| Depósito de refrigeração vitara (URGENTE) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
franciscomsl
Número de Mensagens : 87 Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Depósito de refrigeração vitara (URGENTE) Qua Set 08, 2010 6:49 am | |
| Boas, tenho um problema com o depósito do radiador do meu vitara, tem uma fuga e não consigo repará-la, apliquei-lhe uma cola de 2 componentes epoxi, estava todo contente com o resultado, mas hoje lá começou a derramar outra vez. Alguém conhece uma cola que realmente resolva isso, é que como o meu é apenas diesel e não turbo diesel, este depósito não se compra facilmente. Ou então a solução, conhecem alguém que tenha um para vender? Obrigado Cmpts a todos,
Francisco
Última edição por franciscomsl em Seg Set 13, 2010 12:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
p_miranda
Número de Mensagens : 631 Idade : 44 Localização : Frende - Baião Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: Depósito de refrigeração vitara (URGENTE) Qua Set 08, 2010 8:32 am | |
| boas,
tenho um do 1.600 se servir tas desenrascado.
Ou então sendo isso em plastico, o melhor é dar um aquecimento na zona que ta partida e depois derreter tipo uma saca de plastico por cima da zona partida, uma vez fiz isso num reservatorio do limpa vidros e funcionou. | |
|
| |
J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 52 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: Depósito de refrigeração vitara (URGENTE) Qua Set 08, 2010 12:56 pm | |
| Eu aconselho comprar aqueles ferros de soldar estanho (nos chineses custa 2.5 euros) e aquecer ambas as partes e unilas. Cá em casa já reparei centenas de coisas e outras até as trasformo a minha maneira. Já reparei, parachoques, grelhas,varias caixas de espelhos, um sem numero de coisas. Atençao que há plasticos de muita especie e por vezes nao aderem uns aos outros.
| |
|
| |
franciscomsl
| Assunto: Re: Depósito de refrigeração vitara (URGENTE) Qua Set 08, 2010 4:04 pm | |
| Vou tentar com o ferro de soldar, pois a ideia é boa, quanto ao depósito do 1.600 na sei se dá, quantas saídas tem o teu?
Obrigado | |
|
| |
franciscomsl
| Assunto: Re: Depósito de refrigeração vitara (URGENTE) Seg Set 13, 2010 12:36 pm | |
| Boas, já tentei com o ferro desoldar, não resultou e acreditem quedediquei-me um bocado aquilo, mas nada, por isso procuro urgentemente um depósito de refrigeração vitara 1.9 D. | |
|
| |
Silva
Número de Mensagens : 574 Idade : 49 Localização : Torres Vedras/Lx Data de inscrição : 23/04/2008
| Assunto: Re: Depósito de refrigeração vitara (URGENTE) Seg Set 13, 2010 2:02 pm | |
| Se quiseres material novo posso passar-te o contacto duma loja especializada em marcas japonesas que fica em Torres Vedras. | |
|
| |
franciscomsl
| Assunto: Re: Depósito de refrigeração vitara (URGENTE) Seg Set 13, 2010 2:57 pm | |
| Boas, agradecia imenso.
Obrigado | |
|
| |
Silva
Número de Mensagens : 574 Idade : 49 Localização : Torres Vedras/Lx Data de inscrição : 23/04/2008
| Assunto: Re: Depósito de refrigeração vitara (URGENTE) Ter Set 14, 2010 2:20 am | |
| | |
|
| |
vascorfs
Número de Mensagens : 62 Idade : 38 Localização : Ourém Data de inscrição : 01/12/2010
| Assunto: Re: Depósito de refrigeração vitara (URGENTE) Qui Dez 02, 2010 12:32 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Depósito de refrigeração vitara (URGENTE) | |
| |
|
| |
| Depósito de refrigeração vitara (URGENTE) | |
|