| Vitaras para peças | |
|
+19icemix pollini balvarinhas chapas PrimusBaro HUGO_VICENTE jb paulodf1 rpuim ze LuisAGUIAR gnclopes p_miranda miguel_156 prt_hgt carvalho Sidekick Camuflado Daniel9vidas 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
chapas
Número de Mensagens : 30 Localização : caniceira-tocha Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Vitaras para peças Qua Out 14, 2009 4:11 pm | |
| boas daniel quanto faz por um diferencial da frente do vit 1,6 8v | |
|
| |
balvarinhas
Número de Mensagens : 30 Data de inscrição : 08/09/2009
| Assunto: Re: Vitaras para peças Qua Out 21, 2009 3:08 pm | |
| Boas Daniel,
Preciso das molas que estão na carroçaria do samurai para prender a lona, e de uma lona. Tem alguma coisa? preços?
Obrigado Cumprimentos | |
|
| |
HUGO_VICENTE
Número de Mensagens : 649 Idade : 39 Localização : Góis Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Vitaras para peças Qui Out 22, 2009 1:07 am | |
| boas daniel td bem? quanto é k fazes aos cubos de roda livre do vitas para por no samurai? aceitas os meus a troca? dou a diferença, abraço | |
|
| |
pollini
Número de Mensagens : 306 Idade : 41 Localização : coimbra Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Vitaras para peças Ter Out 27, 2009 1:11 pm | |
| boas tem calhas dos bancos para vender? | |
|
| |
paulodf1
Número de Mensagens : 19 Idade : 53 Localização : Degolados- Campo Maior Data de inscrição : 09/05/2009
| Assunto: Re: Vitaras para peças Qua Out 28, 2009 2:40 pm | |
| por acaso não tem nenhum cubo de volante para o vitara de 92? se tiver quanto custa? se o preço me agradar poderá envia-lo juntamente com a manete exterior da porta do condutor que já lhe pedi. obrigado | |
|
| |
LuisAGUIAR
Número de Mensagens : 230 Idade : 44 Localização : Vila franca de xira Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Vitaras para peças Qua Out 28, 2009 3:06 pm | |
| ainda tem os estribos do branco? € ? | |
|
| |
pollini
Número de Mensagens : 306 Idade : 41 Localização : coimbra Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Vitaras para peças Qui Out 29, 2009 12:03 pm | |
| preciso de umas calhas para os bancos arranja? | |
|
| |
LuisAGUIAR
Número de Mensagens : 230 Idade : 44 Localização : Vila franca de xira Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Vitaras para peças Seg Nov 02, 2009 10:47 am | |
| - Daniel9vidas escreveu:
- LuisAGUIAR escreveu:
- tem alguns alargadores, como o vitara branco tem?
precisava dos mais largos, large canvas. Alargadores... refere-se ás abas de guarda-lamas? Se for isso ainda tenho estas quatro desse Vitara Cabrio. Vendo-as por 100€ e incluem as barras que cobrem as embaladeiras por baixo das portas, unindo a aba do guarda-lamas dianteiro á do guarda-lamas traseiro dando um acabamento correcto ao conjunto. por acaso nao estará interessado em trocar essas abas por o meu conjunto de plasticos. eu tenho um 1.9TD. os meus estao em bom estado, se quisser mando lhe fotos | |
|
| |
miguel_156
Número de Mensagens : 629 Idade : 47 Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos) Data de inscrição : 09/07/2007
| Assunto: Re: Vitaras para peças Sex Nov 06, 2009 2:41 pm | |
| Algum dos vitaras tem o peito de aço?
No vitara branco, na porta da mala, no lado de fora, tem 3 molas pretas naquela cavidade onde prende a parte de traz da capota, aquelas molinhas que segura um aro da capota, quanto quer por cada uma? | |
|
| |
icemix
Número de Mensagens : 17 Localização : Corroios Data de inscrição : 01/11/2009
| Assunto: Re: Vitaras para peças Seg Nov 09, 2009 6:58 am | |
| Preciso dos interruptores das portas que acendem a luz interior, quanto quer por os dois (se forem dos redondos). | |
|
| |
sandrotg
Número de Mensagens : 8 Idade : 46 Localização : Celorico da Beira - Guarda Data de inscrição : 11/04/2013
| Assunto: Re: Vitaras para peças Sex maio 31, 2013 4:08 am | |
| [img][/img]
Bom dia,
Ainda tem o mata vacas do Vitara Azul? Qual o valor?
Precisava também dos Frisos Raspadores (Porta Direita e Esquerda).
Qual o preço?
Pode contactar para o mail: sandrotg@gmail.com | |
|
| |
jhermenegildo
Número de Mensagens : 106 Idade : 64 Localização : Óbidos Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Tampa da mala Ter Jun 18, 2013 12:32 pm | |
| Boa tarde,
ainda tem alguma das tampas da mala dos metal-top?
qual o valor?
Cumprimentos,
JH | |
|
| |
Daniel9vidas
Número de Mensagens : 380 Idade : 57 Localização : EntroncamenTTo Data de inscrição : 31/03/2008
| Assunto: Re: Vitaras para peças Sex Ago 09, 2013 2:04 am | |
| Bom dia a todos.
Como não recebo alertas das mensagens que são colocadas aqui, não me apercebi delas. Peço desculpa.
Vou responder ás últimas:
Já não tenho as portas traseiras nem o mata-vacas. Penso que ainda tenho os raspadores dos vidros. Vou ver... | |
|
| |
miguel_156
Número de Mensagens : 629 Idade : 47 Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos) Data de inscrição : 09/07/2007
| Assunto: Re: Vitaras para peças Qui Ago 15, 2013 8:45 pm | |
| - Daniel9vidas escreveu:
- Bom dia a todos.
Como não recebo alertas das mensagens que são colocadas aqui, não me apercebi delas. Peço desculpa... .... .... ... Ao fim de quase 4 anos?!?!?!?! Tem as peças de plástico que estão nas pontas do aro das janelas laterais do vitara de lona? São as pecas de plástico que seguram esse aro, aro esse que é abraçado pelo velcro da capota. Uma das pecas prende o aro com 2 parafusos no pilar B em cima junto á porta e a outra peca prende a traz e faz o redondo para a parte de traz do vitara. Basicamente sáo as peças que fixam esse aro de ferro onde a capota abraça com velcro na janela lateral. essas pecas no meu vitara estão partidas. | |
|
| |
Daniel9vidas
Número de Mensagens : 380 Idade : 57 Localização : EntroncamenTTo Data de inscrição : 31/03/2008
| Assunto: Re: Vitaras para peças Seg Ago 26, 2013 2:30 am | |
| - miguel_156 escreveu:
- Daniel9vidas escreveu:
- Bom dia a todos.
Como não recebo alertas das mensagens que são colocadas aqui, não me apercebi delas. Peço desculpa... .... .... ... Ao fim de quase 4 anos?!?!?!?!
Tem as peças de plástico que estão nas pontas do aro das janelas laterais do vitara de lona? São as pecas de plástico que seguram esse aro, aro esse que é abraçado pelo velcro da capota. Uma das pecas prende o aro com 2 parafusos no pilar B em cima junto á porta e a outra peca prende a traz e faz o redondo para a parte de traz do vitara. Basicamente sáo as peças que fixam esse aro de ferro onde a capota abraça com velcro na janela lateral. essas pecas no meu vitara estão partidas. Como disse, não recebo alertas das mensagens neste fórum. É fácil que me passem despercebidas. Não tenho essas peças que procura. Lamento. Obrigado por perguntar. | |
|
| |
jorgexsi
Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 14/03/2013
| Assunto: bom dia Seg Out 21, 2013 5:07 pm | |
| Interruptor do vidro do lado do condutor tem???
Cumps
| |
|
| |
jorgexsi
Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 14/03/2013
| Assunto: interruptor dos vidros Qui Out 24, 2013 2:09 am | |
| Tens interruptor dos vidros do lado condutor??? | |
|
| |
Silva
Número de Mensagens : 574 Idade : 49 Localização : Torres Vedras/Lx Data de inscrição : 23/04/2008
| Assunto: Re: Vitaras para peças Qui Out 24, 2013 8:39 am | |
| Acho que é melhor entrar em contacto directamente com o Daniel em vez de ficar à espera de resposta. Ele mete os contactos directos logo no primeiro post portanto é só tentar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vitaras para peças | |
| |
|
| |
| Vitaras para peças | |
|