FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Bicicleta no samurai soft top

Ir para baixo 
+7
jonylopes
romeu
hags
Fastandfurious
prt_hgt
kamikaze
portachaves
11 participantes
AutorMensagem
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeSex Out 09, 2009 7:24 am

Boas,

há alguma forma de conseguir meter uma BTT (e caiaque) em cima de um samuca soft top?

Fui buscar uma BTT que comprei e descrevo o filme que passei:

Tive de
1- rebater os bancos de trás
2- tirar o selim e espigão
3- tirar a roda da frente
4- tirar a roda de trás
5- meter o quadro encaixado pelo meio dos bancos da frente

ainda dei como prenda á minha mulher uma camisa com lubrificante do desviador de tras e cassete para lavar...


e quando cheguei a casa, toca a montar tudo novamente...

(imaginam a suadela o puxão de orelhas que levei....)

Obrigado,
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
kamikaze

kamikaze


Número de Mensagens : 217
Idade : 45
Localização : Marinha Grande --- Calvaria de Cima
Data de inscrição : 14/12/2006

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeSex Out 09, 2009 11:29 am

só se for o Samurai longo ou o Samurai pickup lol!
Ir para o topo Ir para baixo
prt_hgt

prt_hgt


Número de Mensagens : 298
Idade : 42
Data de inscrição : 08/04/2008

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeSex Out 09, 2009 5:07 pm

Pois eu ja tentei e quase que consegui colocar um colchão dentro do jipe todo enrolado, foi um filme do caraças, no final tive de tirar tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 4:04 pm

boas,

obrigado pelas sugestões, mas o que tenho é este:
https://suzuki.forumeiros.com/samurai-f1/samurai-19td-o-porta-chaves-t2710.htm

e estou mto contente com ele... já várias pessoas se mostraram interessadas nele mas n tenho vontade nenhuma nem o vou vender Smile

só me resta "inventar" qq sistema legal lol!

cumpTTs
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
Fastandfurious

Fastandfurious


Número de Mensagens : 201
Idade : 42
Localização : Alenquer / Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 20/07/2009

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:16 pm

Fácil. Compra um atrelado... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeDom Out 11, 2009 1:27 pm

obrigado, mas não é essa a ideia, se fosse não precisava de pedir ajuda Wink...

é mais este estilo:
http://www.rocky-road.com/media/rack1.jpg para poder levar tb o cayaque ou então deste:
http://www.modernbike.com/images/Product_Images/main_IG2126175247.jpg

só para a BTT mas ha o problema legal...

alguém fez uma grade do tipo que mostro acima ou vou ser o 1º Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
hags




Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/05/2009

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:50 pm

boas o meu trazia uns ferros por cima porreiros pra aplicar uma grade vou ver se tenho umas fotos e envio-te isso
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:56 pm

obrigado Hags, fico a aguardar Smile

CumpTTs
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
romeu




Número de Mensagens : 62
Idade : 38
Localização : ilha de Sao Miguel
Data de inscrição : 23/09/2009

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: bike dentro dum samurai   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 8:19 am

...eu tb tenh a mesm dificuldade para por a bike la dentro,mas faxo o seguinte:
1- banco do pendura rebatido e puxado a frente.
2- bike de rodas ao ar
3- tiro o vidro de traz (meu samuka é hard top), a roda da frente vai ligeiramente de fora..

para mim da certo..

mas deves tar pensand: "pois, e dp vou pedalar e deixo o jipe aberto??!"..pois...eu encosto o jipe a parede,lolol, e tb como sou de S.Miguel e por aki os assaltos nao sao mt comuns(acontecem mas nao mt!!)...
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:34 am

Boas Smile

relativamente ás sugestões, eu tb tentei quando a trouxe para casa, mas tenho alguns problemas Smile

1- banco do pendura rebatido e puxado a frente.
tenho os bancos de um smart que são rígidos e nao consigo chegar mto para a frente

2- bike de rodas ao ar - a minha é uma XL nem de rodas para a frente nem para baixo... pura e simplesmente não consigo meter sequer:)


3- tiro o vidro de traz (meu samuka é hard top), a roda da frente vai ligeiramente de fora.. - eu também abri a capota atras, mas sem as rodas Smile

recebi o orçamento.... 1600€.... há tipos que não querem ganhar €€€ e nem ia lacar nem montar, só cortava o ferro e dobrava Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad assim eu tb enriquecia....

bem, lá vai ficar a bicla encostada uns tempos.... ando de canoa Wink

obrigado pelas sugestões, certamente vão ser úteis a outros Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jonylopes

jonylopes


Número de Mensagens : 22
Idade : 45
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 31/03/2008

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:58 pm

Boas tb tive esse problemas mas porque sou pescador e nunca vou sozinho á pesca. Dai deitei mãos á obra peguei numa grade velha que o meu pai tinha e depois de algum trabalho de serralharia ai estava uma grade para o samucas parecida com a que esta aqui no topico. Assim que puder tiro umas fotos e ponho por aqui.
http://www.rocky-road.com/media/rack1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 1:39 am

Bom dia

é mesmo desse tipo que pedi orçamento, mas o homem tem mais olhos do que barriga.... Sad...
Ir para o topo Ir para baixo
vascofari

vascofari


Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 16/01/2010

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 9:27 am

como vai este projecto...

também quero fazer uma para o meu...
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
LuisAGUIAR

LuisAGUIAR


Número de Mensagens : 230
Idade : 43
Localização : Vila franca de xira
Data de inscrição : 19/05/2009

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 10:31 am

tenta um deste tipo.
agarrado á bola de engate

http://www.bicyclenet.co.uk/Cycling/mont-blanc-explorer-2-rear-mount-cycle-carrier/42843293/
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 12:08 pm

Anular o banco de trás não é opção?

Poderias criar ou pedir a alguém para fazer uma estrutura metálica a que pudesses prender um tejadilho um pouco ao jeito de um "Santo António".

Fechar a zona da frente com uma adaptação da lona, permitia transformar a trazeira numa espécie de caixa.

Era capaz de dar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
portachaves

portachaves


Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/09/2009

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 2:37 pm

Boas, não tenho estado muito presente Sad... as minhs supostas férias foram passadas com os putos doentes, por isso não fiz nada... Sad
De qualquer forma obrigado pelas sugestões Smile

Luis, esse tipo de suporte tb já vi, mas há mtas dúvidas relativamente a multas, sabendo de antemão que o samurai é pequeno (estreito) e as biclas têm de estar dentro da carroçaria teria de andar sempre a tirar e meter as 2 rodas o que faz voltar á estaca 0. para além disso não tenho a bola de reboque, logo dispender quase 500€ nesse brinquedo está fora de questão.

pensei inclusivé em comprar uma bola de reboque, um atrelado, adaptar um suporte de btt e de canoa, mas acabei por desistir pq depois ficava com um portachaves mto comprido para estacionar nos sítio onde costumo andar... Sad

Helder, tenho 2 filhos, logo qualquer opção que envolva retirar ou anular bancos está fora de questão...

Assim sendo estou a ponderar muito seriamente a venda do portachaves... está muito lindo, gosto dele, mas dar 1600€ por uma grade ou 1000€ por qq coisa que seja para mim está fora de questão... se souberem quem possa estar interessado agradeço o contacto. vou procurar uma carrinha tipo combi (6, 7, 8, 9 lugares) pq quero meter a btt e as canoas sem problemas, assim como mudar de roupa avontade... qdo se sai do rio e está a chover é dose dupla cheers

Obrigado a todos... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:11 pm

foi por isso que fiz a grade para o meu vitas e da bastante jeito eu sei la o que ela ja carregou

https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem013n.jpg/

e uma opção não e muito grande mas da para carregar muita coisa mesmo assim mas no teu caso tinhas de fazer uma como eu ando a planiar agora tipo calmini e como mostras na foto daquela sami vir apoiar mais baicho no caso da lona, e pena venderes o sami Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
vascofari

vascofari


Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 16/01/2010

Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 1:52 am

ruca
o teu é hard top?

a fibra aguenta com o peso e as torções e tudo que englova levar coisas lá presas?

já pensei nessa opção mas disseram-me para esquecer pois ia danificar a capota
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bicicleta no samurai soft top Empty
MensagemAssunto: Re: Bicicleta no samurai soft top   Bicicleta no samurai soft top Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bicicleta no samurai soft top
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» soft top samurai
» Samurai soft top 1.3i 1999 53.000 Km (VENDIDO)
» Vendo Samurai 1.9 TD Dez 2000 soft top 79000Kms
» [Vendo] Suzuki Samurai 1.3 Soft top prep. tt 2490€
» [VENDIDA] Bicicleta Btt Sportcross 1.5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Samurai-
Ir para: