Pessoal.
Eu venho por este meio solicitar-vos uma ajuda,( opinião )
Compreio meu vitara e fui com ele a inspecção,isto a dois anos,CHUMBOU...
Falta de palas atraz porque e de 90,pedais de competiçao não e autorizado,botão quatro piscas por vezes não prendia,matricuma descolada (o branco e estava presa com uma abraçadeira),pneus nao autorizados muito grandes para o carro em questão,farol com apoio partido natural...
Claro que tirei tudo e passou...
No outro ano asseguir ja com algum receio.tirei os pedais novamente,os ppneus eram os mesmos tirei a pá e os afasta galhos,snorkel,bom tirei tudo,mas os pneus e os quatro piscas ficaram,coloquei 25€ ao pé da manete das mudanças visto estar combinado com um jovem que la trabalhava que ele ia apanhar o meu carro e era ele a realizar a inspecção e ja estava passado a partida...
Quando nao e o meu espanto que quem apanha a viaturaera o mesmo jovem do ano anterior....PANICO LOGO.....
O CARRO PASSOU SEM ANOMALIAS A PRIMEIRA E O DINHEIRO FICOU LÁ...
Pergunto porque nao passou logo a primeira no ano anterior o carro estava praticamente igual...
Um dos meus motivos a ainda nao ter alterado o meu vitara mais e isactamente a PORCARIA DA INSPECÇÃO e quando vejo aqui o pessoal com as makinas alteradas e muitos giras claro,fico a pensar,mas este pessoal nao faz inspeções,volta a por o carro de origem,paga....
NÃO ENTENDO....
DAI O MEU PEDIDO DE AJUDA 2 ONDE POSSO IR COM O CARRO A INSPECÇÃO?"
desculpem o relatorio abusivo...
labocha