FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA

Ir para baixo 
+4
CArraCA
pedro_evil
pedro_
helder
8 participantes
AutorMensagem
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:56 pm

Para os que me conhecem, e acredito que nesta altura sejam poucos, por me encontrar ausente dos eventos há mais de dois anos, chegou a altura de regressar. What a Face What a Face What a Face What a Face

Mas fica em jeito de aviso, duas referências para todos os que se possam ver na mesma situação E EVITAREM PASSAR O que passei.

PARTE 1 Twisted Evil

Fez em ABRIL DE 2009, 2 ANOS que coloquei o meu SJ413 na mão de um amigo meu, mecânico com oficina aberta (OFICINA VITOR SILVA) ali para os lados do Casal do Rato, estrada de Famões, o carro foi levado no pronto socorro por ter ficado com a caixa de transferências bloqueada em neutro. Nessa altura desloquei-me profissionalmente ao U.K. e pedi-lhe que para além de resolver o problema da caixa desse também uma revisão ao carro que deveria incluir juntas, filtros, a troca da arvore de cames, do colector, da panela de escape e pouco mais.
Acreditem ou não, ao fim de 2 anos e 2 meses desisti e fui obrigado a procurar outra oficina para terminar esse serviço porque este meu amigo não conseguiu arranjar tempo para fazer nada do que lhe pedi mesmo pagando adiantado conforme paguei.

PARTE 2 Twisted Evil Twisted Evil

Por indicação de outro amigo proprietário de um SAMURAI, fui falar com o mecanico dele, Sr. JOÃO PAULO VENTURA, proprietário da J.P. MECÂNICA AUTO, sita no Miratejo, na Rua do Rouxinol, Corroios. Expliquei que o motor se encontrava parcialmente desmontado, cablagens, radiador e cabeça desapertada, nada mais, o motor estava completo com tudo no sitio e perguntei se estava interessado em acabar o que o outro começou e nunca acabou, dispondo-me de imediato a efectuar uma reparação completa à viatura, uma vez que teria de ser td desmontado para verificar o estado das coisas, ... concordei e solicitei orçamento para que pudesse decidir o que fazer, reparar ou comprar um motor para o carro.
Acreditem se quizerem, em Outubro passado, 3 meses depois da data que me foi indicada para entrega do orçamento, com o motor desmanchado peça por peça(pouco faltou), é-me dito por estes Srs. para procurar outra oficina porque não tinham tempo para efectuar este trabalho informando-me também que teria de pagar 150,00€ pelo desmanche do motor.

Resumindo porque muita coisa se passou no meio: Sad Sad Sad Sad

Faz em Abril deste ano, 2010, 3 anos que não tenho carro Sad
Paguei 480,00€ à primeira oficina do MEU AMIGO (Que ainda não recuperei) Evil or Very Mad
Paguei 50,00€ ao pronto socorro para trazer o carro de uma oficina para a outra (irrecuperáveis) Evil or Very Mad
Desapareceu uma arvore de cames da calmini nova (Que ainda não recuperei) Evil or Very Mad
Desapareceu uma caixa de transferências do 1.3 usada (Que ainda não recuperei) Evil or Very Mad
Desapareceu o pneu suplente e jante (Que ainda não recuperei)
Paguei 150,00€ de uma desmontagem de motor (Que ainda não recuperei) Evil or Very Mad

...

Obs.: Tudo o que descrevo é documentado, por isso menciono com todo o à vontade, nomes e moradas dos que me enganaram, na sequência do sucedido, existe já uma queixa crime pro furto de material e um processo civil prestes a dar entrada. Laughing Cool Smile Very Happy Wink What a Face

Agora adicionem o reboque para a oficina onde se encontra e ainda o custo da reparação que há a fazer. study study

Contas somadas, vejam o que pode acontecer a um simples cliente como eu. scratch


Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
pedro_




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/02/2009

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:41 pm

Esse samurai esteve aqui ao pé de mim! Bom como se costuma dizer com amigos assim....

Quanto á 2ª... Geralmente ninguém gosta de acabar o que outros começaram.. á parte disto... acho que se deve dizer logo que não se faz, do que chegar a estes termos...



Então e já tens o carro a ser arranjado é? Aqui na zona de corroios á mesma?

Abraço e boa sorte á 3ª.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:19 pm

é muito complicado arranjar mecanicos em condições, tambem ja tive más experiencias, numa "oficina" chamada garincar, fui lá mudar oleo, e para darem um jeito ao apoio do pneu suplente que tinha umas rachadelas e ferrugem, quando fui buscar o carro, achei que ouvia muito o barulho de exterior, mas estava tudo bem fechado, fui a dar com o rato, na porta de trás, que que tinha uns 4 dedos de espaço entre vidro e borracha, fui lá, para meterem aquilo bem, não sabiam tive que ser eu a dizer que eles ja iam de alicate amassar a chapa pra tirar a folga, na vez de encaixar melhor o vidro, chego a casa levanto os bancos traseiros tinha restos de vidro partido, conclusão partiram o meu vidro traseiro, não disseram nada, limparam mal e meteram um usado cheio de riscos e etc.... Evil or Very Mad

tambem ficaram de limpar o cirtuito dos oleo dos travões e só tiraram do deposito e meteram , novo só no deposito passado uns dias, ficou outra vez escuro por ter misturado com o oleo antigo
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 6:03 am

Nao ah nada como uma pessoa que goste de fazer as coisas , tenha tempo e tenha espaço e ferramentas a disposiçao , eu ainda nao meti o meu jipe em nenhuma oficina para o arranjarem , mas Aqui deixo por escrito e assinado um grande obrigado ao senhor Marco , mais conhecido como Father por todas as dicas que me deu para poder arranjar certas e determinadas avarias no meu jipe .
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:25 am

Obrigado pela dica mas o carro já está na mão de quem percebe e dá garantias de um trabalho bem feito.

FATHER


Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
pedro_




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/02/2009

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 2:15 pm

A última vez que tive com Marco, tinha lá um samurai do barreiro, numa casa de preparações tuning creio, montaram-lhe a caixa de transferência ao contrario Mad

é tão mau de ver que nem dá pa comentar...
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 2:36 pm

ai esta um erro que muita gente faz de não admitir que não sabem fazer as cenas pá deixa me logo ca lixado tambem nem todos temos de saber tudo mas pronto....
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 3:06 pm

DESDE QUE DOCUMENTADAS, EU PROPUNHA CRIAR-SE UM TÓPICO DE ALERTA, AVISO E RECLAMAÇÕES AQUI NO FÓRUM. Idea Idea Idea Idea

É um tópico que requer algum cuidado, nomeadamente no que toca a prova documental para que possamos expor o ocorrido, mas que creio merecer a pena a existência porque para NÓS PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS TT é sem dúvida dificil encontrar quem mexa nos nossos carros com segurança. Razz Razz Razz

Mais do que isso, seria uma forma de alertar para as oficinas ou "amigos" como os meus, onde NÃO DEVEMOS LEVAR OS NOSSOS CARROS. confused confused

O que dizem?.... bounce

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
father




Número de Mensagens : 781
Localização : cadaval
Data de inscrição : 11/09/2008

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:59 am

hihih agora ta ca para ficar canhao Smile


dentro em breve vai começar a levar tudo montado e depois um banho de lama para testar lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Razor_Ramon




Número de Mensagens : 107
Idade : 45
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 08/10/2007

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 12:30 am

Isso tipo de situações já aconteceram (raras excepções) a todos nós.
Continuo a achar que se se quer ealmente bem feito o melhor é fazermos nós mas na impossibilidade de tal existe este homem: Carlos Moreira, 919 095 989 e fica em Manique.
Ir para o topo Ir para baixo
father




Número de Mensagens : 781
Localização : cadaval
Data de inscrição : 11/09/2008

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 3:32 am

o carro ja foi entregue mas nao foi a um homem foi a um maluco Smile affraid
Ir para o topo Ir para baixo
father




Número de Mensagens : 781
Localização : cadaval
Data de inscrição : 11/09/2008

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 2:21 am

a verdade

ainda bem que esta ca parado em casa porque a andar deus nos livre de ter um condutor assim


DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Hpim0270ox3

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Hpim0272qq6

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Hpim0273kx1mh4

afinal era um problema de juntas e resolvou-se tudo

deitou-se o fogo

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Hpim0285su5
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 4:35 am

Como é que o homem da volta ali ? :O
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 12:17 pm

O mais dificil é acreditar que fui avisado que se tentasse passar tombava, mas como burro velho não aprende linguas .... teimosinho tentei.

Mas pronto, feliz por tentar e por tudo acabar bem. Se td fosse fácil na tinha graça nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
Jorugo

Jorugo


Número de Mensagens : 427
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 23/11/2006

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:11 am

Helder
é de facto lamentável o que te aconteceu.

no meu caso vou a uma ali perto de porto salvo.
não é barato mas até agora não me enganou.

é boa ideia essa do tópico.
qd é que temos?
Ir para o topo Ir para baixo
father




Número de Mensagens : 781
Localização : cadaval
Data de inscrição : 11/09/2008

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 1:16 pm

olha o helder cria mas e um topico nas viaturas dos menbros logo no primeiro que diz samurai lolol


a saga recomeça

motor com distribuiçao mudade

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA M.um6D787894-02

embriagem nova

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA MY4inL572924-02

embriagem montada

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA AUZw52751354-02

montada e centrada lolol

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA E6Et1Q053675-02

caixa ja no sitio

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA 5qvehO447148-02

coletores calmini

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA UA.WaN485995-02

tudo montado pronto a meter no sitio

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA DYeGeS898813-02

amanha ja deve de ir ao sitio
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 8:15 am

Grande Father

O que algúns tentaram durante 2 anos tu acabas em pouco mais de 30 dias.


ASSIM DÁ GOSTO E CONFIANÇA


OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
father




Número de Mensagens : 781
Localização : cadaval
Data de inscrição : 11/09/2008

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:43 am

hoihihihi cria la mas oe o topico onde diz samurai no primeiro quadrado

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA QcCFKW004884-02

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Io7usD949298-02

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA CscO.G337790-02

restos mortais

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA AfOSkY594852-02
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 5:12 pm

Vá não sejas mauzinho.
O tópico está criado, vê lá se o encontras.


confused confused confused lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Empty
MensagemAssunto: Re: DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA   DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DO ZERO ÀOS 1000€ A MELHOR OFICINA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suzuki Black Edition :P
» procuro bom mechanico/oficina em Lisboa.
» Oficina - Cascais
» oficina tt-margem sul
» O MEU VITARA PRECISA OFICINA EM CASCAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Samurai-
Ir para: