tiagosousa
Número de Mensagens : 281 Localização : Vieira do Minho Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: RUIDO CAIXA 5,14 Sex Mar 13, 2009 9:12 am | |
| Boas Gostava que alguem podesse informar como posso reduzir ao barulho da caixa 5,14(rolamentos novos, valvelina indicada) estou com um barulho tipoos rolamentos gripados gostava de informacoes e opinioes um abarco | |
|
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: RUIDO CAIXA 5,14 Sex Mar 13, 2009 9:33 am | |
| - titi escreveu:
- Boas
Gostava que alguem podesse informar como posso reduzir ao barulho da caixa 5,14(rolamentos novos, valvelina indicada) estou com um barulho tipoos rolamentos gripados gostava de informacoes e opinioes um abarco Boas Ja montaste o kit a muito tempo? | |
|
samurai 4x4
Número de Mensagens : 404 Idade : 45 Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: RUIDO CAIXA 5,14 Sex Mar 13, 2009 8:12 pm | |
| - titi escreveu:
- Boas
Gostava que alguem podesse informar como posso reduzir ao barulho da caixa 5,14(rolamentos novos, valvelina indicada) estou com um barulho tipoos rolamentos gripados gostava de informacoes e opinioes um abarco boas titi é normal a caixa fazer zuada tipo rolamento gripado, com o uso a zuada vai desaparecendo a medida que os carretos e rolamentos vão acamando, mas em baixas demora mais a desaparecer pq é menos usado | |
|
tiagosousa
Número de Mensagens : 281 Localização : Vieira do Minho Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Re: RUIDO CAIXA 5,14 Seg Mar 16, 2009 7:55 am | |
| boas novamente e o seguinte so montei os carretos a poucos dias ainda nao faz uma semana.... mas o barulho em altas passa???? obrigado e um abarco aos SAMUKAS | |
|
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: RUIDO CAIXA 5,14 Seg Mar 16, 2009 3:25 pm | |
| - titi escreveu:
- boas novamente e o seguinte so montei os carretos a poucos dias ainda nao faz uma semana.... mas o barulho em altas passa???? obrigado e um abarco aos SAMUKAS
Boas Isso com o tempo vaia passando, ate os carretos acamarem uns nos outros. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUIDO CAIXA 5,14 | |
| |
|