samurai 4x4
Número de Mensagens : 404 Idade : 45 Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Estribos suzuki samurai - VENDIDOS Dom Jun 20, 2010 4:48 pm | |
| boas pessoal tenho para venda um jogo de estribos para samurai, os estribos são feitos em tubo de 40mm com 3mm de espessura e o preço é 70€ mais portes ou entrego em mão em lisboa, o valor é negociavel um abraço
Última edição por samurai 4x4 em Qui Out 28, 2010 4:25 am, editado 1 vez(es) | |
|
samurai 4x4
Número de Mensagens : 404 Idade : 45 Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Estribos suzuki samurai - VENDIDOS Qui Set 30, 2010 5:08 am | |
| como é que é pessoal ninguem precisa de uns estribos para os samurais ?????????
um abraço | |
|
MRocha
Número de Mensagens : 227 Idade : 49 Localização : Caldas da Rainha Data de inscrição : 18/03/2010
| Assunto: Re: Estribos suzuki samurai - VENDIDOS Qui Set 30, 2010 4:23 pm | |
| - samurai 4x4 escreveu:
- como é que é pessoal
ninguem precisa de uns estribos para os samurais ?????????
um abraço Boas , podias dizer-me qual o comprimento dos estribos...pergunto porque tenho um jimny Já agora, não tens nenhuma foto com os estribos montados... Cumprimentos, MRocha peejeep@sapo.pt | |
|
samurai 4x4
| Assunto: Re: Estribos suzuki samurai - VENDIDOS Qui Set 30, 2010 6:42 pm | |
| - MRocha escreveu:
- samurai 4x4 escreveu:
- como é que é pessoal
ninguem precisa de uns estribos para os samurais ?????????
um abraço Boas , podias dizer-me qual o comprimento dos estribos...pergunto porque tenho um jimny Já agora, não tens nenhuma foto com os estribos montados... Cumprimentos, MRocha peejeep@sapo.pt boas amigo as medidas só para a semana é que as consigo arranjar pq de momento não tenho os estribos em lisboa e tb não tenho ninhuma foto deles montados | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estribos suzuki samurai - VENDIDOS | |
| |
|