| Oeste Selvagem | |
|
+17xkill helder markito77 Stunt MadRui Joel Pereira alenTTejano Jorugo boke diazzz mondraker Nuno_cenoura cenoura RedNeT 4wdLINE.com zeca4x4 gattopretto 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
alenTTejano
Número de Mensagens : 102 Idade : 43 Localização : Arruda-Dos-Vinhos Data de inscrição : 21/11/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Sáb Jan 20, 2007 2:17 am | |
| Boas, gostava de poder já confirmar, mas ainda tenho coisas pendentes, e para mais para a semana vou ao passeio de Castelo Branco...
Mas vou fazer os possiveis para ir...
Estou curioso para ver estas máquinas a tentarem trepar a subida da Telecel...
Gato, já lá foste ver o estado daquilo? | |
|
| |
gattopretto
Número de Mensagens : 343 Idade : 44 Localização : Alenquer, Lisboa Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: reconhecimento Sáb Jan 20, 2007 5:30 am | |
| Vou tentar fazer um reconhecimento no fim de semana anterior ao passeio... | |
|
| |
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Sáb Jan 20, 2007 6:12 am | |
| Infelismente o vitarazorro esta de fora ,nao posso ir a makina vai para o medico esta a perder olio por baixo nao sei o que e acho que vai ficar internado.......
fica para a prossima.
labocha | |
|
| |
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
| Assunto: Passeio de Alenquer VS Jantar de fim de ano ou de Natal 2007 Sáb Jan 20, 2007 7:11 am | |
| Vcs são mausinhos. O pessoal que está a trabalhar no comércio na pode acompanhar-vos pois estão a trabuquir aos Sábados, como eu. Mas concordo que não mudem mais a data que está com margem suf. para tds se decidirem a ir ou não. Fico para outra. Entretanto vão lá pensando num jantar de Natal ou de fim de ano para este 2007. Ou acham que preciso de margem maior? A ver se temos tempo de marcar tds ia ser uma coisa diferente também, não acham? Abraço amigo | |
|
| |
Nuno_cenoura
Número de Mensagens : 511 Idade : 35 Localização : st. iria azoia Data de inscrição : 02/11/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Dom Jan 21, 2007 3:04 am | |
| - cenoura escreveu:
- não estou a preceber
104 menbros e so 5 para o passeio não da para acreditar vamos la pessoal toca a inscrever pois... no aventura tambem sao 100 membros e forao 25 ao passeio e tambem era sabado.... va la malta temos k animar este forum... um abraço.... | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Dom Jan 21, 2007 7:10 am | |
| Com cinco carros fazemos um passeio melhor do que com 20 ou 30. Por mim o que é preciso são poucos mas bons. É a vantagem de não andar nisto para ganhar dinheiro. | |
|
| |
Nuno_cenoura
Número de Mensagens : 511 Idade : 35 Localização : st. iria azoia Data de inscrição : 02/11/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Dom Jan 21, 2007 1:33 pm | |
| - zeca4x4 escreveu:
- Com cinco carros fazemos um passeio melhor do que com 20 ou 30.
Por mim o que é preciso são poucos mas bons.
É a vantagem de não andar nisto para ganhar dinheiro. sim tb ja fiz bons passeios so com 4 jipes... mas n foi nada combinado, so axo estranho é tantos membros e so haver 5... este forum n é feito de 5 membros so... agora essa do dinheiro n precebi tambem n vamos discutir muito sobre isso, so mandei a boca para ver se o pessoal pelo menos dizia se ia ou n ao passeio... um abraço.... | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Seg Jan 22, 2007 11:57 am | |
| O que é que não percebeste?
Só quem anda nisto para ganhar dinheiro é que tem interesse em que vão muitos jipes. No meu caso fico satisfeito em passear com meia duzia de amigos.
Se pensas que era alguma boca para ti estás enganado. | |
|
| |
Nuno_cenoura
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Seg Jan 22, 2007 12:01 pm | |
| - zeca4x4 escreveu:
- O que é que não percebeste?
Só quem anda nisto para ganhar dinheiro é que tem interesse em que vão muitos jipes. No meu caso fico satisfeito em passear com meia duzia de amigos.
Se pensas que era alguma boca para ti estás enganado. haa agora ja precebi... eu n tava a pensar k a boca era para mim mas eu gosto é k andem muitos jipes... meu amigo cada um tem seus gostos, n vale a pena discutir | |
|
| |
cenoura
Número de Mensagens : 531 Idade : 44 Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Seg Jan 22, 2007 12:04 pm | |
| se precisares de ajuda para o reconhecimento diz | |
|
| |
gattopretto
Número de Mensagens : 343 Idade : 44 Localização : Alenquer, Lisboa Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Reconhecimento Seg Jan 22, 2007 2:25 pm | |
| Pois estou a tentar arranjar maneira de fazer um reconhecimento, perto da data do passeio, m n posso ir sozinho, preciso de um carro k me consiga puxar se ficar atascado.
Dias 2, 3 e 4 vou estar no 2ºEncontro Land Algarve portanto n posso, talvez já no proximo fim de semana... | |
|
| |
cenoura
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Ter Jan 23, 2007 4:10 am | |
| so se for de terrano mas este fim de semana so da no domingo mas queria ir esprementar os bancos novos do samurai | |
|
| |
helder
Número de Mensagens : 419 Idade : 57 Localização : Almada Data de inscrição : 05/12/2006
| Assunto: Espero... Ter Jan 23, 2007 12:39 pm | |
| Amigo, espero que a "coisa" do dinheiro também não seja para mim, por causa do jantar de fim de ano que propuz. Se for está bem enganado ok.
O valor das reservas que aqui deixei era exactamente igual ao que eu pago, só procurei companhia para um fim de ano diferente.
Se realmente se destinar a mim essa "ideia", apago imediatamente a mensagem e não volto a propor seja o que for aqui no fórum. | |
|
| |
cenoura
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Ter Jan 23, 2007 2:33 pm | |
| pessoal ja chega va este topico é de um passeio não é uma sala de bocas vamos mas é atascar | |
|
| |
zeca4x4
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Ter Jan 23, 2007 6:27 pm | |
| Ou há por aqui maluquinhos ou consciências pesadas.
O que eu disse é muito simples:
_Como o objectivo dos eventos do fórum não é o lucro não há nenhum interesse em ter muitos participantes nos passeios.
Neste tipo de passeios aventura, com obstáculos para ultrapassar, qualquer caravana com mais de uma duzia de carros é muito.
Também sobre o ponto de vista ecológico as caravanas muito grandes são de evitar a todo o custo.
Relativamente a paranóias e ameaças nem vale a pena responder.
Como disse o Cenoura o melhor é falar sobre o passeio. | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Ter Jan 23, 2007 7:15 pm | |
| helder relax, ningém mandou bokas á tua pessoa, a unica coisa que se pode apontar a ti é q de vez enquanto secalhar pelo entusiasmo enganas-te e abres um tópico no sítio errado, mas mais vale isso do quem se regista n se apresenta nem diz nada, só tá aqui mesmo a bisbilhotar.
Axo q estamos é todos a precisar de um passeio pra nos conhecermos e pra pagarmos uns copos uns aos outros hehehehehehe, isto de copos é comigo | |
|
| |
mondraker
Número de Mensagens : 59 Localização : Quinta do Conde Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Sex Jan 26, 2007 6:37 am | |
| boas pessoal já não vinha ao forum á mais de uma semana por motivos de trabalho, e já reparei que anda a haver muitas discussões. Deixem-se de conversinhas da treta e vamos mas é a organizar mais passeios. | |
|
| |
xkill
Número de Mensagens : 421 Localização : Lagos Data de inscrição : 12/11/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Sex Jan 26, 2007 7:01 am | |
| Eu alinho nos copos tb! Quanto ao passeio... Só cravando boleia Mas agora tb não posso... Vou fazendo TT plo PC.... | |
|
| |
markito77
Número de Mensagens : 236 Idade : 47 Localização : Pinhal Novo Data de inscrição : 27/10/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Sex Jan 26, 2007 12:24 pm | |
| Copos boa.... No proximo passeio, levo uma de tinto para a gente provar..... | |
|
| |
gattopretto
| Assunto: Reconhecimento Sex Jan 26, 2007 12:28 pm | |
| Pessoal. Para quem estiver interessado:
Reconhecimento do Oeste Selvagem
Dia 28 de Janeiro, 10h na Pastelaria Luisa e Adriano junto ao Benfica de Alenquer!
CumprimenTTos, | |
|
| |
MadRui
Número de Mensagens : 33 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/11/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Sex Jan 26, 2007 3:40 pm | |
| Eu até lá ia mas vou até à Ericeira ver se faço negócio com uns pneus para estreiar no Oeste Selvagem Abc MadRui CarpeDiem | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Seg Jan 29, 2007 2:21 pm | |
| Mete mais um samurai pró passeio qt a pessoas ainda nada defenido. actualiza o post com o ppl que quer ir só pra ver mais ou menos a qts somos.
Cumps | |
|
| |
gattopretto
| Assunto: Confirmações Ter Jan 30, 2007 10:45 am | |
| Pessoal, confirmem as vossas inscrições!
Quem não estiver na lista no primeiro poste deste passeio queira fazer o favor de avisar.
CumprimenTTos, | |
|
| |
cenoura
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Ter Jan 30, 2007 10:53 am | |
| | |
|
| |
boke
Número de Mensagens : 845 Idade : 47 Localização : fernao ferro Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: Oeste Selvagem Ter Jan 30, 2007 2:45 pm | |
| boas amigo.
Nao posso ir nao tenho carro esta na oficina e nao sei sei o tenpo que vai la estar.
fica para a procima.
obrigado na mesma.
labocha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oeste Selvagem | |
| |
|
| |
| Oeste Selvagem | |
|