Tcheee cheguei tarde, curtia mto ter ido nessa voltinha. ha muito que tenho curiosidade de saber o caminho da costa ate a lagoa de algufeira.
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
Assunto: Re: Caparica TT 28-09-08 Dom Out 26, 2008 5:07 am
Parabéns pela reportagem.
Boas fotos, tem sequência e comentários apropriados.
Era bom que todos compreendessem que apresentar uma reportagem num fórum publico não é descarregar todos os cartões das máquinas fotográficas que foram ao passeio.
Também gostei de ver que não te deste ao trabalho de meter o teu nick em todas as fotos. Há que meta o nick nas fotos dele e dos outros.
P.S.: A tua sorte é eu conhecer bem esses trilhos, caso contrário serias espancado por não teres convidado. Desculpa ter usado o teu tópico para exemplo. Sei que compreendes.
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
Assunto: Re: Caparica TT 28-09-08 Seg Out 27, 2008 12:20 pm
zeca4x4 escreveu:
Parabéns pela reportagem.
Boas fotos, tem sequência e comentários apropriados.
Era bom que todos compreendessem que apresentar uma reportagem num fórum publico não é descarregar todos os cartões das máquinas fotográficas que foram ao passeio.
Também gostei de ver que não te deste ao trabalho de meter o teu nick em todas as fotos. Há que meta o nick nas fotos dele e dos outros.
P.S.: A tua sorte é eu conhecer bem esses trilhos, caso contrário serias espancado por não teres convidado. Desculpa ter usado o teu tópico para exemplo. Sei que compreendes.
Zeca tás á vontade para comentar, aliás eu aprendi com os melhores(Zeca4x4 foi ctg ) a postar a reportagem de um passeio, penso que é a melhor forma de apresentar uma reportagem.
Sorry n ter dito nada mas a malta xateaou-me na noite anterior para participar foi mesmo á ultima hora e valeu bem a pena. Mas dia 22 de Novembro vai haver novo passeio pela margem sul, não queres fazer companhia? http://www.caparicatt.com/a_realizar.htm