sabino
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Dificuldade em engrenar 1ª e marcha atras Ter Ago 04, 2009 6:15 am | |
| Quando o meu suzuki vitara 1.9 td aquece tenho dificuldade em engrenar a 1º e marcha atras?agadecia opinoes.muito obrigado. | |
|
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Dificuldade em engrenar 1ª e marcha atras Ter Ago 04, 2009 6:40 am | |
| vai ao mecanico pra afinar melhor a embraiagem pra ficar a pegar mais em cima... se já estiver a pegar em cima... ou é a embragem a ir a vida, ou então é os sincronizadores da caixa de vel | |
|
AHA
Número de Mensagens : 200 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Dificuldade em engrenar 1ª e marcha atras Ter Ago 04, 2009 12:32 pm | |
| boas Aconteceu-me isso no meu vitara do tipo a marcha atras não entrava sem arranhar , a 1ª às vezes não desengrenava e só engrenava á bruta... foi resolvido substituindo o rolamento de encosto. Cumps | |
|
Task
Número de Mensagens : 82 Localização : Cacém/Castro Daire Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: Dificuldade em engrenar 1ª e marcha atras Qui Ago 06, 2009 3:46 pm | |
| - AHA escreveu:
- boas
Aconteceu-me isso no meu vitara do tipo a marcha atras não entrava sem arranhar , a 1ª às vezes não desengrenava e só engrenava á bruta... foi resolvido substituindo o rolamento de encosto. Cumps Boas Eu tb comecei a ter esses sintomas mas a embraiagem estava a pegar mt em baixo, afinei e coloquei mais acima e ficou mt melhor. Msm assim n ta 100% bom ainda, mais em frio. Talvez so substituindo esse tal rolamento. | |
|
AHA
Número de Mensagens : 200 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Dificuldade em engrenar 1ª e marcha atras Sáb Ago 08, 2009 5:35 am | |
| - Task escreveu:
- AHA escreveu:
- boas
Aconteceu-me isso no meu vitara do tipo a marcha atras não entrava sem arranhar , a 1ª às vezes não desengrenava e só engrenava á bruta... foi resolvido substituindo o rolamento de encosto. Cumps Boas
Eu tb comecei a ter esses sintomas mas a embraiagem estava a pegar mt em baixo, afinei e coloquei mais acima e ficou mt melhor. Msm assim n ta 100% bom ainda, mais em frio. Talvez so substituindo esse tal rolamento.
Tambem so parti para substituição de peças quando esgotei a parte das afinações... | |
|
jhermenegildo
Número de Mensagens : 106 Idade : 64 Localização : Óbidos Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Espera Seg Ago 24, 2009 3:31 am | |
| Boas,
o meu ViTTas está a começar a ter o mesmo problema, mas só em quente. Tenho de esperar um pouco com o pedal da embraiagem carregado e depois entram bem.
JH | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dificuldade em engrenar 1ª e marcha atras | |
| |
|