FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 caixa de direcção assistida para vitara de 99

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

caixa de direcção assistida para vitara de 99 Empty
MensagemAssunto: caixa de direcção assistida para vitara de 99   caixa de direcção assistida para vitara de 99 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:04 am

procuro uma caixa de direcção assistida para um vitara 1.9 td de 99 se alguem tiver diga prços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
Daniel9vidas

Daniel9vidas


Número de Mensagens : 380
Idade : 57
Localização : EntroncamenTTo
Data de inscrição : 31/03/2008

caixa de direcção assistida para vitara de 99 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99   caixa de direcção assistida para vitara de 99 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:04 pm

Boas.

Tenho essa caixa. Vou enviar PM.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




caixa de direcção assistida para vitara de 99 Empty
MensagemAssunto: Caixa   caixa de direcção assistida para vitara de 99 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:15 am

Boas eu tambem tenho essa caixa







Abraço TT
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

caixa de direcção assistida para vitara de 99 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99   caixa de direcção assistida para vitara de 99 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:18 pm

PedroTTCentro escreveu:
Boas eu tambem tenho essa caixa

Se também tem esta caixa "usada" para venda porque é que não indica aqui o preço?

Preços só por MP ou tel. ??? Porquê???

Coloco também a mesma questão ao Daniel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
Daniel9vidas

Daniel9vidas


Número de Mensagens : 380
Idade : 57
Localização : EntroncamenTTo
Data de inscrição : 31/03/2008

caixa de direcção assistida para vitara de 99 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99   caixa de direcção assistida para vitara de 99 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:43 pm

Boas.

Isso tem uma explicação muitio simples: eu tenho uma casa aberta e tenho que olhar pelos meus interesses. Tenho impostos a pagar e tenho uma política de manter os preços nos mínimos possíveis desde que possa contudo retirar algum lucro necessário á sobrevivência do meu negócio.

Proliferam por aí os negociantes "piratas", particulares que têm outras fontes de rendimento (leia-se empregos) e que fazem negócios de peças "ao biscate". Estes, como têm um rendimento assegurado pelos seus empregos podem dar-se ao luxo de ven-"dar" peças sem se preocuparem com outras responsabilidades.
Usam os preços dos comerciantes como referencia para regularem os deles e vender de forma selvagem.
Todos os dias vejo acontecer isto.

Ao dar preços por PM o comprador-anunciante fica servido na mesma e eu consigo contornar um pouco essa concorrência...

Aproveito para deixar um alerta aos anunciantes: há uma diferença entre comprar a um particular e a um profissional sério.

É que este último tem um negócio a manter, uma imagem a defender e por isso dá a cara pelo material que vende. Caso alguma coisa corra mal pode-se contar com ele para resolver o problema, seja trocando o material em caso de defeito seja aconselhando na solução de problemas no que respeita a montagem e funcionamento das peças.

Vou também enviar PM á administração referente a esta matéria.
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

caixa de direcção assistida para vitara de 99 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99   caixa de direcção assistida para vitara de 99 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:48 am

Ou não percebeu a pergunta ou eu não percebo a resposta.

Eu não critiquei os seus preços simplesmente perguntei porque é que não os divulga abertamente.

Voçê faz o preço que entender mas se quer vender aqui no fórum deve anunciá-lo publicamente.

E se algum companheiro tiver o mesmo material para venda, ou souber onde se encontra mais barato, deve informar o comprador.

Este fórum é um ponto de encontro de amantes do todo terreno que devem ser companheiros e prestar auxilio aos outros praticantes da modalidade.
Não é uma plantaforma para servir de suporte a comerciantes.

PS: a administração ainda não recebeu nenhuma msg sua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

caixa de direcção assistida para vitara de 99 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99   caixa de direcção assistida para vitara de 99 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:17 pm

bem já tive algumas propostas mas queria de preferencial algo mais acessivel
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
Daniel9vidas

Daniel9vidas


Número de Mensagens : 380
Idade : 57
Localização : EntroncamenTTo
Data de inscrição : 31/03/2008

caixa de direcção assistida para vitara de 99 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99   caixa de direcção assistida para vitara de 99 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 2:10 pm

zeca4x4 escreveu:
Ou não percebeu a pergunta ou eu não percebo a resposta.

Eu não critiquei os seus preços simplesmente perguntei porque é que não os divulga abertamente.

Voçê faz o preço que entender mas se quer vender aqui no fórum deve anunciá-lo publicamente.

E se algum companheiro tiver o mesmo material para venda, ou souber onde se encontra mais barato, deve informar o comprador.

Este fórum é um ponto de encontro de amantes do todo terreno que devem ser companheiros e prestar auxilio aos outros praticantes da modalidade.
Não é uma plantaforma para servir de suporte a comerciantes.

PS: a administração ainda não recebeu nenhuma msg sua.

Eu não achei que fosse uma crítica aos meus preços, e expliquei bem a razão pela qual não os revelava publicamente. Falei bem claro.

Não anunciei publicamente os meus preços porque também não anunciei as minhas peças. Limitei-me a responder a um anuncio colocado por uma terceira pessoa e tratei directamente com essa pessoa sem anunciar nada de nada.

No caso de eu colocar um anuncio para venda de alguma peça em específico certamente não hesitarei em colocar o preço e para além disso uma ou mais fotos.

A Administração ainda não recebeu nenhuma PM minha porque eu ainda não a enviei pois guardei esse assunto para esta hora, altura em que costumo diariamente colocar em dia o meu tráfego na NET.

Eu queria contactar a administração por PM para não encher este tópico (que no fundo é de um particular que tem uma necessidade específica) com este assunto, mas uma vez que já está a ser tratado aqui penso já não haver necessidade dessa PM.

As minhas desculpas ao autor do anuncio por este Off-topic.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




caixa de direcção assistida para vitara de 99 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99   caixa de direcção assistida para vitara de 99 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:55 pm

parece que afinal não é somente do pedro a postura apresentada, tal como me parece que alguns podem vender por pm e outros não.

Espero que a administração pense quanto antes numa forma de permitir que as empresas apresentem os seus serviços, com ou sem contrapartidas para o fórum, mas principalmente com contrapartidas para os membros.

atendendo à minha experiencia, chega a um ponto (crescimento) em que é necessário criar regras, e definir espaços e momentos para certos temas, julgo que era util que isso acontecesse com as vendas
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

caixa de direcção assistida para vitara de 99 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99   caixa de direcção assistida para vitara de 99 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 12:46 am

assunto resolvido, nem foi preciso trocar a caixa, optimo cheers



obrigado a todos os que me tentarm ajudar mas bastou ir a outro mecanico que ele resolveu o assunto de vez sem ser necessario trocar a caixa como me tinha dito o anterior mecanico que fui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
paulo pinto

paulo pinto


Número de Mensagens : 1194
Localização : Gondomar/Porto
Data de inscrição : 16/01/2008

caixa de direcção assistida para vitara de 99 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99   caixa de direcção assistida para vitara de 99 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:47 am

carvalho escreveu:
assunto resolvido, nem foi preciso trocar a caixa, optimo cheers



obrigado a todos os que me tentarm ajudar mas bastou ir a outro mecanico que ele resolveu o assunto de vez sem ser necessario trocar a caixa como me tinha dito o anterior mecanico que fui.

Boas

Ainda bem, por vezes e preferível consultar vários doutores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pp4x4.com
Conteúdo patrocinado





caixa de direcção assistida para vitara de 99 Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de direcção assistida para vitara de 99   caixa de direcção assistida para vitara de 99 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
caixa de direcção assistida para vitara de 99
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caixa e Bomba de direcção assistida - Já comprada
» Direcção assistida vitara , têm tudo para aplicar em samurai
» Direcção assistida para Samurai
» compro caixa direcção para vitara
» caixa de direcção assistida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: CLASSIFICADOS :: Compra-se acessórios-
Ir para: