| [b]COMPRO BLOQUEIO[/b]JIMNY | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ALBT
Número de Mensagens : 5 Idade : 67 Localização : OURÉM Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: [b]COMPRO BLOQUEIO[/b]JIMNY Dom Nov 23, 2008 3:00 pm | |
| Boas.
Tenho jimny e pretendia um bloqueio para começar a equipa-lo para todo o terreno, para o eixo trazeiro, novo ou de preferencia usado e a bom preço. Caso tenham outros equipamentos e ou conheçam quem tenham, agradecia que me informassem, como po exemplo cx. reduzida, jantes off set de ptreferencoa 16".
Cumprimentos | |
|
| |
nmarques
Número de Mensagens : 68 Idade : 41 Localização : Ourém / Fátima Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: [b]COMPRO BLOQUEIO[/b]JIMNY Dom Nov 23, 2008 3:07 pm | |
| - ALBT escreveu:
- Boas.
Tenho jimny e pretendia um bloqueio para começar a equipa-lo para todo o terreno, para o eixo trazeiro, novo ou de preferencia usado e a bom preço. Caso tenham outros equipamentos e ou conheçam quem tenham, agradecia que me informassem, como po exemplo cx. reduzida, jantes off set de ptreferencoa 16".
Cumprimentos Assim Tá BEM! Boa sorte com a procura, se eu souber de alguma coisa digo-te! | |
|
| |
ALBT
Número de Mensagens : 5 Idade : 67 Localização : OURÉM Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: Re: [b]COMPRO BLOQUEIO[/b]JIMNY Dom Nov 23, 2008 3:15 pm | |
| - nmarques escreveu:
- ALBT escreveu:
- Boas.
Cumprimentos Assim Tá BEM! Boa sorte com a procura, se eu souber de alguma coisa digo-te! És um gajo porreiro, mas enfim só tens um vitara, (mas não é sacho) | |
|
| |
ALBT
| Assunto: Re: [b]COMPRO BLOQUEIO[/b]JIMNY Dom Nov 23, 2008 3:16 pm | |
| | |
|
| |
nmarques
Número de Mensagens : 68 Idade : 41 Localização : Ourém / Fátima Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: [b]COMPRO BLOQUEIO[/b]JIMNY Dom Nov 23, 2008 3:40 pm | |
| | |
|
| |
nmarques
| Assunto: Re: [b]COMPRO BLOQUEIO[/b]JIMNY Dom Nov 23, 2008 3:41 pm | |
| Procura aqui, foi onde comprei os meus amortecedores, http://www.ttmotor.net/store/index.php?cPath=34_45 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [b]COMPRO BLOQUEIO[/b]JIMNY | |
| |
|
| |
| [b]COMPRO BLOQUEIO[/b]JIMNY | |
|