FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 kit de elevação do vitara VENDIDO.

Ir para baixo 
+10
CMSPereira
vascorfs
nunomm
JP
CPeixoto
firezuki
pedro_evil
ruca13
Gomas 22
carvalho
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vascorfs

vascorfs


Número de Mensagens : 62
Idade : 37
Localização : Ourém
Data de inscrição : 01/12/2010

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:52 pm

olha eu ja montei, esse kit, foste tu k mo vendes-te e nao precisei de montar os parafusos para afinar o cambar, mandei alinha a direcção e ficou fixe. agora se tiveres os acrescentos dos amortecedores de tras e a cena para rebaixar o diferencial, diz.
Ir para o topo Ir para baixo
nunomm

nunomm


Número de Mensagens : 47
Localização : Pombal
Data de inscrição : 22/02/2010

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 3:50 pm

vascorfs escreveu:
olha eu ja montei, esse kit, foste tu k mo vendes-te e nao precisei de montar os parafusos para afinar o cambar, mandei alinha a direcção e ficou fixe. agora se tiveres os acrescentos dos amortecedores de tras e a cena para rebaixar o diferencial, diz.
podes-me explicar como foi o processo de montagem e se será muito diferente do grand vitara e rebaixar o diferencial para que?
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:02 am

up Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 1:50 pm

Boas pessoal embora tenho trocado de maquina continuo a arranjar este material e outro caso necessitem.

Boa páscoa a todos os membros do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
CMSPereira

CMSPereira


Número de Mensagens : 466
Idade : 35
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 28/05/2011

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:59 am

Boas!
Eu gostaria de subir um pouco o meu Vitara, mas tenho visto aqui no forum que alguns Vitara's depois de os altearem tiveram problemas com transmiçoes partidas e diferenciais partidos Crying or Very sad Ao comprar estes kits qual a medida que me recomendam para nao ter esse problema?
cumps...
Ir para o topo Ir para baixo
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 12:21 pm

eu na frente tenho 3cms e atras tenho 4.5. nunca tive nenhum problema a frente...qd fiz a alteração logo o que me disseram, a frente mais de 3 cms é comecar a partir material..

Eu vou por uma carcaça em ferro no diferencial pois estou a pensar por uns 31'' e assim tenho a certeza que nunca mais parte..

sei de varios casos que usavam exatamente como eu tenho com os 235 75 e levaram porrada como se não houvesse amanha e nunca se queixaram..

há pelo que sei 2 tipos de transmissões...umas 'normais' e as 'verdes'. o mau carro ja trazia destas ultimas e ate agora 0 problemas..volta na volta tenho que mudar um fole ou outro mas nada de mais..

se algum dia levantar mais o carro a frente o que vou fazer é rebaixar o diferencial para as transmissões trabalharem o mais possivel na posição de origem e depois por os tais parafusos excentricos que foram falados para as rodas não ficarem /-\. esses parafusos são como os monroe magic camber.
Ir para o topo Ir para baixo
CMSPereira

CMSPereira


Número de Mensagens : 466
Idade : 35
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 28/05/2011

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 12:53 pm

otto escreveu:
eu na frente tenho 3cms e atras tenho 4.5. nunca tive nenhum problema a frente...qd fiz a alteração logo o que me disseram, a frente mais de 3 cms é comecar a partir material..

Eu vou por uma carcaça em ferro no diferencial pois estou a pensar por uns 31'' e assim tenho a certeza que nunca mais parte..

sei de varios casos que usavam exatamente como eu tenho com os 235 75 e levaram porrada como se não houvesse amanha e nunca se queixaram..

há pelo que sei 2 tipos de transmissões...umas 'normais' e as 'verdes'. o mau carro ja trazia destas ultimas e ate agora 0 problemas..volta na volta tenho que mudar um fole ou outro mas nada de mais..

se algum dia levantar mais o carro a frente o que vou fazer é rebaixar o diferencial para as transmissões trabalharem o mais possivel na posição de origem e depois por os tais parafusos excentricos que foram falados para as rodas não ficarem /-\. esses parafusos são como os monroe magic camber.
O meu Vitara é um 1.9 TD e segundo ja vi aqui no forum nao traz essas transmiçoes de origem, apenas o 1.6 como o teu é que traz...
Eu nao pretendo vazer nada de estremo, apenas quero dar uns passeios pela natureza e dar outro aspeto ao meu Vitara, é que recentemente participei num passeio TT que se realizou aqui na minha zona e encalhei 2 vezes por ele ser tao baixinho Mad
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:45 am

Boas CMSpereira ponha um kit que eleva a viatura em 4 cm e com um espaçador na transmissão do lado esquerdo em ferro que não tem problemas, tenho feito isso em alguns camaradas e até hoje nenhum se queixou, quando aos parafusos excentricos tb os arranjo mas alguns conseguem por as rodas com o camber correcto com um alinhamento de direcção. Qual quer coisa é só dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:36 am

e qual a espessura do espaçador que costuma colocar?


abraçço
bons trilhos
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 5:36 am

Depende de quanto o elevou á frente. o meu kit é um pouco diferente de outros que se encontram por ai. no inicio tinha as peças todas de 4cm e o resultado foi ao minimo esforço que fez a transmissão esquerda ir á vida, depois corrigi o kit á minha maneira e fiz as peças da frente com 2 cm nos tacos das molas e 2 cm nos tacos dos amortecedores da frente e dá os tais 4 cm e o carro fica nivelado, depois para complementar fiz uma bolacha em ferro para a transmissão esquerda para que mesmo assim com a correção do kit não fique a trabalhar tanto na ponta. já vendi algumas bolachas e as pessoas ficam satisfeitas. O espaçador que faço para complementar este kit é de 8 mm que foi a medida que apurei. Mas tb se faz com outras medidas. há por aqui um anuncio com fotos e detanhes do espaçador de transmissão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 5:42 am

Para comprovar o que digo e porque não gosto de falar só por falar podem ver a apresentação do meu ex vitareco que tem lá alguma informação sobre este e outros assuntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:45 am

Boas pessoal, para acabar com o material que tenho em casa e porque não pretendo fazer mais vendo um kit de elevação do vitara mais os parafusos de correção do camber por 115 euros + portes dos ctt.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 4:52 pm

carvalho escreveu:
Boas pessoal, para acabar com o material que tenho em casa e porque não pretendo fazer mais vendo um kit de elevação do vitara mais os parafusos de correção do camber por 115 euros + portes dos ctt.

Amigo Carvalho, em quanto me fica o espaçador para a transmissão esquerda e o espaçador para o eixo traseiro?
Reparei que ao nivelar o diferencial de tras o eixo saiu um bocado da caixa de transferencias...
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:00 am

latinhas escreveu:
carvalho escreveu:
Boas pessoal, para acabar com o material que tenho em casa e porque não pretendo fazer mais vendo um kit de elevação do vitara mais os parafusos de correção do camber por 115 euros + portes dos ctt.

Amigo Carvalho, em quanto me fica o espaçador para a transmissão esquerda e o espaçador para o eixo traseiro?
Reparei que ao nivelar o diferencial de tras o eixo saiu um bocado da caixa de transferencias...
Boas amigo mas já não faça mais deste material, mas tb é facil de você conseguir o espaçador de transmissão, tira a transmissão fora e vai a um torneiro e manda fazer com a medida que quer. quanto á outra talvez o Paulo Pinto ou outros membros do forum a consiga arranjar ou então tente nas lojas on line.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:01 am

carvalho escreveu:
Boas pessoal, para acabar com o material que tenho em casa e porque não pretendo fazer mais vendo um kit de elevação do vitara mais os parafusos de correção do camber por 115 euros + portes dos ctt.

Continua para venda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 42
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:03 am

carvalho escreveu:
latinhas escreveu:
carvalho escreveu:
Boas pessoal, para acabar com o material que tenho em casa e porque não pretendo fazer mais vendo um kit de elevação do vitara mais os parafusos de correção do camber por 115 euros + portes dos ctt.

Amigo Carvalho, em quanto me fica o espaçador para a transmissão esquerda e o espaçador para o eixo traseiro?
Reparei que ao nivelar o diferencial de tras o eixo saiu um bocado da caixa de transferencias...
Boas amigo mas já não faça mais deste material, mas tb é facil de você conseguir o espaçador de transmissão, tira a transmissão fora e vai a um torneiro e manda fazer com a medida que quer. quanto á outra talvez o Paulo Pinto ou outros membros do forum a consiga arranjar ou então tente nas lojas on line.

De qualquer modo obrigado.
Vou experimentar falar com o Paulo Pinto a ver o que é que ele me diz..
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 5:11 pm

latinhas escreveu:
carvalho escreveu:
latinhas escreveu:
carvalho escreveu:
Boas pessoal, para acabar com o material que tenho em casa e porque não pretendo fazer mais vendo um kit de elevação do vitara mais os parafusos de correção do camber por 115 euros + portes dos ctt.

Amigo Carvalho, em quanto me fica o espaçador para a transmissão esquerda e o espaçador para o eixo traseiro?
Reparei que ao nivelar o diferencial de tras o eixo saiu um bocado da caixa de transferencias...
Boas amigo mas já não faça mais deste material, mas tb é facil de você conseguir o espaçador de transmissão, tira a transmissão fora e vai a um torneiro e manda fazer com a medida que quer. quanto á outra talvez o Paulo Pinto ou outros membros do forum a consiga arranjar ou então tente nas lojas on line.

De qualquer modo obrigado.
Vou experimentar falar com o Paulo Pinto a ver o que é que ele me diz..
Boas Latinhas, não tem nada que agradecer de qualquer forma e se lhe servir tenho esta peça feita por mim para rebaixar o diferencial traseiro, esteve no meu vitara até ser vendido e ajuda a que tenha um melhor cruzamento de eixos se tiver amortecedores maiores. Como pode ver pela foto não precisa de espaçador. Segue a foto
kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Rebaixo

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:24 am

carvalho escreveu:
Boas pessoal, para acabar com o material que tenho em casa e porque não pretendo fazer mais vendo um kit de elevação do vitara mais os parafusos de correção do camber por 115 euros + portes dos ctt.
Parafusos de correção do camber vendidos.
kit de elevação ainda para venda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 2:07 am

KIT VENDIDO (não faço mais)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
VB

VB


Número de Mensagens : 70
Idade : 45
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/08/2011

kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 4:57 pm

boa noite,

ainda tem algum kit para venda?

cump.

vb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kit de elevação do vitara VENDIDO.   kit de elevação do vitara VENDIDO. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
kit de elevação do vitara VENDIDO.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» KIT ELEVAÇÃO VITARA
» Kit elevação 5 cm (compro) Suzuki Vitara 1.9 TD 1999 3p
» Kit Complecto de elevação para Vitara até mais 4cm
» Tacos das molas para elevação carroçaria Vitara
» vendo vitara ás peças vendido vendido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: CLASSIFICADOS :: Vende-se acessórios-
Ir para: