| volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) | |
|
+6CPeixoto Rafa beTTo_Sam paulo pinto father samurai 4x4 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
samurai 4x4
Número de Mensagens : 404 Idade : 45 Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qui Jan 07, 2010 5:21 am | |
| boas pessoal tenho para venda kits de admissão direta em carbono facil montagem nos nossos zuk`s e tb arranjo alguns volantes da momo e omp ad. direta - 110 eur + portes volantes momo e omp 85 eur + portes 0s volantes são iguais a estes excepto a risca amarela, que só vem nos volantes com os braços inclinados, posso arranjar nas seguintes cores cabedal - preto camurça - preto azul e bordeaux cubos de volante para suzuki 45 eur +portes pedro sá 966334414 pedromcsa@gmail.com um abraço
Última edição por samurai 4x4 em Sáb Out 30, 2010 4:12 am, editado 11 vez(es) | |
|
| |
father
Número de Mensagens : 781 Localização : cadaval Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qui Jan 07, 2010 5:40 am | |
| a nao esquecer que os filtro sao identicos aos bcf e blindados a prova de agua
serve para eleminar o filtro de origem ficando com mais caudal de ar, oq ue por sua vez da melhor desempenho aos motores | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qui Jan 07, 2010 6:13 am | |
| Boas Pedro
Ja montaste no teu? e que tal o resultado? | |
|
| |
samurai 4x4
Número de Mensagens : 404 Idade : 45 Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qui Jan 07, 2010 7:19 pm | |
| - paulo pinto escreveu:
- Boas Pedro
Ja montaste no teu? e que tal o resultado? boas amigo ainda não montei no meu pq o sam está no marco a fazer umas alterações mas para a semana já vai ficar no sitio o resultado deve ser bastante bom visto ter lá montado um weber 32/36 com a guela bem aberta logo o aumento do caudal de ar vai compensar o aumento de gota um abraço | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Sex Jan 08, 2010 1:15 am | |
| - samurai 4x4 escreveu:
- paulo pinto escreveu:
- Boas Pedro
Ja montaste no teu? e que tal o resultado? boas amigo ainda não montei no meu pq o sam está no marco a fazer umas alterações mas para a semana já vai ficar no sitio o resultado deve ser bastante bom visto ter lá montado um weber 32/36 com a guela bem aberta logo o aumento do caudal de ar vai compensar o aumento de gota
um abraço tens o 32/36? o que tem os sectores de admissão de ar quadrados? |
|
| |
samurai 4x4
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Sex Jan 08, 2010 1:56 am | |
| é esse mesmo, era de um ford capri 1.6gt | |
|
| |
beTTo_Sam
Número de Mensagens : 44 Idade : 44 Localização : Coimbra Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Sex Jan 08, 2010 2:12 am | |
| Boas Kem ja tiver montado no seu Sam o kit d admissão k testemunhe pois sou adepto deste tipo de condutas de ar no meu carro dá grand resultado agr no Sam não sei bem... Obrigado e cumps a tds | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Sex Jan 08, 2010 6:02 am | |
- é esse mesmo, era de um ford capri 1.6gt
por acaso lá fora são os mais comuns, mas tenho noção que os rails de combustível e de ar, originais desse carburador, são demasiado grandes para os nossos motores. montaste com os rails originais? |
|
| |
samurai 4x4
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Sex Jan 08, 2010 8:39 pm | |
| - coolmike escreveu:
- samurai 4x4 escreveu:
por acaso lá fora são os mais comuns, mas tenho noção que os rails de combustível e de ar, originais desse carburador, são demasiado grandes para os nossos motores.
montaste com os rails originais? boas amigo explica lá o que é que tu chamas de rails de combostivel e de ar, o meu carb. já não está de origem foi mexido pelo mecanico e tem o o bico inj. duplo e esta com maior debito de gasolina por corpo | |
|
| |
samurai 4x4
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qui Jan 21, 2010 5:01 pm | |
| boas pessoal topico actualizado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Sex Jan 22, 2010 1:29 am | |
- coolmike escreveu:
- samurai 4x4 escreveu:
por acaso lá fora são os mais comuns, mas tenho noção que os rails de combustível e de ar, originais desse carburador, são demasiado grandes para os nossos motores.
montaste com os rails originais? boas amigo explica lá o que é que tu chamas de rails de combostivel e de ar, o meu carb. já não está de origem foi mexido pelo mecanico e tem o o bico inj. duplo e esta com maior debito de gasolina por corpo Desculpa, só agora vi que me tinhas colocado uma questão Quando falei em rails, estava a referir-me na realidade aos bicos, visto que segundo li os bicos que normalmente acompanhavam esse carb são demasiados abertos para os nossos motores, pelo que sem outro tipo de preparação facilmente o afogam |
|
| |
samurai 4x4
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qui Jan 28, 2010 7:52 pm | |
| deixo uma foto de um dos volantes que posso arranjar aqui já alinhavado no cubo para um vitara um abraço | |
|
| |
samurai 4x4
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qui Mar 18, 2010 12:46 pm | |
| como é que é pessoal material para entrega | |
|
| |
Rafa
Número de Mensagens : 165 Idade : 36 Localização : Vagos Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qui Mar 18, 2010 1:57 pm | |
| boas amigo qual o diametro do bucais e do interior? preciso de algo que me alimente o meu turbo, porque tenho um snorkle de 70" e preciso de um entrada mais ou menos grande de ar porque vou por o meu turbo a fazer 1.9bars
cumprimentos | |
|
| |
father
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qui Mar 18, 2010 2:03 pm | |
| a entrada e de 70
tem caudal mais que suficiente
e igual ao bmc eu tinha um no honda e fazia 523 cv por isso tambem chega para o teu bote lolol | |
|
| |
Rafa
Número de Mensagens : 165 Idade : 36 Localização : Vagos Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qui Mar 18, 2010 2:15 pm | |
| - father escreveu:
- a entrada e de 70
tem caudal mais que suficiente
e igual ao bmc eu tinha um no honda e fazia 523 cv por isso tambem chega para o teu bote lolol eu sabia que te conhecia de outros lados rapaz, lembro me de ti no patrolaventura com o teu honda racing entao e este ano que vens aqui a agueda mostrar a maquina? neste sabado o cota do evo ja fez 10. zero nao sei que, é desta que veijo o honda power? agora a amatuzzi ja nao pode uzar as garrafinhas de NOS ja tens carro para ti lool agora o filtro eu estava a falar porque comprei um green e nao tinha caudal mas se e bmc vamos la ver.. mas o father a homem e ter bocais no turbo como nos temos no nosso subas agora filtro nesses carros? loool estou a brincar contigo, ainda tens o carro ou ja vendes te? Agora para o vendedor, quanto fica mandares o filtro para aveiro? envia mp cumprimentos abraço ai father fica bem | |
|
| |
father
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qui Mar 18, 2010 3:00 pm | |
| vendi o motor para espanha e o carro para lisboa epa isso deve rondar os 7.5 euros de portes mais ou menos e acredita que aquilo tem qualidade | |
|
| |
samurai 4x4
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qui Mar 18, 2010 4:48 pm | |
| boas amigo as medidas são as que o father disse e os portes tb se precisares apita
um abraço pedro | |
|
| |
Rafa
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Sex Mar 19, 2010 2:32 am | |
| fizes te bem aquilo é bruto mas da muita dor de cabeça hehe abraço father
amigo samurai 4x4 vou lhe enviar entao um mp cumprimentos | |
|
| |
CPeixoto
Número de Mensagens : 8 Idade : 50 Localização : Coimbra Data de inscrição : 10/05/2010
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Ter maio 11, 2010 8:18 am | |
| Boa tarde amigo. Estava interessado em comprar um cubo de volante. Como pode-mos tratar do negócio??? Anbraço. | |
|
| |
samurai 4x4
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Ter maio 11, 2010 8:45 am | |
| - CPeixoto escreveu:
- Boa tarde amigo. Estava interessado em comprar um cubo de volante. Como pode-mos tratar do negócio???
Anbraço. boas amigo posso enviar pelos ctt a cobrança. deixo os meus numeros liga para um deles e combinamos as coisas 966334414 ou 914884814 um abraço pedro sá | |
|
| |
samurai 4x4
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qua maio 12, 2010 8:40 am | |
| volante OMP 320mm c/ carbono 85€ + portes volante OMP 350mm 85€ + portes volante T HORN R 350mm 85€ + portes um abraço | |
|
| |
Gabriel Jardim
Número de Mensagens : 179 Idade : 46 Localização : MADEIRA Data de inscrição : 23/03/2010
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qua maio 12, 2010 11:25 am | |
| Boas, o kit de admissão directa da para aplicar no 1.3i? que percentagem potência pode ganhar? | |
|
| |
samurai 4x4
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qua maio 12, 2010 7:16 pm | |
| - suzukalz escreveu:
- Boas, o kit de admissão directa da para aplicar no 1.3i? que percentagem potência pode ganhar?
boas amigo sim o kit dá para o 1.3, eu tenho montado no meu, a nivel de percentagens não te sei dizer, apenas te posso dizer que em baixas responde muito melhor e as recuperações são muito mais rapidas num todo fica a responder melhor um abraço | |
|
| |
samurai 4x4
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) Qui Out 28, 2010 4:33 am | |
| boas pessoal mais cubos e volantes em stock
um abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) | |
| |
|
| |
| volantes, cubos e ad. diretas carbono (OF. PORTES ATÉ 31DEZ) | |
|