| falta de força | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
timoga
Número de Mensagens : 172 Idade : 41 Localização : Bragança Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: falta de força Qui Nov 05, 2009 3:22 pm | |
| ola a todos! Venho pedir a ajuda de toda agente, todas as ideias serão bem aceites . Para alem do meu vitara comprei um samurai 1300i , mas este não tem muita força, na hora de arrancar perde força so vindo a recuperar depois das 2000 rpm, se estiver a subir ao acelarar engrola e força nada. Bem com estes problemas todos o motor foi retificado, melhorou mas pouco, agora já ñ sei onde pegar. Será que ainda ñ houve ninguem com este problema? Ainda ñ o apresentei pk ta todo desmontado, por isso pesso a ajuda de todos, abraço!! Timoga | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: falta de força Sex Nov 06, 2009 6:49 am | |
| não sei se já fizeste , mas trocar todos os filtros , limpar injectores, ver se nada disso está a falhar... | |
|
| |
timoga
Número de Mensagens : 172 Idade : 41 Localização : Bragança Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: falta de força Sáb Nov 07, 2009 6:57 am | |
| - pedro_evil escreveu:
- não sei se já fizeste , mas trocar todos os filtros , limpar injectores, ver se nada disso está a falhar...
ate agora ja so me falta tirar o deposito para ver os tubos no interior. ate ja a sonda lambda troquei. (se não for do deposito vou por um carburador para experimentar.) estou a desconfiar k o mal vem dai, pk ontem tive de o deixar no meio do monte, tem gasolina(um pouco acima da reserva) e trabalha bem no relanti mas ao acelarar falha e se tentar arrancar, vai logo a baixo bem desde abril k o tenho ainda so fiz 50km e ainda tou contente com a makina, isto e k e amor por suzukis timoga | |
|
| |
n.coelho
Número de Mensagens : 62 Localização : aljubarrota Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: falta de força Sáb Nov 07, 2009 3:57 pm | |
| boas katalizador já viste ? retira o e exprimenta! | |
|
| |
timoga
| Assunto: Re: falta de força Seg Nov 09, 2009 2:46 pm | |
| ja andei uma temporada sem nada so com um tubozito e atão ai e k so ronca e andar zero igual. pois essa parte e a dos filtros foi a primeira a ser vista. Ja vi aki pelo forum , pessoal a adaptar carburadores, sera k desistiram da injecção devido ao k? Probelemas relacionados ou para aumentar potencia? | |
|
| |
tiagosousa
Número de Mensagens : 281 Localização : Vieira do Minho Data de inscrição : 06/03/2009
| |
| |
timoga
| Assunto: Re: falta de força Qui Mar 11, 2010 5:29 am | |
| ola a todos! Bem venho tentar fechar um topico pk a meu ver nada deva ficar por resolver, e o problema resolvido ta . Antes de mais o meu obrigado a todos os que tentaram ajudar. Depois de tanto montar e desmontar e ler o manual de mecanica, resolvi comprar uma grade de minis e passar umas noites a tentar ver o que mecanicos salvo seja (sucateiros) tentaram fazer ao meu bichinho do mato, e descobri que ha pessoas assassinas de motores não sabendo k as polis de comando são para levar um escatel, pois esse escatel era inesistente e claro o distribuidor nem a arvore de cames batiam certo. A resoluçºao do problema foi um escatel colocar tudo nos pontos de origem e colocar o distribuidor na posição correcta e afinado com o avanço indicado. deu trabalho e muita sede e muitas horas de sono perdido mas ja foi po mato. timoga | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: falta de força Qui Mar 11, 2010 6:53 am | |
| ainda bem que foi resolvido , realmente á supostos mecanicos, que não percebem nada de mecanica | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: falta de força | |
| |
|
| |
| falta de força | |
|