| Vitara por terras açoreanas | |
|
+15Silva danieljbc Jorugo Sidekick JMorgado Task prt_hgt paulino29 zeca4x4 timoga pedro_evil pollini piruças m_costa avelar_6 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
a.aranda
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Localização : Angra do Heroismo/Terceira Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 12:57 pm | |
| - avelar_6 escreveu:
- Boas pessoal
Alguem aqui ja montou um diferencial de samurai no vitara, e preciso fazer muitas alteraçoes ou bate tudo certo? O material do santana é igual ao do samurai? oh diabo o que anda essa cabecinha a pensar Avelar??? conta ia ao pessoal | |
|
| |
avelar_6
Número de Mensagens : 83 Localização : Terceira Açores Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 1:06 pm | |
| - a.aranda escreveu:
- avelar_6 escreveu:
- Boas pessoal
Alguem aqui ja montou um diferencial de samurai no vitara, e preciso fazer muitas alteraçoes ou bate tudo certo? O material do santana é igual ao do samurai? oh diabo o que anda essa cabecinha a pensar Avelar??? conta ia ao pessoal lol tenho parte de uma carcaça de um diferencial para montar no meu vitara (em ferro visto que de origem sao em aluminio) mas visto conseguir o diferencial todo tava a pensar trocar pelo meu , mas nao sei se ele cabe certo ou se tenho de fazer muitas alterçoes. Visto nao saber se era de um santana ou samurai fica a duvida se sao iguais e ainda mais umas "coisinhas" em faze de projecto | |
|
| |
azorean
Número de Mensagens : 111 Localização : Ilha Terceira Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 4:23 pm | |
| "avelar se não encontrares de gran vitara...
compra de samurai!! e dps vai ai a um torneiro mecanico, ao aurora ou outro... e só cortar o que ta a mais e desbastar por dentro
acho que ja anda ai na terceira um Vitara com eixo de samurai" | |
|
| |
avelar_6
Número de Mensagens : 83 Localização : Terceira Açores Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 4:26 pm | |
| - azorean escreveu:
- "avelar se não encontrares de gran vitara...
compra de samurai!! e dps vai ai a um torneiro mecanico, ao aurora ou outro... e só cortar o que ta a mais e desbastar por dentro
acho que ja anda ai na terceira um Vitara com eixo de samurai" Pois sei de um pelo menos que tem mas gostava de saber ao certo se da ou nao | |
|
| |
azorean
Número de Mensagens : 111 Localização : Ilha Terceira Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 4:34 pm | |
| - avelar_6 escreveu:
- azorean escreveu:
- "avelar se não encontrares de gran vitara...
acho que ja anda ai na terceira um Vitara com eixo de samurai"
Pois sei de um pelo menos que tem mas gostava de saber ao certo se da ou nao se ele tem e anda é porque dá AHAHHA | |
|
| |
avelar_6
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 4:39 pm | |
| | |
|
| |
azorean
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 4:42 pm | |
| | |
|
| |
avelar_6
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 4:47 pm | |
| | |
|
| |
azorean
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 4:50 pm | |
| | |
|
| |
avelar_6
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 4:56 pm | |
| | |
|
| |
avelar_6
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 4:57 pm | |
| o ke tu arranjaste ao caju foi o do grande vitara completo? ou so a carcaça | |
|
| |
azorean
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 4:59 pm | |
| - avelar_6 escreveu:
- o ke tu arranjaste ao caju foi o do grande vitara completo? ou so a carcaça
só o que chamamos de Coquilha | |
|
| |
avelar_6
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 5:01 pm | |
| coquilha é isto http://delongo.olx.pt/carcacas-de-diferencial-em-ferro-p-vitara-iid-34157645 | |
|
| |
azorean
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 5:07 pm | |
| - avelar_6 escreveu:
- coquilha é isto http://delongo.olx.pt/carcacas-de-diferencial-em-ferro-p-vitara-iid-34157645
nao... é isto... aqui no topico do caju aparece essa peça e a coquilha... http://www.tt-terceirense.com/smf/index.php?topic=17.300 | |
|
| |
avelar_6
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 5:13 pm | |
| ok, vou o que se arranja pois os € é ke mandam Ja agora se soberes de algum coisa a preços acessiveis da uma apitadela | |
|
| |
azorean
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 5:14 pm | |
| - avelar_6 escreveu:
- ok, vou o que se arranja pois os € é ke mandam
Ja agora se soberes de algum coisa a preços acessiveis da uma apitadela eu por acaso vi aqui no forum... pergunta ao daniel, father , ou paulo pinto... pode ser que alguem saiba ou tenha | |
|
| |
avelar_6
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 5:17 pm | |
| Vou tentar falar com eles a ver o que se arranja, talvez consiga de um santana mas o dono diz que tenho de montar os do vitara para ficar a rolar por isso nao sei | |
|
| |
azorean
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 5:20 pm | |
| - avelar_6 escreveu:
- Vou tentar falar com eles a ver o que se arranja, talvez consiga de um santana mas o dono diz que tenho de montar os do vitara para ficar a rolar por isso nao sei
mas pera ai... tu só usas a coquilha... ( depois de alterada ) aquela peça que mostraste e os diferenciais... e os semi eixos tem que ser do vitara!!! | |
|
| |
avelar_6
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 5:26 pm | |
| Sim talvez me tenha explicado mal tiro do santana para o meu vitara as peças que precisar mas tenho de colocar no santana as do vitara para ele poder andar.
quanto a peça que te mostrei tambem pode ser de um samurai mas do diferencial de traz ate julgo ser igual a que esta na foto do caju a peça mais pequena | |
|
| |
azorean
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 5:34 pm | |
| - avelar_6 escreveu:
- Sim talvez me tenha explicado mal tiro do santana para o meu vitara as peças que precisar mas tenho de colocar no santana as do vitara para ele poder andar.
quanto a peça que te mostrei tambem pode ser de um samurai mas do diferencial de traz ate julgo ser igual a que esta na foto do caju a peça mais pequena só tens um problema é que a unica peça que podes usar é a coquilha e tens que a alterar muito... e a coquilha do vitara nao serve no santana.... :S | |
|
| |
avelar_6
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 5:37 pm | |
| pois vamos a ver o que se arranja vou falar com o pessoal aqui do forum e com alguns aqui na ilha pode ser que eles tenham alguma coisa "baratinha" | |
|
| |
azorean
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Dom maio 30, 2010 5:40 pm | |
| - avelar_6 escreveu:
- pois vamos a ver o que se arranja vou falar com o pessoal aqui do forum e com alguns aqui na ilha pode ser que eles tenham alguma coisa "baratinha"
ai na ilha desconheço :/ vá abraço... vou pa cama!!! para a proxima falamos no forum TT-Terceirense hahhaha abraço | |
|
| |
avelar_6
| |
| |
avelar_6
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Qui Jun 10, 2010 5:13 pm | |
| Por acaso nao temos aqui no forum nenhum membro que seja engenheiro mecanico, ou alguem conheça algum que assine projectos automovel. | |
|
| |
azorean
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas Sáb Jun 12, 2010 12:12 am | |
| - avelar_6 escreveu:
- Por acaso nao temos aqui no forum nenhum membro que seja engenheiro mecanico, ou alguem conheça algum que assine projectos automovel.
que pretendias fazer?! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vitara por terras açoreanas | |
| |
|
| |
| Vitara por terras açoreanas | |
|