FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
autodata 3.41 pt-pt link direto
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Quem está conectado?
183 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 183 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Punctureseal

Ir para baixo 
AutorMensagem
gattopretto

gattopretto


Número de Mensagens : 343
Idade : 44
Localização : Alenquer, Lisboa
Data de inscrição : 23/10/2006

Punctureseal Empty
MensagemAssunto: Punctureseal   Punctureseal Icon_minitimeTer Out 24, 2006 12:47 am

Punctureseal 7qg3

"Constata-se que os pneus perdem aproximadamente 0.69 bar por mês e ainda por cada 10 graus de redução de temperatura.
Importa também referir que os pneus radiais podem “parecer” com a pressão normal mas podem de facto estar abaixo dela. Os pneus abaixo da pressão normal, conduzem normalmente a aumentos de 8 % no consumo de combustível e podem afectar a segurança na condução do veículo."

in "Guia de Economia de Combustíveis" de DGV ACAP EDENE

Todos os pneus têm fugas de ar. Com algum tempo os pneus vão perdendo a pressão correcta, dando origem a várias situações dispendiosas, tanto em recursos humanos como materiais.

Um pneu abaixo da pressão normal exige mais energia do motor, gastando mais combustivel. Também faz aquecer mais a borracha do pneu, desgastando-se este mais depressa.

E principalmente, pneus abaixo da pressão correcta afectam a segurança da viatura, pondo em risco todos os que andam na estrada.


A maioria de nós já passámos pela experiência de ter um furo e sabemos que nunca é uma situação agradavel.
O Punctureseal permite-nos esquecer esse problema e ainda poupar combustivel e pneus.

WWW.GATTOPRETTO.NO.SAPO.PT
WWW.PUNCTURESEAL.COM


Última edição por em Ter Out 24, 2006 12:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://teamgattopretto.spaces.live.com
gattopretto

gattopretto


Número de Mensagens : 343
Idade : 44
Localização : Alenquer, Lisboa
Data de inscrição : 23/10/2006

Punctureseal Empty
MensagemAssunto: Funcionamento   Punctureseal Icon_minitimeTer Out 24, 2006 12:52 am

Punctureseal 4ds7

Punctureseal é uma borracha liquida que se insere (uma pequena quantidade) no pneu atraves da valvula do ar, n sendo necessário desmontar ou sequer retirar o ar do pneu.

Apenas uma instalação dura toda a vida legal do pneu. Demorando apenas alguns minutos a ser instalado, por um distribuidor autorizado, vai cobrir toda a superficie interior do pneu e manter-se em estado líquido durante toda a vida legal do pneu. Punctureseal condiciona a borracha e elimina a porosidade, os furos e controla a maioria dos rebentamentos.

Punctureseal torna o pneu estanque a fugas de ar, mantendo assim a pressão contante em todas as circunstâncias, aumentando a durabilidade do pneu e reduzindo o consumo de combustível.

Punctureseal é também um condutor de calor, retirando o calor escessivo do piso do pneu, conduzindo-o para a jante, mantendo assim a borracha do pneu mais rija e prolongando a vida dos mesmos.

Punctureseal foi testado a velocidades de 250km/h, e em temperaturas de -50ºC a mais de 100ºC, e mantém-se eficaz em todas as ocasiões, vedando furos até 6,5mm em viaturas ligeiras e 12mm em pesados, nunca causando qualquer tipo de vibração ou problemas de equilibrio.

Punctureseal não contém qualquer tipo de cola, permitindo assim que o pneu sema removido ou mudado, como qualquer pneu sem Punctureseal, e não vai entupir a válvula de ar, podendo retirar ou introduzir ar normalmente.

Punctureseal é ideal para viaturas ligeiras, pesadas, TT, caravanas, motas, maquinaria industrial e agricola, etc...

WWW.GATTOPRETTO.NO.SAPO.PT
WWW.PUNCTURESEAL.COM
Ir para o topo Ir para baixo
http://teamgattopretto.spaces.live.com
 
Punctureseal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Automóvel-
Ir para: