GALEANO
Número de Mensagens : 6 Idade : 57 Localização : ALGARVE*****ALBUFEIRA Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Embreagem nova Sex Mar 06, 2009 10:16 am | |
| boa tarde amigos -a minha maquina esta a precisar de uma embreagem nova, alguem sabe me dizer mais ou menos o preço da dita (embreagem completa prato+disco) Maquina Vitara 1.9TD ano 17-08-98 se for nessessario mais informações digam -desde de ja agradeço o meu muito obrigado | |
|
Johnny X
Número de Mensagens : 117 Idade : 36 Localização : Portimão/Leiria Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Embreagem nova Sex Mar 06, 2009 1:45 pm | |
| - GALEANO escreveu:
- boa tarde amigos -a minha maquina esta a precisar de uma embreagem nova, alguem sabe me dizer mais ou menos o preço da dita (embreagem completa prato+disco) Maquina Vitara 1.9TD ano 17-08-98 se for nessessario mais informações digam -desde de ja agradeço o meu muito obrigado
és de Albufeira...és da mesma zona que eu...eu posso-te indicar um sitio onde te fazem um serviço 5* em termos de embraiagem, e restantes e os preços andam sempre numa boa onda. | |
|
Johnny X
Número de Mensagens : 117 Idade : 36 Localização : Portimão/Leiria Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Embreagem nova Dom Mar 08, 2009 12:14 pm | |
| Já agora, que cuidados devemos ter com a embraiagem? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Embreagem nova | |
| |
|