- sidekick escreveu:
- realmente este user não devia fazer parte desta comunidade, não entende o espirito da mesma
abraço
bons trilhos
Para quem possa ter ficado na dúvida de o porquê desta afirmação do sidekick, eu passo a explicar:
Aqui à uns tempos, tinha eu uns chuventos para vender que vinham no meu Vitara quando o comprei.
Entretanto recebi esta PM do Sidekick:
"estou interessado nisso, es de onde?
abraço
bons trilhos"Ao que eu respondi:
"Boa noite.
Eu trabalho em Vila Real, onde passo a semana toda (e alguns fins de semana).
Com os melhores cumprimentos
Nuno Soares"Então recebi a resposta do Sidekick:
"envia entao isso a cobrança para:
XXXXX (por razões óbvias, não vou colocar aqui a morada)
Ps: qdo enviares avisa.
abraço
bons trilhos"Se prestaram atenção, o Sidekick nem sequer quis saber o estado dos chuventos, e muito menos se eram de um Vitara de 3 ou 5 portas.
Para ser muito sincero, eu nem sequer sabia se os tamanhos para o Vitara de 3 ou 5 portas era diferente, mas se o Sidekick tivesse perguntado é óbvio que eu me tinha informado. Afinal de contas, bastava ver o meu tópico de apresentação (que até nem tem poucas fotos) para saber que o meu Vitara é o Hard Top de 3 portas...
Continuando, tratei do envio dos chuventos e enviei a seguinte mensagem:
"Boas.
Estou a enviar este mail para informar que enviei hoje os pára-ventos à cobrança para a morada que me indicou.
O valor total da encomenda foi de 26.19€ (20€ dos pára-ventos e 6.19€ de portes de envio).
Devem chegar ao destino amanhã ou na 6a, dependendo dos CTT.
Nuno Soares"Sim, eu vendi os chuventos por 20€, mas o Sidekick optou por vendê-los por 25€. Ora aí está o dito "espírito da comunidade"...
Passado uns dias, recebo esta PM:
"boas,
já recebi os chuventos, tudo ok.
o pior é que estes chuventos não dão no vitara, sao grandes demais. estavam montados no teu vitara?
abraço"Ao que eu respondi:
"Boas.
Sim, os chuventos estavam montados no meu Vitara, um 1.9TD de 99 de 2 portas. Acho um pouco estranho porque penso que até o de 4 portas tem as duas da frente do mesmo tamanho.
Nuno Soares"Confesso a minha ignorância mas, mais uma vez, quem se deveria ter preocupado não era eu...
Mas o essencial da questão é que SÓ APÓS TER RECEBIDO os chuventos é que se preocupou em perguntar se estavam montados no meu Vitara...
Conclusão, o Sidekick comprou uns chuventos que não davam no Vitara dele porque não se preocupou em saber se dariam ou não antes de os comprar...
Desculpem o testamento, mas se há coisa que me deixa fod... é este pessoal que vem para aqui falar mal dos outros e nem sequer tem razão.
Mas deixo aqui a história para cada um tirar a conclusão que quiser.
De qualquer das formas Sidekick, amigos na mesma!
Há, e se quiseres uns chuventos novos para o Vitara de 5 portas, o preço são 30€.
Nuno Soares