FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Recip trial vs Fedima Extreme

Ir para baixo 
+2
pedro_evil
otto
6 participantes
AutorMensagem
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Recip trial vs Fedima Extreme Empty
MensagemAssunto: Recip trial vs Fedima Extreme   Recip trial vs Fedima Extreme Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 2:58 pm

Boas malta


Quem já experimentou quais as opiniões? já agora na medida que mande a lei: 235/75r15.

pergunto isto porque ja ouvi dizer bastante bem tanto de uns como de outros..agora tenho uns fedima extreme, e até nem desgosto deles, mas como o outros que andei foram os do morango não tenho muito meio de comparação, mas como tão a ficar sem rasto tenho que comprar novos e queria ver se os recip valem a pena..


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Recip trial vs Fedima Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme   Recip trial vs Fedima Extreme Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 4:22 pm

pelo piso , penso que os recip sejam melhores, por ter aquele rasto tipo tractor, e dizem bem, mas certezas nenhumas , lol
Ir para o topo Ir para baixo
zuca




Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/09/2009

Recip trial vs Fedima Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme   Recip trial vs Fedima Extreme Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 7:11 pm

boas amigo eu tenho uns fedima como os teus e acho que sao muito bons tanto em estrada e muito melhor no monte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recip trial vs Fedima Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme   Recip trial vs Fedima Extreme Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 6:16 am

que pisos pretendes fazer?
terra, lama, pedra, estradoes, areia?
Ir para o topo Ir para baixo
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Recip trial vs Fedima Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme   Recip trial vs Fedima Extreme Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 6:28 am

Os pisos que faço é de tudo...alcatrão, lama, areia, terra, so caminhos com muito calhau é que ainda não calhou la mt...Os fedima não tou descontente com eles, muito pelo contrário..onde é mais preocupante é na areia, mas tira.se pressão e ta a andar...só é preciso ter um pouco mais de tacto a arrancar pois cavam muito... fiquei muito surpreendido foi em estrada...que aquilo nem se agarra nada mal, tanto em piso molhado como seco..estava a espera de bem pior..

noto muito, e como todos sabemos é o peso e a quase impossibilidade de serem calibrados..apartir dos 50 km/h aquilo é uma loucura..daí a questão se os recip deriam melhores..
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

Recip trial vs Fedima Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme   Recip trial vs Fedima Extreme Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 4:53 pm

Para mim, honestamente, a dúvida existe entre o Fedima Extreme e o Sirocco. Sem dúvida os melhores e mais resistentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
Convidad
Convidado




Recip trial vs Fedima Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme   Recip trial vs Fedima Extreme Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 3:40 am

se fazes areia, eu sinceramente mantinha os extreme, pois os sciroco (que o helder recomendou) são impossíveis de utilizar na areia, e o recip, devido ao tipo de rasto vai pelo menos caminho.

A minha escolha, para quem tem de ter 1 só pneu para todo o ano, seria (de entre os que falas) o extreme, ou caso estejas aberto a outras opiniões, um pneu com o rasto MUD, como é o caso do Fedima F/Mud
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Recip trial vs Fedima Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme   Recip trial vs Fedima Extreme Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 2:49 pm

Boas.
Concordo com o CoolMike um rasto Mud para areia muito bom lama menos mal mas mais vale patinar que ter muita tacção e partirmos.
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Recip trial vs Fedima Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme   Recip trial vs Fedima Extreme Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 4:48 am

Recip Trial sem qualquer duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Recip trial vs Fedima Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme   Recip trial vs Fedima Extreme Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recip trial vs Fedima Extreme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus Recip Trial
» Pneus Recip Trial
» PNEUS RECIP TRIAL - VENDIDOS
» Pneu Recip Trial 31x10.5x15
» Vendo 4 penus Recip Trial 195 R15 com novos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: