FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara

Ir para baixo 
+3
jonas
ruca13
Sidekick
7 participantes
AutorMensagem
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:26 pm

Estava pesquisando pela net e encontrei este topico num forum do Brasil. Falam em adaptar o focinho (parte onde esta o pinhão do diferencial) de um samurai no diferencial da frente do vitara.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66972

deêm uma vista de olhos e o pessoal mais dentro da materia digam se é uma solução possivel para o diferencial da frente dos nossos vitaras.

Abraço
Bons Trilhos
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:54 pm

o meu ja é assim o senhor daniel faz isso e fica um espetaculo
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Número de Mensagens : 85
Idade : 42
Localização : Lousã
Data de inscrição : 21/03/2008

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:25 am

o meu tambem é assim realmente o trabalho do daniel ficou muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
pollini

pollini


Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/03/2008

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:14 am

estes brasileiros sao um maximo!
as coisas que se aprende
Ir para o topo Ir para baixo
http://sergiotiago.blogspot.com
LuisAGUIAR

LuisAGUIAR


Número de Mensagens : 230
Idade : 43
Localização : Vila franca de xira
Data de inscrição : 19/05/2009

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:23 am

quem meteu o diferencial do sr daniel, meteu tb os apoios para o rebaixarem?
kem teu, nao teve problema com a barra k atravesa as longarinas?
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 3:23 pm

o diferencial dos vitaras e sempre grande "sacana" nos baixamos a frente do diferencial mas a parte do fucinho o que fica para traz fica sempre a mesma altura eu tenho as peças para baixar o diferencial em 5cm comprei no MAS 4x4 mas fica sempre meuio tombato para baixo e atençaão ao meter a valvulina porque assim leva sempre menos eu levantei o jipe ate uma certa altura para lhe por mesmo 1 litro e pouco de valvulina que e o que leva o diferencial da frente ha aqui um membro do forum que modificou essa longarina e acho que ficou bem fixe a ideia dele e ate parece estar boa Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
LuisAGUIAR

LuisAGUIAR


Número de Mensagens : 230
Idade : 43
Localização : Vila franca de xira
Data de inscrição : 19/05/2009

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 4:30 pm

alguem k se acuse.

tb ja vi k nem todos sao iguais. uns tem, outros nao
tens k tirar fotos do teu pra eu ver como fikou com o rebaixo de 5 cm
Ir para o topo Ir para baixo
ze

ze


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/03/2009

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 1:56 am

boas a todos...
eu tou e meter esta semana o kit para rebaixar o diferencial da frente visto que vou meter os tacos nas molas e a pessoa que me esta a fazer isso tb m perguntou se havia outra pessa para esse sitio e eu oerguntei ai a uns amigos e eles diziam que n...
entao eu falei c o homem que me esta a montar os tacos e o kit para rebaixar o diferencial e ele disseme que me ia rebaixar essa parte cerca de 2 a 3 centimetros e depois k m reforssava essa mesma parte c uma cantuneira o com algo do genero...
o maximo que vos posso fazer e quando o carro estiver pronto tirar umas fotos para voçes se quiserem tirar umas ideias...
abraços a ttodos
Ir para o topo Ir para baixo
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 4:38 am

ze escreveu:
boas a todos...
eu tou e meter esta semana o kit para rebaixar o diferencial da frente visto que vou meter os tacos nas molas e a pessoa que me esta a fazer isso tb m perguntou se havia outra pessa para esse sitio e eu oerguntei ai a uns amigos e eles diziam que n...
entao eu falei c o homem que me esta a montar os tacos e o kit para rebaixar o diferencial e ele disseme que me ia rebaixar essa parte cerca de 2 a 3 centimetros e depois k m reforssava essa mesma parte c uma cantuneira o com algo do genero...
o maximo que vos posso fazer e quando o carro estiver pronto tirar umas fotos para voçes se quiserem tirar umas ideias...
abraços a ttodos

claro que sim, a malta agradece.

Abraço
bons trilhos
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 3:15 pm

eu bem me parecia que tinha ouvido a conversa da canga por algum lado ora então deem la uma espreita aqui ao topico do nosso colega avelar

https://suzuki.forumeiros.com/vitara-f2/vitara-por-terras-acoreanas-t2237-45.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 3:37 pm

Pois a ideia esta bem pensada mas não a nada feito de outra maneira sem ter de cortar o carro e que eu tambem estou com esse problema...
Ir para o topo Ir para baixo
ze

ze


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/03/2009

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 1:11 am

bons dias a todos..
eu tambem quando estive a montar a os tacos na molas e a por as peças para rebaixar o diferencial tambem reparei nisso..
e cumo a pesso aque me montou essas peças no vitara tambem e chapeiro disseme que me resolvia isso dando um pouco de calor naquela barra horizontal onde o diferencial tem uns apoios e que depois me refurssava essa mesma barra...
e foi assim que ele fez ate agora tudo na boa sem nenhum problema...
abraços a todos e bons passeios
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:20 pm

Pois realmente e uma ideia...
La terei de ir pedir ajuda ao miguel meskita Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:56 pm

Boas Ruca 13
Ja mandas te vir peças da MAS4X4 não tives te problemas em mandar vir como contactas te para saber preços mandas te vir a cobrança ou por transferencia quanto tempo demorou a vir o material?
Cumps...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara   Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possivel solução para o diferencial da frente do Vitara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para-choques Ferro mais Snorkel para Vitara frente e tras
» Apoios para DIFERENCIAL FRENTE VITARA
» vendo acessórios para vitara frente
» diferencial da frente em ferro para um vitara
» diferencial da frente para vitara+tramições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: