| Recip trial vs Fedima Extreme | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
otto
Número de Mensagens : 229 Localização : Nazaré e Leiria Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Recip trial vs Fedima Extreme Sáb Mar 20, 2010 2:58 pm | |
| Boas malta
Quem já experimentou quais as opiniões? já agora na medida que mande a lei: 235/75r15.
pergunto isto porque ja ouvi dizer bastante bem tanto de uns como de outros..agora tenho uns fedima extreme, e até nem desgosto deles, mas como o outros que andei foram os do morango não tenho muito meio de comparação, mas como tão a ficar sem rasto tenho que comprar novos e queria ver se os recip valem a pena..
Cumps | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme Sáb Mar 20, 2010 4:22 pm | |
| pelo piso , penso que os recip sejam melhores, por ter aquele rasto tipo tractor, e dizem bem, mas certezas nenhumas , lol | |
|
| |
zuca
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 14/09/2009
| Assunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme Sáb Mar 20, 2010 7:11 pm | |
| boas amigo eu tenho uns fedima como os teus e acho que sao muito bons tanto em estrada e muito melhor no monte | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme Dom Mar 21, 2010 6:16 am | |
| que pisos pretendes fazer? terra, lama, pedra, estradoes, areia? |
|
| |
otto
Número de Mensagens : 229 Localização : Nazaré e Leiria Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme Dom Mar 21, 2010 6:28 am | |
| Os pisos que faço é de tudo...alcatrão, lama, areia, terra, so caminhos com muito calhau é que ainda não calhou la mt...Os fedima não tou descontente com eles, muito pelo contrário..onde é mais preocupante é na areia, mas tira.se pressão e ta a andar...só é preciso ter um pouco mais de tacto a arrancar pois cavam muito... fiquei muito surpreendido foi em estrada...que aquilo nem se agarra nada mal, tanto em piso molhado como seco..estava a espera de bem pior..
noto muito, e como todos sabemos é o peso e a quase impossibilidade de serem calibrados..apartir dos 50 km/h aquilo é uma loucura..daí a questão se os recip deriam melhores.. | |
|
| |
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
| Assunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme Dom Mar 21, 2010 4:53 pm | |
| Para mim, honestamente, a dúvida existe entre o Fedima Extreme e o Sirocco. Sem dúvida os melhores e mais resistentes. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme Seg Mar 22, 2010 3:40 am | |
| se fazes areia, eu sinceramente mantinha os extreme, pois os sciroco (que o helder recomendou) são impossíveis de utilizar na areia, e o recip, devido ao tipo de rasto vai pelo menos caminho.
A minha escolha, para quem tem de ter 1 só pneu para todo o ano, seria (de entre os que falas) o extreme, ou caso estejas aberto a outras opiniões, um pneu com o rasto MUD, como é o caso do Fedima F/Mud |
|
| |
Gomas 22
Número de Mensagens : 1097 Idade : 39 Localização : Alcobaça Data de inscrição : 24/01/2010
| Assunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme Ter Mar 23, 2010 2:49 pm | |
| Boas. Concordo com o CoolMike um rasto Mud para areia muito bom lama menos mal mas mais vale patinar que ter muita tacção e partirmos. Cumprimentos. | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme Qua Mar 24, 2010 4:48 am | |
| Recip Trial sem qualquer duvida. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recip trial vs Fedima Extreme | |
| |
|
| |
| Recip trial vs Fedima Extreme | |
|