| caixa de direcção assistida para vitara de 99 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
carvalho
Número de Mensagens : 684 Idade : 46 Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: caixa de direcção assistida para vitara de 99 Sáb Mar 28, 2009 4:04 am | |
| procuro uma caixa de direcção assistida para um vitara 1.9 td de 99 se alguem tiver diga prços | |
|
| |
Daniel9vidas
Número de Mensagens : 380 Idade : 57 Localização : EntroncamenTTo Data de inscrição : 31/03/2008
| Assunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99 Sáb Mar 28, 2009 2:04 pm | |
| Boas.
Tenho essa caixa. Vou enviar PM. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Caixa Dom Mar 29, 2009 9:15 am | |
| Boas eu tambem tenho essa caixa
Abraço TT |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99 Dom Mar 29, 2009 3:18 pm | |
| - PedroTTCentro escreveu:
- Boas eu tambem tenho essa caixa
Se também tem esta caixa "usada" para venda porque é que não indica aqui o preço? Preços só por MP ou tel. ??? Porquê??? Coloco também a mesma questão ao Daniel. | |
|
| |
Daniel9vidas
Número de Mensagens : 380 Idade : 57 Localização : EntroncamenTTo Data de inscrição : 31/03/2008
| Assunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99 Dom Mar 29, 2009 11:43 pm | |
| Boas.
Isso tem uma explicação muitio simples: eu tenho uma casa aberta e tenho que olhar pelos meus interesses. Tenho impostos a pagar e tenho uma política de manter os preços nos mínimos possíveis desde que possa contudo retirar algum lucro necessário á sobrevivência do meu negócio.
Proliferam por aí os negociantes "piratas", particulares que têm outras fontes de rendimento (leia-se empregos) e que fazem negócios de peças "ao biscate". Estes, como têm um rendimento assegurado pelos seus empregos podem dar-se ao luxo de ven-"dar" peças sem se preocuparem com outras responsabilidades. Usam os preços dos comerciantes como referencia para regularem os deles e vender de forma selvagem. Todos os dias vejo acontecer isto.
Ao dar preços por PM o comprador-anunciante fica servido na mesma e eu consigo contornar um pouco essa concorrência...
Aproveito para deixar um alerta aos anunciantes: há uma diferença entre comprar a um particular e a um profissional sério.
É que este último tem um negócio a manter, uma imagem a defender e por isso dá a cara pelo material que vende. Caso alguma coisa corra mal pode-se contar com ele para resolver o problema, seja trocando o material em caso de defeito seja aconselhando na solução de problemas no que respeita a montagem e funcionamento das peças.
Vou também enviar PM á administração referente a esta matéria. | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99 Seg Mar 30, 2009 4:48 am | |
| Ou não percebeu a pergunta ou eu não percebo a resposta.
Eu não critiquei os seus preços simplesmente perguntei porque é que não os divulga abertamente.
Voçê faz o preço que entender mas se quer vender aqui no fórum deve anunciá-lo publicamente.
E se algum companheiro tiver o mesmo material para venda, ou souber onde se encontra mais barato, deve informar o comprador.
Este fórum é um ponto de encontro de amantes do todo terreno que devem ser companheiros e prestar auxilio aos outros praticantes da modalidade. Não é uma plantaforma para servir de suporte a comerciantes.
PS: a administração ainda não recebeu nenhuma msg sua. | |
|
| |
carvalho
Número de Mensagens : 684 Idade : 46 Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99 Seg Mar 30, 2009 12:17 pm | |
| bem já tive algumas propostas mas queria de preferencial algo mais acessivel | |
|
| |
Daniel9vidas
| Assunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99 Seg Mar 30, 2009 2:10 pm | |
| - zeca4x4 escreveu:
- Ou não percebeu a pergunta ou eu não percebo a resposta.
Eu não critiquei os seus preços simplesmente perguntei porque é que não os divulga abertamente.
Voçê faz o preço que entender mas se quer vender aqui no fórum deve anunciá-lo publicamente.
E se algum companheiro tiver o mesmo material para venda, ou souber onde se encontra mais barato, deve informar o comprador.
Este fórum é um ponto de encontro de amantes do todo terreno que devem ser companheiros e prestar auxilio aos outros praticantes da modalidade. Não é uma plantaforma para servir de suporte a comerciantes.
PS: a administração ainda não recebeu nenhuma msg sua. Eu não achei que fosse uma crítica aos meus preços, e expliquei bem a razão pela qual não os revelava publicamente. Falei bem claro. Não anunciei publicamente os meus preços porque também não anunciei as minhas peças. Limitei-me a responder a um anuncio colocado por uma terceira pessoa e tratei directamente com essa pessoa sem anunciar nada de nada. No caso de eu colocar um anuncio para venda de alguma peça em específico certamente não hesitarei em colocar o preço e para além disso uma ou mais fotos. A Administração ainda não recebeu nenhuma PM minha porque eu ainda não a enviei pois guardei esse assunto para esta hora, altura em que costumo diariamente colocar em dia o meu tráfego na NET. Eu queria contactar a administração por PM para não encher este tópico (que no fundo é de um particular que tem uma necessidade específica) com este assunto, mas uma vez que já está a ser tratado aqui penso já não haver necessidade dessa PM. As minhas desculpas ao autor do anuncio por este Off-topic. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99 Seg Mar 30, 2009 4:55 pm | |
| parece que afinal não é somente do pedro a postura apresentada, tal como me parece que alguns podem vender por pm e outros não.
Espero que a administração pense quanto antes numa forma de permitir que as empresas apresentem os seus serviços, com ou sem contrapartidas para o fórum, mas principalmente com contrapartidas para os membros.
atendendo à minha experiencia, chega a um ponto (crescimento) em que é necessário criar regras, e definir espaços e momentos para certos temas, julgo que era util que isso acontecesse com as vendas |
|
| |
carvalho
| Assunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99 Qua Abr 01, 2009 12:46 am | |
| assunto resolvido, nem foi preciso trocar a caixa, optimo obrigado a todos os que me tentarm ajudar mas bastou ir a outro mecanico que ele resolveu o assunto de vez sem ser necessario trocar a caixa como me tinha dito o anterior mecanico que fui. | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99 Qua Abr 01, 2009 4:47 am | |
| - carvalho escreveu:
- assunto resolvido, nem foi preciso trocar a caixa, optimo
obrigado a todos os que me tentarm ajudar mas bastou ir a outro mecanico que ele resolveu o assunto de vez sem ser necessario trocar a caixa como me tinha dito o anterior mecanico que fui. Boas Ainda bem, por vezes e preferível consultar vários doutores. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99 | |
| |
|
| |
| caixa de direcção assistida para vitara de 99 | |
|