FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 O calminis... O regresso:)

Ir para baixo 
+48
JLCV
JamesPT
vid17
atr
pedro.moreira
vascorfs
vperes
martins1987
caparica
the_fly
fernando sozuki
luispratas76
Freire
manueltt
cameirão
Super Samurai
lfteixeira
piksvittara
CMSPereira
Félix
bruno_HN
Bolinha
_Rick_
P.rocha
Santinhos
BlackSpoon
RJDN
arct
Daniel B.
rplribeiro
pollini
salsnix
don
Nando K
Silva
samurai 4x4
sborges
otto
PrimusBaro
Rafa
carvalho
ams
pedro_evil
Sidekick
piruças
ruca13
paulino29
Gomas 22
52 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
JLCV

JLCV


Número de Mensagens : 236
Idade : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 25/11/2006

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:18 am

Maravilha, gosto deste tipo de terreno, mas apenas 1 vez por ano ou coisa do género, senão os rolamentos das rodas vão à vida muito rápido. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:35 am

isso parecia na amazonia Laughing muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
JLCV

JLCV


Número de Mensagens : 236
Idade : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 25/11/2006

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:19 am

Gomas, qual é a altura que tem a mais o teu vitara?
Tens body lift certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:21 am

E disto que eu mais gosto mas se for dos primeiros porque para tras upa upa Laughing Laughing

Quanto a ti Silva para a proxima vens es de perto Cool eu deixei convite ninguem se mostrou interessado, pode ser que ainda estes meses proximos saia outra ida la para todo o dia como esta e almoço no local e com mais sitios para passar... e nessa altura conto com a presença de mais suzukis cheers para mostrar ao grandes que somos pequenos e poderemos fazer melhor que eles

E quase uma amazonia sim mas em ponto mais pequeno lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:22 am

Tenho calmini 2" suspenção e 3" body lift calmini tambem e uso pneus 31"
Ir para o topo Ir para baixo
JLCV

JLCV


Número de Mensagens : 236
Idade : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 25/11/2006

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:25 am

Por isso que ele está arrebitadinho. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:31 am

JLCV escreveu:
Por isso que ele está arrebitadinho. Very Happy

Esta engraçado mas conto alterar aqui algo ou meter uns eixos rigidos, ou ainda este ano converter a suspenção para 3" e baixar no bl para 2" nao sou nada adepto do bl mas num carro de transmissoes e para por os 31" como quiz foi a unica solução, tambem tinha a de cortar chapa mas nem pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:08 pm

ta bem fixe o teu vitas Very Happy
o miguel deixo os vitas e passou para os gr's mas sempre pensei que ele voltasse lol um dia ainda tenho dir ai ter com essa mal no dia que ai tive nunca chegamos a ir a lado nenhum dadas as circunstancias mas agora ela subida da mina tão falada e terrenos ai bem fixes andam me a deixar com vontade de fazer a viagem até ai lol
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:17 pm

ruca13 escreveu:
ta bem fixe o teu vitas Very Happy
o miguel deixo os vitas e passou para os gr's mas sempre pensei que ele voltasse lol um dia ainda tenho dir ai ter com essa mal no dia que ai tive nunca chegamos a ir a lado nenhum dadas as circunstancias mas agora ela subida da mina tão falada e terrenos ai bem fixes andam me a deixar com vontade de fazer a viagem até ai lol

Es sempre bem vindo.
Quanto ao Miguel mesmo ontem voltou a falar nos vitaras e ele esta com muita pena nota se que nao e o patrol que ele quer e poem a ideia de comprar outro vitara e voltar a fazer um projecto identico ao que tinha e preciso e ganhar novamente a coragem...
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:57 pm

Grande passeio Twisted Evil

Gostei da foto dele no meu do mato ficou muito bacana Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:19 pm

bruno_HN escreveu:
Grande passeio Twisted Evil

Gostei da foto dele no meu do mato ficou muito bacana Wink

Nao foi um passeio foi um convivio que fizemos onde nao saimos do mesmo terreno durante quase 8horas claro com almoço no local terreno muito pantanoso com valas com alguma agua algumas subidas umas pedras.
Isto foi so o que eu tirei porque nao da para andar a fotografar o meu carro e passar os obstaculos ao mesmo tempo, mas ade aparecer mais qualquer coisa e uns filmes, de referir que o vittas nao se negou a nada passou em todo o lado claro umas vezes a guincho mas isso foi tradiçao Laughing clown Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
JLCV

JLCV


Número de Mensagens : 236
Idade : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 25/11/2006

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:53 pm

Gomas 22 escreveu:
JLCV escreveu:
Por isso que ele está arrebitadinho. Very Happy

Esta engraçado mas conto alterar aqui algo ou meter uns eixos rigidos, ou ainda este ano converter a suspenção para 3" e baixar no bl para 2" nao sou nada adepto do bl mas num carro de transmissoes e para por os 31" como quiz foi a unica solução, tambem tinha a de cortar chapa mas nem pensar...

Isso com eixos toyota é que ficava. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 10:13 am

JLCV escreveu:
Gomas 22 escreveu:
JLCV escreveu:
Por isso que ele está arrebitadinho. Very Happy

Esta engraçado mas conto alterar aqui algo ou meter uns eixos rigidos, ou ainda este ano converter a suspenção para 3" e baixar no bl para 2" nao sou nada adepto do bl mas num carro de transmissoes e para por os 31" como quiz foi a unica solução, tambem tinha a de cortar chapa mas nem pensar...

Isso com eixos toyota é que ficava. cheers cheers

Pois ficava mas enquanto as IPO assimfuncionarem e nao ouver maneira de legalizar as cenas nao gastarei o dinheiro para depois andar em cima de um reboque vou tentar aqui outra cena de usar e umas transmissoes da frente de um toyota isso e que se anda a estudar...
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 7:01 am

Gomas 22 escreveu:
bruno_HN escreveu:
Grande passeio Twisted Evil

Gostei da foto dele no meu do mato ficou muito bacana Wink

Nao foi um passeio foi um convivio que fizemos onde nao saimos do mesmo terreno durante quase 8horas claro com almoço no local terreno muito pantanoso com valas com alguma agua algumas subidas umas pedras.
Isto foi so o que eu tirei porque nao da para andar a fotografar o meu carro e passar os obstaculos ao mesmo tempo, mas ade aparecer mais qualquer coisa e uns filmes, de referir que o vittas nao se negou a nada passou em todo o lado claro umas vezes a guincho mas isso foi tradiçao Laughing clown Laughing


Pois sem os atascanso nao seria a mesma coisa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:57 am

Para nao dizerem que nao a fotos deem uma olhada Twisted Evil

http://teamdaquinta.blogspot.pt/2012/05/encontro-team-da-quinta-na-rota-do.html?showComment=1337280702711

Espero que gostem...
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 12:16 pm

Ficam aqui as fottos do vittas Very Happy Laughing


O calminis... O regresso:) - Página 17 DSCF3386

O calminis... O regresso:) - Página 17 DSCF3387

O calminis... O regresso:) - Página 17 DSCF3424

O calminis... O regresso:) - Página 17 DSCF3500

O calminis... O regresso:) - Página 17 DSCF3453

O calminis... O regresso:) - Página 17 DSCF3464

O calminis... O regresso:) - Página 17 DSCF3579


Completamente ferrado mais uma vez so se via o rabo affraid

O calminis... O regresso:) - Página 17 DSCF3583

O calminis... O regresso:) - Página 17 DSCF3625


E aqui ja com o banho tomado e pronto para a proxima Laughing Cool

O calminis... O regresso:) - Página 17 DSCF3657
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 1:02 pm

eu tenho o meu todo homologado e podes por tambem eixos so não podes alterar a distancia entre eixos se quizeres eu digote o numero do eng. que me fez o meu projecto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:02 am

ruca13 escreveu:
eu tenho o meu todo homologado e podes por tambem eixos so não podes alterar a distancia entre eixos se quizeres eu digote o numero do eng. que me fez o meu projecto Very Happy

Quero...
Como e que isso funciona ao certo, e que no centro de inspecções disseram que ainda ninguem esta a fazer essas homologaçoes e que eles nao sabem de nada ou seja qualquer carro que chegue la nessas condicoes de que foi homologado chumba porque nada disso ainda esta em vigor... Entao acho que ja ouve pessoas que homologaram gastaram o dinheiro e chegaram a ipo e o carro chumbou porque isso ainda nao esta a vigorar... Tu alteras te e esta tudo descrito no teu livrete ou como e ja foste a ipo depois de homologar com o carro como tens...
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:51 am

É com cada tratamento de lama que leva Twisted Evil

Gosto mesmo deste vitara no verao temos que marcar um passeio ai nessa zona para ver isso ao vivo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:05 am

bruno_HN escreveu:
É com cada tratamento de lama que leva Twisted Evil

Gosto mesmo deste vitara no verao temos que marcar um passeio ai nessa zona para ver isso ao vivo Wink

E so dizeres quando eu estarei ca para te receber Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:15 am

Bem como me andava a morder os 33" para o vittas ontem foi dia de ir exprimentar os mesmos no carro e?
Categoria fica big vittas como tenho o carro so preciso de um taco de 1cm na frente e ja nao roçam mas o que roçam tambem nao e grave, vou comecar a reunir algum material para os calcar enquanto isso vou gastando estes mas e aquilo que quero no vittas fica qualquer coisa como Twisted Evil.
Queria vos dar umas fotos para se arregalarem mas ouve um azar na trasnferencia para o pc eliminei tudo do tlm Crying or Very sad , so o bolinha pode dizer o quanto ficou espetacular o meu vittas...
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 12:45 pm

Gomas 22 escreveu:
Bem como me andava a morder os 33" para o vittas ontem foi dia de ir exprimentar os mesmos no carro e?
Categoria fica big vittas como tenho o carro so preciso de um taco de 1cm na frente e ja nao roçam mas o que roçam tambem nao e grave, vou comecar a reunir algum material para os calcar enquanto isso vou gastando estes mas e aquilo que quero no vittas fica qualquer coisa como Twisted Evil.
Queria vos dar umas fotos para se arregalarem mas ouve um azar na trasnferencia para o pc eliminei tudo do tlm Crying or Very sad , so o bolinha pode dizer o quanto ficou espetacular o meu vittas...

Epa tambem gostava de ver esse vitara com os 33" deve ficar mesmo bonito Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 3:33 am

Gomas 22 escreveu:
ruca13 escreveu:
eu tenho o meu todo homologado e podes por tambem eixos so não podes alterar a distancia entre eixos se quizeres eu digote o numero do eng. que me fez o meu projecto Very Happy

Quero...
Como e que isso funciona ao certo, e que no centro de inspecções disseram que ainda ninguem esta a fazer essas homologaçoes e que eles nao sabem de nada ou seja qualquer carro que chegue la nessas condicoes de que foi homologado chumba porque nada disso ainda esta em vigor... Entao acho que ja ouve pessoas que homologaram gastaram o dinheiro e chegaram a ipo e o carro chumbou porque isso ainda nao esta a vigorar... Tu alteras te e esta tudo descrito no teu livrete ou como e ja foste a ipo depois de homologar com o carro como tens...

eu ja fui 2 anos e aqui em Évora ja existem muito legalizados, o meu livrete parece uma lista telefónica lol com tanta coisa que tem nas averbações especiais não cabe mais nada isso de não estar em vigor é treta porque desde que fassas o projecto n te podem dizer nada eu estou farto de ser mandado parar operações stop com verificações de tudo e mais alguma coisa e ate me disseram que assim é que deve estar com tudo homologado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:45 pm

Vamos ver se saiisso entao dos pneus maiores o receio sera emsmo as transmissoes mas vou tentar inventar algo sem ser o eixo rigido ver se resolve mas vamos com calma...

Quanto a isso depois manda me o numero por PM ou assim para me informar ou se tiveres mais detalhes diz porque mais cedo ou mais tarde terei intencoes de tratar disso tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
CajuAudiovisuais

CajuAudiovisuais


Número de Mensagens : 51
Localização : Angra do Heroísmo - Terceira - Açores
Data de inscrição : 20/05/2012

O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:50 pm

Só um achega amigo Gomas 22, não deves andar com o chapéu do Snorkell virado para a frente, é um engano das pessoas pensarem que ficar virado para a frente faz mais entrada de ar, mas não, o chapéu tem de estar virado para trás e fica protegido da entrada de águas e a admissão faz a entrada de ar que for necessária, o teu Vitara está mesmo como a malta gosta um espectáculo, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/cajuaudiovisuais
Conteúdo patrocinado





O calminis... O regresso:) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O calminis... O regresso:)
Ir para o topo 
Página 17 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD
» Venda Vitara Calminis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: