Boas.
Obrigado malta.
Nando, não é questão de coragem mas mais uma questão de ter que parar a ferrugem antes que comesse a carrinha toda
Bruno, também eu espero que fique brutal mas este chassi vai ficar em stand-by por algum tempo porque para o acabar tem que rolar muitos €
Gomas, bota grande nisso mas dores de cabeça vai ter o torneiro quando pedir para alterar os veios de transmissão para poderem apertar nos diferenciais UMM
Como tinha referido no tópico anterior, os referidos avanços tiveram que parar devido a outros inv€stimentos que são os seguintes:
Tata para peças, mas refiro que em termos de mecânica encontra-se muito melhor que a minha apesar de ter os mesmos Km's
Aqui mais um para futuramente meter as mãos, desta vez a zagolina e com a folha de inspecção limpinha:
Às uns meses atrás estava com pressa para por a minha Tata a andar, mas ia por as coisas "atamancadas". O turbo já estava a dar as ultimas já com as palhetas a roçar nas paredes do mesmo. O resultado foi uma cabeça com as admissões cheias de limalhas as quais ia limpar com produto de limpar travões porque para abrir o motor só para a junta eram perto de uns 200€ mas caí em mim e decidi pedir opinião a quem percebe. Pedi conselho ao Sr. PEDROALCANENA membro do fórum UMM o qual me indicou a maneira correcta de fazer as coisas e ao qual agradeço imenso pela vontade de ajudar e tempo dispensado em responder.
E assim fiz, abri o motor, mandei limpar a cabeça e rodar válvulas. Peguei na junta usada, corri as lojas e encontrei uma junta igual que nem chegou a 40€.
Dos dois motores que tenho fiz um. Da minha apenas usei a cabeça porque o outro está muito melhor sem folga nos pistons e no turbo.
Bons trilhos [8D]