boas.
para o pessoal dos 4x4 é bom a injeccao.
alem de ser mais preciso e como o jipe sofre muitas inclinacoes nao vai haver problemas que existe nos carburadores que podem babar se das cubas.
outro problema que acontece nos 2 sistemas é o lixo no deposito que passa para a carburacao. nos carburadores se entupir tens de sacar tudo fora para limpares, nos injectores o trabalho e menor.
outra questao é a afinacao. quem sabe mexer em carburadores verdadeiramente esta quase a morrer e quem mexe hoje em dia.. 90% deles sao curiosos que leem merdas de mecanicos de teclado( que sabem tudo mas que nao sabem nada )
outro prlblema é a entrar dentro de agua podes mais facilmente meter agua dentro tendo carburadores do que tendo injeccao. se tiveres um sistema de injeccao bem vedado da borboleta ao snorkel ja e meio caminho andado
o que alguem disse sobre carburadores é sinonimo de "mais power", epa na realidade é , mas nao é para voces dos jipes pois penso que a injeccao no 4x4 é uma boa solucao ( para alem dos diesel ).
carburadores é bom mas é para canhoes de velocidade e de arranques!
alguma duvida sobre carburadores apitem , GTPerformance all the way
abraco