otto
Número de Mensagens : 229 Localização : Nazaré e Leiria Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Bomba gasolina electrica Sex Set 17, 2010 4:26 am | |
| Boas Psl, estou com o problema..troquei o carb do vitara por um aisin e ficou muito melhor..mais certo, a puxar melhor..tudo! mas quando abre o 2º corpo noto um poço muito grande..penso que seja que a bomba de gasolina não consegue dar conta do recado..queria saber se alguem já exprimentou por uma bomba electrica para dar um pouco mais de pressão de gasolina. Mesmo que não tenham chegado a concretizar se alguem ja pensou nisso que diga de sua justiça..ideias são sempre bem vindas Cumps | |
|
piruças
Número de Mensagens : 587 Localização : Mealhada Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Bomba gasolina electrica Sex Set 17, 2010 12:51 pm | |
| - otto escreveu:
- Boas
Psl, estou com o problema..troquei o carb do vitara por um aisin e ficou muito melhor..mais certo, a puxar melhor..tudo! mas quando abre o 2º corpo noto um poço muito grande..penso que seja que a bomba de gasolina não consegue dar conta do recado..queria saber se alguem já exprimentou por uma bomba electrica para dar um pouco mais de pressão de gasolina.
Mesmo que não tenham chegado a concretizar se alguem ja pensou nisso que diga de sua justiça..ideias são sempre bem vindas
Cumps O meu tem bomba eléctrica. Assim não lhe falta a gota nunca. CumprimenTTos Piruças | |
|
otto
Número de Mensagens : 229 Localização : Nazaré e Leiria Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Bomba gasolina electrica Sex Set 17, 2010 1:05 pm | |
| explica.me mais ou menos como tens isso montado.. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bomba gasolina electrica | |
| |
|