| Help | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Samudox
Número de Mensagens : 16 Idade : 39 Localização : Salir do Porto, Caldas da Rainha Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Help Ter Jan 27, 2009 4:18 pm | |
| Saudacoes suzukeiras!!! Desde ja quero apresentar-me... Sou de Caldas da Rainha, Leiria, e desde jovem que tenho uma pancada bem forte pelo Samurai, mas sempre tive o problemas de conseguir pecas para o samuka, nao estou falando de pecas para motor, para isso ate mais ou menos sempre me safei mas quando o assunto eh pecas tais como as macanetas da porta de tras, a de plastico negro... ja a coisa fica mais dificil e por isso tenho que recorrer as sucatas para tentar encontrar pecas algum de vcs sabe de alguma loja on line que venda pecas do genero........???????????? Um Abraco a todos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Help Qua Jan 28, 2009 1:10 am | |
| Bem Vindo Começa por perguntar na Suzuki os preços..... às vezes temos boas surpresas e so depois se vai aos sucateiros Lojas a venderem material de interior igual ao original para os carros é muito dificil pois normalmente so existem extras, porque os fabricantes do aftermarket so se dedicam aos extras ou peças de grande consumo e manutençao geral.... Mas pode ser que alguém saiba de algo |
|
| |
PJOTA
Número de Mensagens : 564 Idade : 47 Localização : V.N.FAMALICAO Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Help Qua Jan 28, 2009 8:08 am | |
| BEM VINDO | |
|
| |
Samudox
Número de Mensagens : 16 Idade : 39 Localização : Salir do Porto, Caldas da Rainha Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Help Qua Jan 28, 2009 10:31 am | |
| Obrigado pelas boas vindas, procurei pela espanha mas nao tenho confianca nessas paginas alguem conhece alguma loja on line????????? | |
|
| |
PJOTA
Número de Mensagens : 564 Idade : 47 Localização : V.N.FAMALICAO Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Help Qua Jan 28, 2009 11:03 am | |
| - Manique escreveu:
- Obrigado pelas boas vindas, procurei pela espanha mas nao tenho confianca nessas paginas alguem conhece alguma loja on line?????????
Boas Q tipo de material procura? | |
|
| |
Fonseca
Número de Mensagens : 109 Localização : Viseu Data de inscrição : 01/06/2008
| Assunto: Re: Help Qua Jan 28, 2009 11:42 am | |
| Tens várias, FOGE da EQUIPEXTREME | |
|
| |
spoa4
Número de Mensagens : 501 Idade : 33 Localização : planeta 4x4 do algarve Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Help Qua Jan 28, 2009 12:27 pm | |
| bem vindo nisso nao te posso ajudar.. :S mas aqui o pessoal dis-te onde deves ir | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Help Qui Jan 29, 2009 2:41 am | |
| Primeiro que tudo, bem vindo a esta casa E se bem entendi, estás interessado em comprar peças, de origem, ou igual ás de origem... Encontrares isso á venda na net é dificil, o melhor é ires ver á Suzuki, ou procurares por uma "centrauto" ou "autopeças" ou qulquer assim desse genero... Cumps |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Help Qui Jan 29, 2009 2:55 pm | |
| | |
|
| |
Samudox
| Assunto: Re: Help Qui Jan 29, 2009 6:38 pm | |
| Obrigado mais uma vez ai pelas boas vindas a este grupo de TTarados do TT puro... Pois respondendo as perguntas... eu procuro material diverso, como eh necessario trazer estes samukas sempre a 100% eu pelo menos gosto de trazer sempre estimadinho apesar de sempre que tenho opurtunidade por o bichinho a roncar.... Necessito especialmente de pequenas coisa mas sao coisas que ficam em falta tais como... O puxador da porta de tras do Samuka 93 1300cc a tampa do compartimento que fica ao lado do relogio o relogio interior o forro do chao que tenho um mas nao acredito que seja original do Suzuki que ja esta mal tratado e nao sei se sera de outro veiculo...... Nao sao coisas muito mportantes a vista de gente normal mas ninguem disse que soi normal | |
|
| |
JMorgado
Número de Mensagens : 243 Localização : São Miguel - Açores Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Help Qui Jan 29, 2009 7:09 pm | |
| Bem Vindo
O relogio tenho um em casa, mas fica longe para vires buscar isso..
põe umas fotos dessa maquina
Abraço | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Samudox
| Assunto: Modificacoes.... para breve Qui Fev 05, 2009 4:04 pm | |
| Saudacoes TT, quero desde ja anunciar que dentro de em breve postarei fotos das seguintes modificaoes ao meu suzuki samurai 1.3
Baquets Eagle Tuga Radio CB Alan 100 Plus Pneus Mud/Terrain Parachoques estilo ARB Guincho Champion 8000lbs Farois Hella Longo Alcance
Ate Marco..... | |
|
| |
pedro_evil
Número de Mensagens : 1495 Localização : norte-centro Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Help Sex Fev 06, 2009 12:31 am | |
| acho que podias ter continuado no outro topico.,,,, não havia necessidade.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Help | |
| |
|
| |
| Help | |
|