| molas helicoidais samurai | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
hugostt
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 22/12/2006
| Assunto: molas helicoidais samurai Sex Dez 22, 2006 3:59 pm | |
| boas.pretendo trocar as molas de origem de um samurai por molas helicoidais.gostaria de saber que molas utilizar visto querer manter as mesmas pontes.tinha era que ser molas que tivesse um bom curso.obrigado e arranjem me dicas... obrigado | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: molas helicoidais samurai Sex Dez 22, 2006 6:40 pm | |
| | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: molas helicoidais samurai Sáb Jan 06, 2007 2:25 pm | |
| Aqui está um site brasileiro que mostra as molas helicoidais num samurai
http://paginas.terra.com.br/lazer/saindodaestrada/mecanica_3.htm | |
|
| |
mario salgado
Número de Mensagens : 22 Data de inscrição : 24/12/2006
| Assunto: Re: molas helicoidais samurai Dom Jan 21, 2007 3:41 am | |
| zeca 4x4 estive a ler o teu desabafo sobre membros k so vem ao forum para saber o k lhes intereca tens alguma razao mas nem todos os casos sao iguais eu ja pedi varias veses ajuda para levantar o meu samuca e ainda nao tive mt ajuda espero k nao pens em k so um desses ainda nao meti fotos pk n sei meter e tambem pk tenho o meu samuca a pouco tempo e nunca fiz passeios so algumas brincadeiras com a malta obrigado e desculpa o comentario | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: molas helicoidais samurai Dom Jan 21, 2007 7:04 am | |
| Quanto ás molas helicoidais eu penso que é uma má alteração pelo que não te vou ajudar a faze-la. Relativamente a colocar fotos no forum estou convencido que se fizeres o teu tópico de apresentação e levantares o problema de não conseguir colocar fotos vais ter muita malta a ajudar. Levantar um samurai é muito fácil e barato. Só à uma forma de o fazer: SPOA | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: molas helicoidais samurai Dom Jan 21, 2007 9:12 am | |
| Se fores aos tópicos técnica Samurai tens lá muitas formas de levantar o carro. Na minha opinião ninguém te pode dizer o q é certo ou errado, penso que tens que ver ler sobre todos pra depois pensares em fazer isso no teu carro, pra mim tudo depende da utilização que pretendes fazer dele.
Eu por exemplo spoa n quero, muito alto. Helicoidais gostava, mas n passa na ipo. Talvez uns amortecedores com mais extensão e uns brincos maiores e vou alterar a minha suspensão.
Cumps, e conselho pensa bem antes de fazer seja o q for | |
|
| |
xkill
Número de Mensagens : 421 Localização : Lagos Data de inscrição : 12/11/2006
| Assunto: Re: molas helicoidais samurai Dom Jan 21, 2007 1:24 pm | |
| RedNet pk não pões uns brincos articulados em vez de brincos maiores? O Jipe fica praticamente do mesmo tamanho mas articula muito melhor... Eu acho que bricos maiores pouco ou nada fazem ao jipe... Não articula mais, o que se ganha em atura (que é pouco) perde-se mais em ang de ataque... É apenas a minha opinião daquilo que tenho visto e lido... Quanto às helicoidais... Epá depende do nivel de transformação que se quer e IPO é sempre aquela m#&%a. Eu sei que já vi um com um kit bem porreiro! Estava da altura do de horigem e quase nem se notava (reparei pk não vi nenhum brinco! ). Apenas o vi estacionado perto da Faculdade de Ciencias. Quem sabe se não era um kit homologado... Pelos vistos, a partir de 97, se n me engano, os samurais no brasil vinham com helicoidais... | |
|
| |
RedNeT
| Assunto: Re: molas helicoidais samurai Dom Jan 21, 2007 2:05 pm | |
| xkill foi lapso meu penso em brincos articulados atrás. Disse maiores com intuito de dizer q os vou mudar | |
|
| |
xkill
| Assunto: Re: molas helicoidais samurai Dom Jan 21, 2007 2:56 pm | |
| | |
|
| |
samurai
Número de Mensagens : 38 Idade : 42 Localização : v. do pinheiro Data de inscrição : 12/06/2007
| Assunto: Re: molas helicoidais samurai Sáb Jun 30, 2007 4:17 am | |
| boas pessoal eu tenho as molas alteradas para elicoidais e noto uma grande diferensa como por exemplo no cruzamento e na rigides | |
|
| |
xkill
| Assunto: Re: molas helicoidais samurai Sáb Jun 30, 2007 9:15 am | |
| Foste tu a fazer?! Como colocaste os links? Tira umas fotos dele a cruzar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: molas helicoidais samurai | |
| |
|