FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
42 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 42 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Novo passeio

Ir para baixo 
+6
piruças
pedrolopes58
sborges
caramelo1975
carvalho
J. VITARA
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:27 am

Só para informar que hoje ao inicio da tarde, por volta das 2, vamos dar uma voltinha experimental
nós e o TZTransform vamos iniciar a época oficial de javardice
Se mais alguém se quiser juntar a nós será bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 12:41 pm

Grande tarde, debaixo de chuva por vezes torrencial, o André sem tracção á frente e mt mas mt agua .

O nosso companheiro e grande amigo Armindo no seu Discovery

Novo passeio - Página 3 Dsc00306k

O meu chupeta com a minha esposa aos comandos

Novo passeio - Página 3 Dsc00308dm

o André mesmo sem tracção arriscou

Novo passeio - Página 3 Dsc00310hi

outra descida a pique

Novo passeio - Página 3 Dsc00313n

na pista a divertir um bocado

Novo passeio - Página 3 Dsc00318x


Só tenho pena de apesar de tentarmos motivar o pessoal do forum para nos juntarmos um pouco
especialmente entre suzukis, tenha sido o André a vir do Porto até Aveiro apenas.
Apesar da chuva por vezes torrencial foi uma tardada das 14 ás 18:00 sempre abrir.

Ir para o topo Ir para baixo
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:13 pm

e verdade o pessoal do porto eu nao gosta de ficar em casa quando o pouco pessoal vai para o monte eutou sempre dentro destes passeios
foi uma tarde bem passada mesmo com a chuva mais tarde vou por as poucas fotos que tenho




compr:TZTransform
Ir para o topo Ir para baixo
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:28 pm

Novo passeio - Página 3 DSCF1246
Ir para o topo Ir para baixo
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:34 pm

Novo passeio - Página 3 DSCF1247
Novo passeio - Página 3 DSCF1248
Novo passeio - Página 3 DSCF1249
Novo passeio - Página 3 DSCF1250
Novo passeio - Página 3 DSCF1252
Novo passeio - Página 3 DSCF1254
Novo passeio - Página 3 DSCF1255
Novo passeio - Página 3 DSCF1256
Novo passeio - Página 3 DSCF1257

ora aqui estao foi uma tarde otima obrigado pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 3:30 pm

É pena não ter máquina, senão tinha aparecido. Essas fotos, fazem-me inveja.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 4:00 pm

tambem gostava de ter ido mas fui convidado muito em cima da hora e nao deu para comparecer!
alem disso tenho umas coisas para arranjar e queria ver se nao andava a arriscar no meio do mato feito estupido sujeito a estragar o que falta arranjar...depois em vez de um tinha dois trabalhos!!!

um abraço e belas fottos pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:19 am

eu tambem fui so com as rodas de traz a puxar e fui. na minha opiniao se o pessol falar todos fazem o jeito para passear um pouco dentro do limite do carro como nao podia ligar as 4x4 por ter partido um cubo disse ao pessoal e fomos na mesma dar um passeio mais calmo na boa sem qualquer tipo de problema....
acho que custa a todos a vida mas fazer assim um passeio dentro de bons amigos que se faz aqui no forum vale bem a pena o fazer temos que nos juntar mais porque a suzuki tem que estar no topo pequenos mas GRANDES
comp: tztransform "Zuca"
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:06 pm

ora aí está..disseste tudo
apesar do teu carro estar diminuido fisicamente Very Happy da vez de uma volta mais puxada, fez-se uma menos intensa mas com agua á fartazana.
O objectivo principal de toda esta lenga lenga é motivar e despertar toda a rede de zukistas para encontros e passeios sem fins lucrativos.
Não há taxas de participação, apenas boa disposição.


P.S - claro que uns presuntos,tinto do bom e restante acompanhamento são sempre motivos extra.
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:01 pm

Mantenho aquilo que escrevi.
No fim de semana passado nao me dava jeito , neste próximo tenho o passeio para a zona de Lamego, apartir de aí estou disponivel.
Marquem outro que eu apareço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:57 pm

e eu continuo a dizer que a vida nao esta facil e andar a estragar material por burrice nao faço!!

e alem disso quando o pedro me falou eu ja nao tinha tempo para desmarcar as coisas que ja tinha combinadas para domingo!

mas tal como ja disse com aviso previo de 2 ou 3 dias de antecedencia eu controlo as coisas para aparecer!

um abraço e desculpem la a minha ausencia apesar de pouco relevante claro
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:29 pm

ei...alto e pára o baile !
eu não quero que se justifiquem e mt menos as minhas palavras foram criticas no sentido de ferir alguem.
O Carvalho está em trás-os-montes por exemplo, o J.Vitara tinha agenda carregada, o Pedro tb....
O que pretendi foi apenas de certa forma motivar o pessoal aqui do forum, pelo menos o NOSSO PESSOAL DO FORUM.
E já que estou em maré de sinceridade, disse-o em letras maíusculas com uma intenção bem definida.
Como alguns sabem, tb estou registado em alguns foruns de outras marcas e 1 generalista, no entanto, inflizmente, apercebo-me que parece existir cada vez mais um certo radicalismo e exclusividade nestes foruns em que estou registado.
ISSO PARA MIM É TRETA.
Só pk tenho um jipe da marca xpto tou-me a lixar para passeios da " concorrência" e para as voltinhas dos " minorcas"...ISTO É CONVERSA DE TRETA PARA MIM.
Anunciei esta nossa voltinha em alguns desses foruns com alguns dias (largos) de antecêdencia...em 2 nem uma simples resposta obtive. E sei bem a quantidade de TT's que existem aqui pelas nossas bandas .
Ontem, foi um daqueles dias em que de facto pensei como uma vez o Pedro Olisani disse " poucos mas bons ". E FOI.
Mas tb foi um daqueles dia em que não pude de me deixar de sentir frustrado, ignorado e com mérito ou não, desencantado com isto.
Tão desiludido fiquei, que iniciativas minhas não irão acontecer mais tão cedo e mt menos divulgadas em foruns.
Se calhar é melhor pegar no tlm, falar com a,b,c ou d e vamos pá festa...

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:52 pm

nao tou a dizer que nao custa partir material tambem parti os cubos olisani
apenas estava a tentar dizer que o pessoal tem que se juntar mais nada mais que isso porque tanto e nao quero problemas com o pessoal. esta aqui para falar e fazer uns passeios entre amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fonzie

Fonzie


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:10 pm

Boas,

Então pessoal não vale a pena os maus entendimentos entre este povo.
Normalmente quem organiza fica sempre naquela com quem não aparece, mas quem não aparece normalmente também tem sempre uma razão para não poder aparecer...
Sempre que dei uns passeios com este pessoal foi sempre fixe, bom ambiente e animado.
Agora marcado em cima do joelho claro que nem toda a gente pode, e pessoal de longe ainda pior.
A minha baixa agora vai ser grande devido a não ter jeep, mas quem sabe podermos combinar ou café ou algo assim quando vierem para os lados de Aveiro.

Abr e bons trilhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:05 am

desentendimento? qual desentendimento? eu se um dia me desentendesse com o pedro ia a aveiro e passava-lhe por cima do chupeta e prontos ficava logo tudo esclarecido!!! lol! lol! lol! nao levem a mal as palavras que disse nao tinha qualquer intençao negativa!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:14 am

Vou também expressar a minha opinião, pelo menos o tópico ganha visibilidade e pode ser que apareçam mais para a próxima.

Eu pessoalmente acho que não se devem perder estes hábitos, voltinhas pequenas com poucos mas bons.

Por vezes dou umas voltinhas à descoberta com apenas mais um jipe, ultimamente (já lá vão uns meses) tem sido o amigo MOliveira, aqui para os meus lados. A maioria dessas voltinhas também foram combinadas em cima da hora, o que torna a coisa mais inesperada e excitante. Contudo, e pelo facto do meu jipe estar de férias no mecânico, não tem dado para fazer o que quer que seja, nem mesmo subir o passeio do supermercado com ele.

O importante é a malta não andar sozinha no meio do mato...falo por experiência própria.

Se uma dessas voltinhas domingueiras passar aqui pelas minhas bandas, podem contar que vos leva a alguns locais engraçados, mas agora tem que ser à pendura.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:29 am

pedrolopes58 escreveu:

......
Como alguns sabem, tb estou registado em alguns foruns de outras marcas e 1 generalista, no entanto, inflizmente, apercebo-me que parece existir cada vez mais um certo radicalismo e exclusividade nestes foruns em que estou registado.
ISSO PARA MIM É TRETA.
Só pk tenho um jipe da marca xpto tou-me a lixar para passeios da " concorrência" e para as voltinhas dos " minorcas"...ISTO É CONVERSA DE TRETA PARA MIM.
Anunciei esta nossa voltinha em alguns desses foruns com alguns dias (largos) de antecêdencia...em 2 nem uma simples resposta obtive. E sei bem a quantidade de TT's que existem aqui pelas nossas bandas .
......
Tão desiludido fiquei, que iniciativas minhas não irão acontecer mais tão cedo e mt menos divulgadas em foruns.
Se calhar é melhor pegar no tlm, falar com a,b,c ou d e vamos pá festa...

Abraço a todos
Amigo Pedro,

Compreendo perfeitamente a tua opinião. Infelizmente as nossas máquinas são muito "pequenas" para os passeios de determinados grupos. Atenção que não me estou a referir a ninguém ou marca em particular, mas é a realidade que se verifica quando um de nós aparece num passeio dos "bravos". Muitas vezes, com o desempenho das nossas máquinas, cai-lhes o queixo e às vezes os tomates...e isso é que me dá gozo.

Outra razão, provavelmente prende-se com o facto do número excessivo de passeios na nossa região, em tão curto período de tempo.

Andar sempre a convidar a malta por tlm, é capaz de ao ser boa ideia porque depois vem a conta para pagar. Very Happy

Já agora, para os interessados, vai haver uma voltinha pela Lousã no próximo dia 7 de Novembro, com passagem pela feira do mel e da castanha. (espero já ter a minha máquina nessa altura)

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:12 pm

Pedro (Olisani) tu..5 estrelas..claro que jamais me ia aborrecer ctg ou com alguém aqui do forum, especialmente os que já conheço pessoalmente, desde o carvalho ao piruças, passando pelo fonzie ao zuca etc etc.
Fiquei fdd...fiquei desiludido...desabafei o que me vai na mona.
Para mim TT é multimarca, é convivio saudável, é explorar a natura sem violar o que é dela, é beber uns copos e passar uns bons bocados.
Para mim TT NUNCA devia ser competição entre marcas, rivalidades entre jipes, inveja e cobiça só porque o jipe do meu vizinho é melhor que o meu.
Por mim, só volto a picar alguém ou a fazer o que quer que seja no dia em que me passe esta neura que apanhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 2:43 pm

e pq é que apanhas-te essa neura rapaz???
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 3:18 pm

apanhei a neura por ter feito o convite para esta voltiha em 4 foruns e 3 blogs.
em 2 foruns nem uma resposta se dignaram a dar ... nos blogs é a mesma coisa que chover no molhado.
as minhas proximas aquisições este ano vão ser um patrol, um land rover defender, um frontera, um toyota vx, um umm, um mercedes 300g, um lada niva e ainda só para completar um hummer.
Assim consoante o momento levo o que mais interessa.
Acho que me vou dedicar mais ao vinho e ás minhas abençoadas vindimas...essas não me dão desilusões e uma boa garrafa com um bom naco de presunto...e temos amigos pá vida.
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 4:30 pm

pedrolopes58 escreveu:
apanhei a neura por ter feito o convite para esta voltiha em 4 foruns e 3 blogs.
em 2 foruns nem uma resposta se dignaram a dar ... nos blogs é a mesma coisa que chover no molhado.
as minhas proximas aquisições este ano vão ser um patrol, um land rover defender, um frontera, um toyota vx, um umm, um mercedes 300g, um lada niva e ainda só para completar um hummer.
Assim consoante o momento levo o que mais interessa.
Acho que me vou dedicar mais ao vinho e ás minhas abençoadas vindimas...essas não me dão desilusões e uma boa garrafa com um bom naco de presunto...e temos amigos pá vida.
E panda4x4? E o terios?

Arranja uma secretária para te tratar dos assuntos dos fóruns, blogs e afins. Razz

Aviso já que no próximo fim-de-semana nem à pendura posso. Wink


CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo passeio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo passeio   Novo passeio - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo passeio
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Passeio TT Dia 14, clube TT do Pinhal Novo
» Novo passeio TT na Madeira 11/04/2009 (fotos)
» Passeio SOS Iris - 3º Aniversário Clube TT P.Novo 30/03/08
» Novo passeio TT na Madeira 13/06/2009 (fotos)
» I Passeio TTT - Team AvenTTura- Montemor-o-novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: