Estatísticas | Temos 3284 usuários registrados O último membro registrado é Jose almeida
Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
|
Os membros mais ativos da semana | |
Quem está conectado? | Há 126 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am |
|
| Episodios caricatos com os nossos suzukis | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Manel GT
Número de Mensagens : 118 Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Episodios caricatos com os nossos suzukis Ter Mar 03, 2009 1:05 am | |
| entao pessoal, alguem tem algum episodio engraçado sobre os nossos suzukis para contar ? abraco | |
| | | prt_hgt
Número de Mensagens : 298 Idade : 43 Data de inscrição : 08/04/2008
| Assunto: Re: Episodios caricatos com os nossos suzukis Qua Mar 04, 2009 2:29 am | |
| Um dia com chuva entrei numa rotunda ligeiramente depressa, fiz uma espécie de drift, ia todo borrado, no final um gajo num carro á frente até bateu palmas!!!! Tipo todo borrado, mas orgulhoso.. Já tou a ver... "Fast and Furious Vitara Ligação Tokio" | |
| | | rjf
Número de Mensagens : 128 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Episodios caricatos com os nossos suzukis Qua Mar 04, 2009 3:14 am | |
| Já me aconteceu algo identico, mas foi numa curva a caminho do trabalho. Tinha visto na noite anterior um episodio do fifth gear e senti-me um verdadeiro Tiff. Depois limpei as cuecas e fui trabalhar | |
| | | Manel GT
| Assunto: Re: Episodios caricatos com os nossos suzukis Qua Mar 04, 2009 8:51 am | |
| bem hoje aconteceu me a mais recente...
faço a retunda de lado, vou a desfazer e o gajo apontou a frente para a faixa contraria... resultado fiquei virado para tras LOLOLOLOL | |
| | | pollini
Número de Mensagens : 306 Idade : 41 Localização : coimbra Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Episodios caricatos com os nossos suzukis Qua Mar 04, 2009 9:12 am | |
| isso dos drifts com o vitara ou samurai nas minhas mão e tempo de chuva já é habitual, tudo controlado de vez em quando é que fico virado ao contrario! caricato caricato foi a minha historia, que julgo já ter partilhado aqui no forum, mas que passo a relatar outra vez. certo dia no final da reunião dos escuteiros disse a um colega que ia para casa, mas no caminho apeteceu-me ir destressar, como é habitual,e com o vitara comprado à dias, para a pista de motocross... exitei na abordagem a uns regos de lama, e como consequencia dessa minha exitação e dos pneus de estrada carecas atolei por volta da meia noite. telefonei ao meu colega e para me ir buscar, e viemos buscar o samurai a casa. no entanto, depois de ter puchado o vitara para tras, o meu colega atolou-o novamente. saimos da pista, e não contente virei-me para ele e disse, ha e tal, nao demos a volta a pista de samurai. bora lá! numa picada com lama, as rodas da frente cairam para os regos e o jipe ficou com uma inclinação lateral quase, vai não vai para virar! isto já por volta da 1h o vitara não fazia nada ali!quem é que vou chatear? com o telm com pouca bateria, decidi telefonar a um amigo que tem um bj73, o visor ficou preto e ao carregar novamente acabei por telefonar ao meu primo, que não se apercebeu que era engano e apareceu lá de corola novinho telefonando novamente para o meu amigo, fiz levanta-lo da cama, foi buscar o jipe a uma oficina e laapareceu para me safar... conclusão 3h da manha estava a chegar a casa... | |
| | | Manel GT
| Assunto: Re: Episodios caricatos com os nossos suzukis Qua Mar 04, 2009 11:42 am | |
| | |
| | | VITTARA
Número de Mensagens : 64 Idade : 50 Localização : Queijas (Oeiras) Data de inscrição : 16/12/2006
| Assunto: Re: Episodios caricatos com os nossos suzukis Ter Abr 14, 2009 4:18 am | |
| Boas pessoal. Não tenho colocado posts nos ultimos tempos,mas o mesmo não é sinónimo de não consultar regularmente o forum. Só agora é que o meu "bichinho" está novamente operacional após a looooooonga revisão a que foi sujeito depois da ida a Marrocos (por falta de €€€,entenda-se ). Mas estou aqui para partilhar uma história que ocorreu há já bastante tempo: Depois de adquirir o meu Vitara fui obrigado a montar pneus novos e a escolha foi uns Fedima Extreme,muito bons no alcatrão seco,bons no alcatrão bastante molhado mas no alcatrão húmido nem por isso... Num dia de inverno tive necessidade de levar o carro para o trabalho em Lisboa e entrei pelo Largo do Rato por volta das 7.30 da manhã e no próprio largo está um dos semáforos vermelhos,transito parado no dito e comecei a travar para tomar o meu lugar na fila. Pé no travão e nada!!! O piso estava levemente húmido e as rodas puramente bloquearam. Foram 30 metros a deslizar e deu tempo para tudo: aliviar a pressão no pedal do travão,virar o volante nas duas direcções,travão motor,mas nada o fez parar. Um pormenor vinha bastante devagar (40Km/h,juro). Todas as manobras que experimentei reduziram quase a velocidade a 0 Km/h..quase! se tivesse mais 1 metro (sem exagero) livre á minha frente tinha evitado o inevitável toque num Opel Corsa A,muito mal tratado,mais batido e podre de chapa que um BJ40. O dono do Corsa (com aspecto muito duvidoso...) comecou logo por dizer que eu tinha pagar todo o arranjo da traseira,porque o carro era de estimação ,e que gostava mais do carro do que da mulher etc. Aida melhor: Não queria seguros envolvidos,queria ir comigo ao Multibanco e queria 200€ na altura porque tinha avaliado melhor a situação e o valor pagava a reparação. Nesta altura só pensei numa coisa: Chamar a policia para fazer o respectivo auto para não haver surpresas na altura das seguradoras tatarem do caso. Nem precisei: no Rato há uma esquadra de Policia e naquele aparato,e berreiro do condutor do Corsa,eles apareceram para ver o que se passava. O tipo ao vê-los nem disse mais nada. Meteu-se no carro,e arrancou na brasa. Fiquei sem reação a olhar o tipo a fugir. Só depois fiquei a saber pelos policias que entretanto apareceram éra que o condutor e o carro eram bem conhecidos porque o condutor não tinha carta e o carro não tinha seguro. Ma há pessoas que vão nestas cantigas. Nestes casos ou quando tem duvidas chame m sempre as autoridades. Um abraço a todos!!! ViTTara | |
| | | timoga
Número de Mensagens : 172 Idade : 41 Localização : Bragança Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Episodios caricatos com os nossos suzukis Ter Abr 14, 2009 5:24 am | |
| bem a mim ja me aconteceu uma boa tambem. Passado uns dias de comprar o vitara resolvi experimentar a tracção, então fui po mato num sitio onde ninguem passa nem ha rede de telemovel resolvi subir um monte de terra, o pior foi ao xegar ao cimo atascou e as 4 rodas no ar . Bem depois de ter pensado , em andar a pe ou resolver o problema meti mãos a obra liguei o vitas acelarei um pouco no motor (coloquei uma pedrita no cabo ao pe do carburador), engatei a marcha-atraz e redutoras sai fora e toca a empurrar O pior foi depois para o apanhar monte abaixo tava a ver k se virava!!! timoga | |
| | | prt_hgt
Número de Mensagens : 298 Idade : 43 Data de inscrição : 08/04/2008
| Assunto: Re: Episodios caricatos com os nossos suzukis Ter Abr 14, 2009 5:43 am | |
| | |
| | | VITTARA
Número de Mensagens : 64 Idade : 50 Localização : Queijas (Oeiras) Data de inscrição : 16/12/2006
| Assunto: Re: Episodios caricatos com os nossos suzukis Ter Abr 14, 2009 6:10 am | |
| Boas Pessoal. Tenho também uma história na linha das peripécias anteriormante contadas. Comecei no TT por influencia de um amigo que tem um Patrol 2.8TD e na minha primeira incursão TT depois de comprar o carro atasquei por causa do cruzamento de eixos nuns montes perto de casa. Atasquei numa valazinha tão pequena que até metia dó mas por causa do dito cruzamento de eixos nem mexia. Erro popular: estava sozinho! Solução: Chamar o amigo do Patrol! Disse-lhe (para não me envergonhar) que estava metido numa vala muito funda que tinha de trazer o Patrol que só saia à força. O meu amigo como sabia que eu era maçarico na coisa foi ver primeiro a situação antes de ir buscar o jipe. Aparecer lá de Fiat Panda, e dos 2WD,portanto dos normais. Ao ver o mega atascanso meteu o Panda na orla da vala e com cintas do Chinês bastou dar um leve toque de marcha atrás para desencravar o meu. Fui gozado por ele,pelo irmão dele (que gravou em video a situação) durante muito tempo. Só dizia que quando eu fosse aos morangos e ficasse encaixado lhe dissesse para levar o Panda. Passado uns tempos e com uns upgrades no Vitara fui eu que o fui buscar na barragem de Montargil quando resolveu lancar o Patrol como isco para a pesca. Agora sou eu que lhe digo para quando ir à pesca chamar o Vitara. Um abraço para todos!! ViTTara. | |
| | | Samuel Pires
Número de Mensagens : 352 Localização : Angra do heroísmo, Terceira, Açores Data de inscrição : 13/01/2008
| Assunto: Re: Episodios caricatos com os nossos suzukis Qui Abr 16, 2009 8:23 am | |
| Bem no meu caso não será propriamente caricato, mas foi pelo menos marcante: Fui ao mato testar uns pneus que me tinham dado, acabei com a burra virada, vidro da frente pro caraças, lado todo amassado. Foi sacar da pá, abrir uns buracos debaixo das rodas, fazer força como um doido, endireitar o jipe sozinho e voltar para casa á chuva quase sem vidro da frente... E ainda se contam estas coisas com orgulho ... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Episodios caricatos com os nossos suzukis | |
| |
| | | | Episodios caricatos com os nossos suzukis | |
|