FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 O meu VITAZUKI

Ir para baixo 
+5
pedro_evil
paulino29
pedrolopes58
carvalho
acm
9 participantes
AutorMensagem
acm




Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/02/2009

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 8:38 am

Boa tarde.

Aqui fica a apresentação de mais uma máquina Suzukista!
Já tive u Samurai, mas como tenciona efectuar viagens mais longas para conhecer toda a beleza do nosso pequeno rectangula, optei pela troca por um Vitara ( desculpas aos adeptos dos Samurai Laughing ), para ter talvez um pouco mais de conforto nas viagens.
Só foi pena ter encontrado mais um "esquemista", com quem fiz negócio. Depois de uma vistoria mais promenorisada, verifiquei algumas falhas no carro. Agora á que meter mãos à obra e dar nova vida a este meu VITAZUKI. Aos poucos vai ficar a gosto e capaz de ir a todo o lado...ou quase!

Um abraço a todos.

Pedro Martins


O meu VITAZUKI Vita1
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 10:00 am

bem vindo Laughing

que problemas tem a maquina?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 11:37 am

bem vindo, é sempre bom mais um camarada dos vitaminas, já agora tens de nos dizer de onde é Very Happy e que tipo de problemas é que tem o vitaminas...hoje em dia pessoas sérias são como o lince ibérico (já estão em vias de extinção), se pudermos ajudar em alguma coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
paulino29

paulino29


Número de Mensagens : 241
Idade : 59
Localização : perto de...coimbra. lousã.
Data de inscrição : 25/01/2009

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 2:30 pm

cumprimentos amigo
bem vindo.
junta-te ao clube...tambem fui "enganado" e mal assistido, sem respostas a solicitações que fui fazendo, pois vim constatando que coisas que deviam ter sido feitas , tipo revisoes antes de me ser entregue não foram....
agora acabou a garantia e não sei,,,,ta para dar uma revisão e vamos ver se o tipo o consegue mandar a despesa pra o sujeito que o vendeu...

sinceramente tou a pensar até vender a maquina....


é assim a vida amigo boa sorte por ai que o mundo tem destas pessoas....

cumprimenTTos.
Ir para o topo Ir para baixo
acm




Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/02/2009

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 3:39 am

Bom dia.

Actalmente estou a viver em Aveiro, mas o VITAZUKI foi adquirido mais a norte, à cerca de um mês. É um 1.6 8v.
O carro é de 1989 e obviamente eu não estaria à espera de estar como novo...mas já sabendo como estaria até seria mais fácil aceitar os problemas.
Assim após uma semana de o comprar e a andar todos os dias, a bateria "morreu" ( ok, simples, mas sempre são +- 40 € evitáveis ).
O mais grave que me apercebi foi do estado de alguns pontos da carroçeria, com podres Mad daqueles que dá para ver para o outro lado...
À poucos dias começou a trabalhar de uma forma irregular ao relanti, parece que tem um "poço" entre o momento em que acelero e a resposta do motor. Se carregar mais depressa no pedal ele parece que abafa, mas depois responde bem e até se safa muito bem. Se carregar mais suavemente no pedal ele desenvolve bem??Vou colocar um post aqui no forum para ver se consigo algum tipo de ajuda, antes de entrar com muitos €€.

Cumps.

O meu VITAZUKI 1001270b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 5:13 am

BEM VINDO!!!! cheers isso mereço um bocado de altura e umas rodas á Homem...
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 6:50 am

bem vindo Very Happy

carros antigos, e usados, já se sabe como é, senão se for de olho aberto affraid
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 7:27 am

Bem vindo ao fórum.

Boa sorte com a máquina.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:13 am

caro amigo, não sabia que estava a morar em Aveiro ! mais propriamente de que zona ? eu tb moro em Aveiro, sou pintor de autocarros (especialidade) e pintor de ligeiros (em pat time Very Happy ) e trabalho com mt pessoal mecanico..se te puder ser util em alguma coisa avisa...
devo dizer-te que aconteceu-me uma coisa parecida com o meu vitara, ás vezes perdia rendimento, abafava...mas era só em certas alturas.. vim a descobrir que era a coisa mais simples (mas burra) que podia ser..deixava o gasoleo ir quase até á reserva, nas rotundas (que aqui em Aveiro há a trambolhão) o gasoleo deslocava-se todo para um lado do minusculo deposito e a bomba e a sonda ficavam a chupar ar !!! é claro que mais umas centenas de metros á frente esse ar entrava em circulação e o gajo abafava e perdia rendimento, vê lá nao te aconteça o mesmo. Atenção que á custa disso este carro levou uma bomba injectora totalmente reparada (por conta da garantia) pk os vendedores o deixaram na altura em que o comprei ir completamente a zero..aquilo chupou toda a porcaria do deposito e depois foi vê-los a lamentarem-se.
Devagar se chega ao longe..vai com calma na reparação mas o que fizeres faz bem, assim só te incomodas 1 vez. !
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Fonzie

Fonzie


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 22/12/2008

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:48 am

Boas Pedro...

Já estive a ver a nova apresentação...mas agora do vitarex
abandonas a legião samukas...mas nao trocas de marca, isso e que interessa Wink
Se calhar qualquer dia tambem faço essa troca, a procura de mais conforto para ir ao monte e fazer umas viagens um pouco mais longas, porque de samuca fico todo partido.a ver vamos se faço a troca...lolololol
Quanto a avaria,é falta de irmos ao monte...eheheheh
abraço

P.s- Sr Pedrolopes58, é impressaõ minha ou vejo esse jeep muitas vezes na rotunda do restaurante "grelha do chefe"?

afro
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:55 am

Fonzie, na grelha do chefe não (apesar de se comer lá bem) Laughing agora um pouco antes na rotunda da policlinica és capaz de ver..trabalho aí bem perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 1:13 pm

Boas...
Bem vindo ao forum ZUKISTA boa sorte nas reparações e entretanto preparar para artilhar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:31 pm

bem ja encontrei aqui 2 pessoas de aveiro cheers mas eu nunca vos vi por cá..
bem ja agora mais vale dizer que carro tenho ne verdade, tenho uma bela maquina de 4 portas (vitara claro hehehe) que caga bastante fomito e ainda mais barulho hehe
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:35 pm

Rafa, nada melhor para nos conheceres do que ires domingo ao passeio aqui em aveiro.. Very Happy vamos lá estar alguns.
Quanto ao não nos veres por Aveiro, convem dizer que ainda é uma cidade bem grande. Mas isso resolve-se facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:50 pm

Passeio?
de viataras?
o problema e que eu nao posso andar na terra ainda com o meu porque tenho uns pneus muito grandes e ainda esta baixo e aquilo ate doi quando os pneus batem nas caves..
mas eu vou ter ao ponto de encontro com a maquina tambem para conhecer pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 2:45 pm

pelo que me parece o passeio é essencialmente em estradoes...deves conseguir fazer na boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 10:50 am

eu vou tentar montar o body lift ainda no sabado para ver se ando mais a vontade no monte porque eu sou a dar curvas aquilo ate doi..
mas eu vou la na mesma onde e que o pessoal se vai encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:47 pm

Rafa o encontro será junto ao estádio do Beira Mar mais precisamente no estacionamento da Decathlon por volta das 9 horas.
Ainda vais dar uma voltinha com o pessoal, o percurso é mt acessivel e as alternativas existem sempre..e claro depois para os mais preparados há sempre aqueles "desafios".
Aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:00 am

ok entao la estarei a essa hora com um colega meu de um terrano II
o pessoal do tt e todo igual lol os caminhos sao faceis e na boa e depois olha problemas heheh mas assim é que é loucura e desligar as fichas e que esta a dar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
acm




Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/02/2009

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 4:01 pm

Boas pessoal.

Alguem me sabe indicar na zona de Aveiro, onde posso mandar algumas peças para limpar em jacto de areia?

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Vagos
Data de inscrição : 19/02/2010

O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:34 am

boas amigo
vai a zona industrial de oia e procura por lá sei que ao pe da Avantisbike fazem zincagem de peças e outras coisas mas e uma questao de la dares uma saltada e perguntares

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu VITAZUKI Empty
MensagemAssunto: Re: O meu VITAZUKI   O meu VITAZUKI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu VITAZUKI
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: