FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BAVL

BAVL


Número de Mensagens : 112
Idade : 48
Data de inscrição : 21/09/2007

Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda Empty
MensagemAssunto: Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda   Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 3:59 am

Boas . ,


Ontem pus o meu vitara em cima de quatro perguiças e ia todo feito para mudar valvolinas e tirar fotos para pôr aqui quando ao tirar os bujões verifiquei que alem de estar a nivel as valvolinas tinham sido mudadas por quem me vendeu o carro,por isso só daqui a dois anos é que irei muda-las.
entretanto tentei afinar o cabo de embraiagem porque a marcha a trás arranhava sempre que o carro esta quente , depois de ter andado nos sites espanhois dei com uma dica que segundo os nossos amigos isto não é defeito é feitio e se engrenarmos primeiro a quarta velocidade e logo depois a marcha a trás ela entra que é um mimo e isto é mesmo verdade porque apartir de agora é assim que faço.Como não estava satisfeito e uma vez que o carro vibrava quando travava e já tinha mudado discos e ficou na mesma uma das causas podiam ser os rolamentos com folga ou mal apertados sá que depois de tirar os cubos automaticos e tirara a arrendela de pestana que aparafusa na porca não consegui fazer mais nada ,isto porque a porca é redonda e é perfurada e eu não tenho tenho chave ALGUEM ME SABE DIZER ONDE COMPRO UMA CHAVE DESTAS?

OBRIGADA

BRUNO
Ir para o topo Ir para baixo
BAVL

BAVL


Número de Mensagens : 112
Idade : 48
Data de inscrição : 21/09/2007

Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda Empty
MensagemAssunto: Re: Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda   Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 4:37 am

Boas .,


Já sei qual é a chave , é uma Facom ref 117B com pinos intermutaveis redondos mandei vir uma do e.bay 30 euros mais barata que cá.




Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Número de Mensagens : 122
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 26/10/2008

Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda Empty
MensagemAssunto: Re: Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda   Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 2:46 am

Se puderes poe foto da chave

farao
Ir para o topo Ir para baixo
BAVL

BAVL


Número de Mensagens : 112
Idade : 48
Data de inscrição : 21/09/2007

Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda Empty
MensagemAssunto: Re: Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda   Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 7:48 am

Boas ,

A chave em questão é esta:


https://servimg.com/view/11589547/3
Ir para o topo Ir para baixo
BAVL

BAVL


Número de Mensagens : 112
Idade : 48
Data de inscrição : 21/09/2007

Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda Empty
MensagemAssunto: Chave cubos de rodas   Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 1:17 pm

Boas . ,


Descobri recentemente um vendedor no e-bay uk que vende por 40GBP a chave propria para despertar os cubos de rodas este vendedor chama-se bitsforvits ( acho eu ) e a chave que está a vender já me fez arrepender de ter comprado a da Facom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda Empty
MensagemAssunto: Re: Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda   Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chave para apertar rolamentos dos cubos de roda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cubos de roda
» cubos de roda manuais
» CUBOS RODA LIVRE SAMURAI
» Chave para porca perfurada
» CUBOS RODA DIRECTOS SAMURAI/VITARA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: