| quero gastar dinheiro | |
|
+5cenoura zeca4x4 gattopretto RedNeT boke 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: quero gastar dinheiro Sex Jan 12, 2007 2:47 pm | |
| gatto e para isso que serve o forum,muito obrigado sendo assim nao vou comprar esse.
já agora nao sabes onde posso e o que devo ou onde posso encontrar um bom cb qualidade preço?
É que eu nao percebo nada disso.
obrigado..
labocha. | |
|
| |
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: quero gastar dinheiro Sex Jan 12, 2007 2:52 pm | |
| então diazzz ainda es vivo pá...
mostra la o CB e tem AM E FM ou não?
bora lá.
LABOCHA | |
|
| |
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
| Assunto: AM / FM? Sex Jan 12, 2007 4:27 pm | |
| O ALAN que mostras realmente parece ter só AM, mas pergunto para quê um CB com mais que isso? Se o fim for só o de andar nos passeios em grupo é mais que suficiente, até que para andar a levar "porradas e com lamas" não se justifica pagar muito mais. Investir sim, num bom cabo de antena, numa boa antena e com a ajuda de quem realmente entenda do assunto, até para medir e regular as estacionárias. Eu tenho com AM e FM mas todos sabemos que quase ninguém bate o FM. Até porque, e desculpem lá este desabafo, o AM tem muito mais nitidês de som. Atenção ao comprimento do cabo de antena 3,70mts ou 5 o que significa 1/2 onda ou 1 onda nas TX ou RX (transmissões ou Recepções). Abraço amigo | |
|
| |
gattopretto
Número de Mensagens : 343 Idade : 44 Localização : Alenquer, Lisboa Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: cb Sáb Jan 13, 2007 1:56 am | |
| Por acaso costumo andar em FM, aliás, a maioria do grupos de TT k eu conheço anda tudo em FM.
Acho k n é pela diferença de preço, k n deve ser muita, k se deixa de ter AM e FM.
Já te digo onde podes comprar um (seja o k for k tu escolhas) a bom preço... | |
|
| |
boke
| |
| |
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
| Assunto: Comprar barato? Esperimenta ver aqui Dom Jan 14, 2007 2:38 am | |
| Quando quero algo a preço mais amigo dou uma olhada no jornal ocasião e para te facilitar um bocado o trabalho deixo aqui o link com a página dos CBs. É só escolher o que queres pagar, se regateares o preço podes ter sorte.
http://www.ocasiao.pt/conteudos/index.cfm?accao=ListarRegistos&Pesquisar=1
O endereço vai directo à pág principal depois é só escolheres a secção de hobbies e procurar por CB
olha um bom exemplo do que lá está hoje
Anúncio de oferta Secção: Rádio Amador CB (0965) Código AR: 3371962 (repetir anúncio) Enviar a um amigo
CB Midland Alan 78 Plus, 40 canais, AM/FM, antena President, apoio antena p/ carro e cabos. Melhor oferta acima de €100. Vendas Novas.
Repara que com os 100 euros (sujeitos à melhor oferta), ficas com o CB, antena, cabos e com o apoio para a antena, enfim, tudo o que necessitas.
Abraço amigo | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: quero gastar dinheiro Dom Jan 14, 2007 7:02 am | |
| | |
|
| |
gattopretto
Número de Mensagens : 343 Idade : 44 Localização : Alenquer, Lisboa Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: cb Dom Jan 14, 2007 2:30 pm | |
| Bom negocio. M n dês mt mais acima disso. | |
|
| |
VITTARA
Número de Mensagens : 64 Idade : 50 Localização : Queijas (Oeiras) Data de inscrição : 16/12/2006
| Assunto: Re: quero gastar dinheiro Dom Jan 14, 2007 2:52 pm | |
| TB ANDEI A VER UM CB PARA O MEU VITARA.PESSOAL AMIGO ACONSELHOU UM ALAN 78 PLUS DA MARCA MIDLAND COM UMA ANTENA SANTIAGO 1200.COMPREI O RÁDIO MAS COM UMA ANTENA SIRTEL LS145M PQ A SANTIAGO TAVA ESGOTADA.O PACK CUSTOU 185€ COM DESCONTO.SE PEDIRES TB TO FAZEM.NÃO É PUBLICIDADE Á LOJA,MAS COMPREI O MATERIAL EM MASSAMÁ NA RMS (www.rms.pt).OS VENDEDORES SÁO COMPETENTES E IMPECÁVEIS. ACONSELHARAM CUIDADO NA ESTANHAGEM DO CABO DA ANTENA COM A FICHA QUE VAI AO RÁDIO.ASSIM FIZ E TOU BASTANTE SATISFEITO COM O MATERIAL.O ALCANCE É BOM,É FACIL DE UTILIZAR E NÃO FOI CARO.SE QUERES MAIOR ALCANCE MAIS €€€ GASTAS.JÁ CONSEGUI FALAR COM PESSOAL A 15 KM DE DISTANCIA NO ALENTEJO (TERRENO PLANO).
UM ABRAÇO.
VITTARA | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: quero gastar dinheiro Dom Jan 14, 2007 4:07 pm | |
| | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: quero gastar dinheiro Qua Jan 17, 2007 2:41 pm | |
| resposta da rms via emeil...
gostava da vossa opinião?
Estimado cliente, antes de mais queremos agradecer o seu contacto. Em relação à sua questão, Alan-100 = 85 Euros Antena Sirtel RML-145, com cabo = 35 Euros
Todos os preços indicados incluem IVA labocha | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: quero gastar dinheiro Sex Jan 19, 2007 3:58 pm | |
| ENTÃO diazzz.... Já não queres vender o CB? Vá lá eu fico com isso,diz-me só se tem FM. labocha | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: quero gastar dinheiro Sáb Jan 20, 2007 6:19 pm | |
| Compra o novo. É uma boa oferta, bom e barato. | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: quero gastar dinheiro Qua Jan 24, 2007 2:28 pm | |
| Pessoal. Obrigado a todos pela ajuda. afinal ja investi o dinheiro. Comprei uma """"""" BICICLETA """""""""" Estou a brincar acabei de adquirir um radio CB ALAN - 100 co uma antena SIRTEL 145 eh...eh....eh.... agora ja gastei o dinheiro pronto... abraço labocha | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: quero gastar dinheiro Sáb Mar 10, 2007 2:51 am | |
| boas.
desculpem mas ja não sei onde coloqueio topico para isto:
o gatto desculpa amigo a demora en darte a medida dos meus pneus e que só agora lavei o jep e estava cheio de lama e nao conseguia ler.
bom aki vai,disme então e quanto fica aplicares aquela coisa com que trabalhas ,( desculpa nao saber o nome ),para uns BRIDGESTONE MUD DUELER LT215/75R15.
PARA OS QUATRO CLARO.
obrigado e desculpa la outravez.
labocha ( boke ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: quero gastar dinheiro | |
| |
|
| |
| quero gastar dinheiro | |
|