FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 apresentação de mais um GV

Ir para baixo 
+11
kaleia
Jorugo
joao_lima
Sidekick
eduardo_gv
JR.VitaraSantos
pedro_evil
ruca13
carvalho
Gomas 22
nunomm
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
joao_lima

joao_lima


Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Cascais
Data de inscrição : 28/08/2008

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 2:08 pm

nunomm escreveu:
joao_lima escreveu:
boas...

podias-me dizer onde arranjas-te as protecções de cárter, caixa de transferências e caixa de velocidades? e quanto te custaram? também queria por umas no meu, é que o carro está de origem e tenho medo de estragar alguma coisa.
coloquei em Fátima num sr que coloca as bolas de reboque e tb faz isto mas só indo la com o carro pois faz na hora a medida
e ficou muito mais barato que as da afn

em que material foram feitas? isso ficou-te por volta de que valor? tens o contacto desse sr.?
Ir para o topo Ir para baixo
nunomm

nunomm


Número de Mensagens : 47
Localização : Pombal
Data de inscrição : 22/02/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 2:14 pm

joao_lima escreveu:
nunomm escreveu:
joao_lima escreveu:
boas...

podias-me dizer onde arranjas-te as protecções de cárter, caixa de transferências e caixa de velocidades? e quanto te custaram? também queria por umas no meu, é que o carro está de origem e tenho medo de estragar alguma coisa.
coloquei em Fátima num sr que coloca as bolas de reboque e tb faz isto mas só indo la com o carro pois faz na hora a medida
e ficou muito mais barato que as da afn

em que material foram feitas? isso ficou-te por volta de que valor? tens o contacto desse sr.?
chapa de ferro zincado grossa não me lembro dos mm e a bola de reboque e as 3 chapas ficou-me a cerca de 300€ tudo e o contacto bem tenho de procurar no carro ok depois posto aqui
Ir para o topo Ir para baixo
joao_lima

joao_lima


Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Cascais
Data de inscrição : 28/08/2008

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 2:23 pm

nunomm escreveu:
joao_lima escreveu:
nunomm escreveu:
joao_lima escreveu:
boas...

podias-me dizer onde arranjas-te as protecções de cárter, caixa de transferências e caixa de velocidades? e quanto te custaram? também queria por umas no meu, é que o carro está de origem e tenho medo de estragar alguma coisa.
coloquei em Fátima num sr que coloca as bolas de reboque e tb faz isto mas só indo la com o carro pois faz na hora a medida
e ficou muito mais barato que as da afn

em que material foram feitas? isso ficou-te por volta de que valor? tens o contacto desse sr.?
chapa de ferro zincado grossa não me lembro dos mm e a bola de reboque e as 3 chapas ficou-me a cerca de 300€ tudo e o contacto bem tenho de procurar no carro ok depois posto aqui

ok, obrigado.

fico a espera desse contacto.
Ir para o topo Ir para baixo
nunomm

nunomm


Número de Mensagens : 47
Localização : Pombal
Data de inscrição : 22/02/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 2:32 pm

Vitor Serralheiro & Costa, Lda.Morada Rua Da Industria Nr. 1 santa catarina da serra
Telefone 244741316
isto fica muito perto de Fátima na zona quem vai de leiria para fatima ao cortar para fátima fica do lado esquerdo
Ir para o topo Ir para baixo
joao_lima

joao_lima


Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Cascais
Data de inscrição : 28/08/2008

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 3:14 pm

tendo a morada o GPS trata do resto... assim que acabar os exames na faculdade vou ver se falo para lá.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
nunomm

nunomm


Número de Mensagens : 47
Localização : Pombal
Data de inscrição : 22/02/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 8:14 am

boas pessoal apos ter lido varios topicos sobre o assunto venho aqui perguntar
estou interessado nuns cubos de roda livre da avm modelo para o meu grand vitara que são o modelo 438 ou 538
será que alguem me pode dizer qual o valor que rondam estes cubos pois contactei uma loja e pedem-me 250euros seja la que modelo for apesar de serem diferenntes o modelo 438 e reforçado e todo em metal e os 538 tem alguns componetes em plastico
gostaria mesmo de saber pois axo que este componente iria melhorar o meu grand vitara
Ir para o topo Ir para baixo
nunomm

nunomm


Número de Mensagens : 47
Localização : Pombal
Data de inscrição : 22/02/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 2:31 am

então pessoal niguem me dá uma resposta acerca do assunto dos cubos pois 250 euros axo carissimo comparando com os 180 +- que tenho visto por alguns foruns a dizerem que foi quanto pagaram mas não sei onde se compra a valores mais parecidos a este ultimo
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 3:17 am

Boas.
Por esses 250€ adem ser os avm reforçados e por 180€ os normais tens no Helder da Unimolas em Santo Antão Batalha disso, e quando fui la para por no meu vitas foi o preço que ele me deu tambem tens os warn por 280€+iva e tambem a mesma marca warn mas na loja tt do centro em Coimbra por 190€.
Falam muito bem dos warnporque acho que tem um sistema tipo fusivel que funciona ao haver um elevado numero de esforço parte sem que danifiques mais nada depois e so trocar o fusivel e siga agora btambem não sei e os preços dos fusiveis....
Cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
nunomm

nunomm


Número de Mensagens : 47
Localização : Pombal
Data de inscrição : 22/02/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:14 am

boas então aqui vai mais um upgrade ao meu grand vitara e que upgrade uns cubos de roda livre avm
e so posso dizer que faz uma diferença enorme na condução pois sinto o carro mais livre e mais rolante
[img]apresentação de mais um GV - Página 2 20110930194138[/img]
agora so falta mesmo dar mais altura ao grand vitara e agora digam-me como acham que deva aumentar a altura sem ir para um kit calmini


Última edição por nunomm em Qua Out 12, 2011 2:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorugo

Jorugo


Número de Mensagens : 427
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 23/11/2006

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 4:59 pm

nao consigo ver foto
Ir para o topo Ir para baixo
nunomm

nunomm


Número de Mensagens : 47
Localização : Pombal
Data de inscrição : 22/02/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:15 am

não sei que se passou mas ja voltei a colocar
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:45 am

Esta a evoluir o GV.
Para subir colocas uns tacos nas molas e uns acrescentos nos amortecedores e a maneira mais barata...
Ir para o topo Ir para baixo
nunomm

nunomm


Número de Mensagens : 47
Localização : Pombal
Data de inscrição : 22/02/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 11:17 am

Gomas 22 escreveu:
Esta a evoluir o GV.
Para subir colocas uns tacos nas molas e uns acrescentos nos amortecedores e a maneira mais barata...

boas essa forma ja tinha visto que o pessoal coloca mas isso na inspecção não dá problemas?
Ir para o topo Ir para baixo
kaleia

kaleia


Número de Mensagens : 37
Idade : 64
Localização : Ramada-Odivelas
Data de inscrição : 04/10/2011

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 12:01 pm

bounce bounce Tenho um igualzinho so que é de 2000 sao boas maquinas.
cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:36 pm

E um risco mas das uma pintadela da cor do chassi a ver se passa ou entao kd for para ir tiras so para o dia e depois voltas a colocar
Ir para o topo Ir para baixo
nunomm

nunomm


Número de Mensagens : 47
Localização : Pombal
Data de inscrição : 22/02/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:38 pm

Gomas 22 escreveu:
E um risco mas das uma pintadela da cor do chassi a ver se passa ou entao kd for para ir tiras so para o dia e depois voltas a colocar

mas isso é simples de colocar? digo isto para não ter de ir sempre ao mecanico para montar e desmontar?e em questão a direcção cada ves que se tira e põe não é necessario alinhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:44 pm

Nao e simples mas tambem nao e um bixo de 7 cabeças agora depende e da altura que vai subir em relação as rodas ficarem inclinadas ou nao e depois terem de se regular corres o risco e pronto isto em hipoteses de subir mais barato senao so mesmo com kit s tipo calmini...
Ir para o topo Ir para baixo
nunomm

nunomm


Número de Mensagens : 47
Localização : Pombal
Data de inscrição : 22/02/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:49 pm

Gomas 22 escreveu:
Nao e simples mas tambem nao e um bixo de 7 cabeças agora depende e da altura que vai subir em relação as rodas ficarem inclinadas ou nao e depois terem de se regular corres o risco e pronto isto em hipoteses de subir mais barato senao so mesmo com kit s tipo calmini...
eu gostava de subir o maximo possivel sem ter de alterar muito na mecanica ja li algures que se subir 4 cm não muda nada excepto a suspensão mas se subir mais que isso tenho de rebaixar diferencial e colcar parafusos diferentes por causa do camber
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:53 pm

Pois ai ate 3,5cm 4 e na boa depois para cima ja e preciso parafusos para o camber baixar o dif da frente e outras coisas mais sem nunca esquecer que se sobes as molas tens de por uns acrescentos nos amortecedores
Ir para o topo Ir para baixo
nunomm

nunomm


Número de Mensagens : 47
Localização : Pombal
Data de inscrição : 22/02/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:58 pm

Gomas 22 escreveu:
Pois ai ate 3,5cm 4 e na boa depois para cima ja e preciso parafusos para o camber baixar o dif da frente e outras coisas mais sem nunca esquecer que se sobes as molas tens de por uns acrescentos nos amortecedores
o problema esta na parte da tua frase "e outras coisas mais"em questão a aumentar os amortecedore e as molas eu já vi por ai uns kits bastante economicos e mesmo os parafusos para o camber tb a preço razoavel o problema é o resto se não vai partir alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:05 pm

Outras coisas mais para elevacoes superiores a 4cm. Ate 4cm basta uns calços nas molas uns crescentos nos amortecedores os parafusos de camber e nada mais... e ja calças um bom pneus 235/75-15 o que ainda da mais uns bons dois cm ao carro
Ir para o topo Ir para baixo
nunomm

nunomm


Número de Mensagens : 47
Localização : Pombal
Data de inscrição : 22/02/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:09 pm

Gomas 22 escreveu:
Outras coisas mais para elevacoes superiores a 4cm. Ate 4cm basta uns calços nas molas uns crescentos nos amortecedores os parafusos de camber e nada mais... e ja calças um bom pneus 235/75-15 o que ainda da mais uns bons dois cm ao carro

ok então vou ver se encontro o kit a um preço jeitoso
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:32 am

Ta muito fixe o teu jipe


Parabens cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
Freire

Freire


Número de Mensagens : 73
Idade : 40
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2011

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 4:04 pm

É brutal ver uns MUD novinhos!

Até dá vontade dos roer todos nuns cabeços Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.barrosfishing.com
nunomm

nunomm


Número de Mensagens : 47
Localização : Pombal
Data de inscrição : 22/02/2010

apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 1:44 am

com estes pneus nunca mais tive problemas de atascanço mas tambem não ando em trialadas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentação de mais um GV - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um GV   apresentação de mais um GV - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação de mais um GV
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação de mais um samorai
»  Apresentação mais um novo no tt
» Mais uma apresentação tardia
» apresentaçao mais um vitara
» Apresentação mais um 8Valvulas (com fotos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Grand Vitara-
Ir para: