quatro
Número de Mensagens : 55 Idade : 45 Localização : Cuba-Beja Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Vendo VITARA JR 2000 TDI Qua Set 23, 2009 3:12 pm | |
| Estou a vender o meu Zuki Vitara Jr 5 portas 2000 turbo diesel intercooler (motor mazda) de 1997, preto e cinzento, tem A/C, levou recentemente uma reparação de motor a cerca de 5000km, levou cabeça nova, segmentos, pastilhas das valvulas, encamisado, bloco plainado, relas novas (incluindo a do lado da caixa de velocidades, disco de embraiagem novo, correia de distribuição e tensores, correias de A/C e DA, termostacto, bomba de agua radiador, filtros oleo, gasoleo e ar, pastilhas de travão frente, valvulinas mudadas (diferenciais e caixas), e alguns tubos de gasoleo e de agua, o Ar Condicionado foi carregado a entrada do verão, tem inspecção e selo pago até 30 de outubro de 2009. Tem banco do condutor roto, puxador da mala partido e a pintura esta um pouco riscada, do uso claro. Estou a vender porque preciso de comprar uma viatura mais confortavel para transportar a familia que acabou de crescer para 4 a 15 dias Estou a pensar em 1 BMW serie 5. 2500€ | |
|