutor.
Vou tentar colocar aqui uma foto.
PS: O meu braço tem a ponta que agarra a escova partido, pelo que o "gancho" que entra na escova para os terminais universais foi-se....
Abraço | |
|
| |
p_miranda
| Assunto: Re: Braço de escova limpa para brisas Vitara TD Sex Out 29, 2010 2:45 am | |
| Boas,
Este fim de semana vou para a aldeia onde tenho o jipe, vou desmontar o sistema todo e mando-te isso pelos 10€ mais portes de envio, se depois não der devolves-me o material.
Manda-me a tua morada complecta e assim na terça se não me esquecer mando-te isso.
Cump. Miranda
| |
|
| |
nucleosideo
| Assunto: Re: Braço de escova limpa para brisas Vitara TD Sex Out 29, 2010 2:47 pm | |
| Miranda,
Enviei-te MP por causa do braço do limpa para brisas...
Se conseguires enviar as fotos do snorkel era fixe.
Abraço | |
|
| |
vascorfs
Número de Mensagens : 62 Idade : 38 Localização : Ourém Data de inscrição : 01/12/2010
| Assunto: Re: Braço de escova limpa para brisas Vitara TD Qui Dez 02, 2010 12:30 pm | |
| tenho os dois, e de um 1.9 td de 1997 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Braço de escova limpa para brisas Vitara TD | |
| |
|
| |
| Braço de escova limpa para brisas Vitara TD | |
|