boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: radio CB Qui Fev 22, 2007 1:39 pm | |
| Boas o meu radio CB faz um ruido de interferencia de quando ligado ja me disseram que pode ser drivado a estar a antena montada directamente na chapa.
o que posso fazer para resolver este problema ? os vossos fazem o mesmo?
labocha | |
|
gattopretto
Número de Mensagens : 343 Idade : 44 Localização : Alenquer, Lisboa Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: cb Qui Fev 22, 2007 2:20 pm | |
| Podes por um bocado de tela de borracha entre o apoio da antena e a chapa.
Tb convem medires as estacionarias, com alguem k tenha o material necessário e saiba o k faz, p teres a certeza q n vais queimar o rádio... | |
|
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: radio CB Qui Fev 22, 2007 2:33 pm | |
| pois já me falaram nisso das estacionarias.
e só coisas boas ,e eu a pensar que era só montar um radio CB e pronto tá a falar... obrigado vou ver isso
labocha | |
|
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: radio CB Qui Fev 22, 2007 2:48 pm | |
| A antena deve ter contacto com a chapa. É claro que o contacto com a massa é para ser feito com a parte da antena que tem essa função. Provavelmente o ruido não tem nada a ver com isso. Mais do que isto não posso adiantar, como sabem, diagnósticos por correspondência não são para mim. | |
|