CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: apresentação Qui Abr 29, 2010 1:32 am | |
| - ssantinho escreveu:
- Pois bem vindo, que isso de ter um samurão cá como o meu parece-me bem. Bons passeios. Se visses por onde o meu já passou, até t'arrepiavas. Desde atravessar o rio até subir paredes, bem... É samurão, com certeza e de origem, melhor ainda...
Ela , subir paredes ? :X Acho um pouco demais , | |
|
Jorugo
Número de Mensagens : 427 Localização : Oeiras Data de inscrição : 23/11/2006
| Assunto: Re: apresentação Sex Abr 30, 2010 3:30 pm | |
| bem vindo essas fotos são na praia de Porto de Mós, certo?´vou todos os anos para aí de férias com o meu samukas. este ano temos de combinar algo com o 'verdinho'... não esquecer | |
|
samuel12
Número de Mensagens : 19 Idade : 39 Localização : lagos Data de inscrição : 23/11/2009
| Assunto: Re: apresentação Sex Abr 30, 2010 3:32 pm | |
| ya é no porto de mos ,gosto mt dessa praia fica então combinado irmos dar umas voltas mais o verdinho! fica bem abraço | |
|
CArraCA
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Lagos , Bensafrim Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: apresentação Sáb maio 01, 2010 10:03 am | |
| Uii UIii , vamos embora , Mas nao pode ser nada que tenha a ver com praia, porque nessa altura vou estar bem farto de praia , começa ja segunda feira o trabalho na praia : D | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: apresentação | |
| |
|