FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 LUZ DE 4WD - L

Ir para baixo 
+4
Falkor
pedro_evil
piruças
miguel_156
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeDom Set 28, 2008 12:29 pm

Já algum tempo que me pergunto se é normal, avaria, defeito ou feitiu lol!
Quando comprei o meu vitara ele tinha um painel de manometros que ate hoje ainda nao vi vitara com nenhum igual ao meu, nao tinha conta rotaçoes scratch
tive um problema no manometro da gasolina e quando fui com o quadrante de manometros á cinpomovel (representante suzuki) eles ficaram com cara de tacho a olhar para aquilo e depois de virarem tudo de pernas para o ar study chegaram á conclusao que nao poderiam ajudar porque nao tinham indicação daquele quadrante Shocked o problema teve de ser reparado cá fora num sr. artista em manometros tendo ficado tudo ok.

cheers VAMOS ao que interessa
nesse quadrante de manometros tem o indicador de 4WD que se acendia a verde quando engrenava as 4H e ao lado tinha -L tambem a verde mas quando engrevava as 4L nao acendia cyclops , desmontei tudo e lá nao tinha nenhuma lampada, meti uma lampada nova e continuou sem acender chegui á conclusao que seria feitiu scratch

Mais tarde arranjei na sucata um quadrante normal com conta rotaçoes igual ao de todos os vitaras que se vê por ai e por incrivel que pareca foi so ligar as fichas e por ao sitiu que tudo funcionava mesmo o conta rotacoes bounce mas essa luz de -L continua a nao acender, antes de meter ao sitiu verefiquei que lá já tinha lampada e que nao estava fundida.

agora pergunto se é normal, avaria, defeito ou feitiu Question Question Question

nos vossos vitaras quando engrenam as 4H acende 4WD e depois ao passar para 4L acende -L Question

O meu vitara é de 1995 1.6 8v com tablier antigo

Abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeDom Set 28, 2008 3:22 pm

miguel_156 escreveu:
Já algum tempo que me pergunto se é normal, avaria, defeito ou feitiu lol!
Quando comprei o meu vitara ele tinha um painel de manometros que ate hoje ainda nao vi vitara com nenhum igual ao meu, nao tinha conta rotaçoes scratch
tive um problema no manometro da gasolina e quando fui com o quadrante de manometros á cinpomovel (representante suzuki) eles ficaram com cara de tacho a olhar para aquilo e depois de virarem tudo de pernas para o ar study chegaram á conclusao que nao poderiam ajudar porque nao tinham indicação daquele quadrante Shocked o problema teve de ser reparado cá fora num sr. artista em manometros tendo ficado tudo ok.

cheers VAMOS ao que interessa
nesse quadrante de manometros tem o indicador de 4WD que se acendia a verde quando engrenava as 4H e ao lado tinha -L tambem a verde mas quando engrevava as 4L nao acendia cyclops , desmontei tudo e lá nao tinha nenhuma lampada, meti uma lampada nova e continuou sem acender chegui á conclusao que seria feitiu scratch

Mais tarde arranjei na sucata um quadrante normal com conta rotaçoes igual ao de todos os vitaras que se vê por ai e por incrivel que pareca foi so ligar as fichas e por ao sitiu que tudo funcionava mesmo o conta rotacoes bounce mas essa luz de -L continua a nao acender, antes de meter ao sitiu verefiquei que lá já tinha lampada e que nao estava fundida.

agora pergunto se é normal, avaria, defeito ou feitiu Question Question Question

nos vossos vitaras quando engrenam as 4H acende 4WD e depois ao passar para 4L acende -L Question

O meu vitara é de 1995 1.6 8v com tablier antigo

Abraço cheers

Tens é que ver o sensor na caixa de transferências. Pode estar danificado.
No meu, não acende é 4H, porque tenho o sensor estragado.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeDom Set 28, 2008 3:39 pm

a mim funciona tudo.... ainda este fds fiz isso das duas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeDom Set 28, 2008 3:41 pm

Entao quer dizer que a luz -L tem de acender certo? Shocked

o mais certo é o meu vitara nao ter trazido o tal sensor porque o quadrante de manometros de estava de origem não tinha lampada. Rolling Eyes

bounce Sera que se arranja umas fotos ou mais indicaçao para localizar o tal sensor e dicas para resolução do problema.

Se o descobrir há maneira de o testar ou reparar? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeDom Set 28, 2008 3:45 pm

miguel_156 escreveu:
Entao quer dizer que a luz -L tem de acender certo? Shocked

o mais certo é o meu vitara nao ter trazido o tal sensor porque o quadrante de manometros de estava de origem não tinha lampada. Rolling Eyes

bounce Sera que se arranja umas fotos ou mais indicaçao para localizar o tal sensor e dicas para resolução do problema.

Se o descobrir há maneira de o testar ou reparar? scratch

Fotos é complicado, mas procura junto à caixa de transferências quais os sensores que lá tens.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 10:43 am

Alguem me pode dar mais informaçoes de como é este sensor e concretamente onde tem de estar aplicado? visto os quadrantes dos manometros que vinham de origem nao terem a lampada "L" leve-me a adivinhar que nao traziam esta "funçao " de fabrica. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Falkor

Falkor


Número de Mensagens : 151
Idade : 41
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 12/06/2008

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeDom Out 05, 2008 1:35 pm

Caro amigo os sensores estao montados na caixa de tranferencia, se fores la expreitar das bem com eles, vê primeiro se nao esta nada desligado, ja me aconteceu, os fios sairem da ficha que liga ao sensor, nada que um bocadinho de paciencia nao resolva!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prosoft-informatica.com
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeDom Out 05, 2008 3:20 pm

Falkor escreveu:
Caro amigo os sensores estao montados na caixa de tranferencia, se fores la expreitar das bem com eles, vê primeiro se nao esta nada desligado, ja me aconteceu, os fios sairem da ficha que liga ao sensor, nada que um bocadinho de paciencia nao resolva!

Vou ver se arranjo um bocadinho de tempo durante a semana para me deitar debaixo do bicho, só espero que ele nao se exite scratch

lol! lol! lol! lol! lol!

Basketball depois digo mais alguma coisa
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeTer Out 07, 2008 3:12 pm

Boas pessoal ainda perciso da vossa ajuda cheers

Shocked depois de me meter debaixo do bixo e depois de muita procura lá encontrei por cima da caixa de tranferencias mesmo vem escondida uma ficha de 2 conectores de cor preta solta, estava junta com outra ficha branca que por sua vez essa brenca estava ligada a outra ficha que ia nao sei para onde.

Desmontado os plasticos e foles das manetes de velocidades e tranferencias por dentro do Vitara cheguei lá as fichas,
no buraco da manete de velocidades encontrei as 2 fichas, a preta solta e a ficha branca ligada ao fio que vem da valvula de 4WD que se vê pelo buraco da manete de tranferencias


LUZ DE 4WD - L Valvula4wdyk6
LUZ DE 4WD - L W800

voltei ao buraco das velocidades e puxei a ficha para fora e depois de ver as polaridades fiz uma ligacao directa

LUZ DE 4WD - L Ligacaodirectaemmacrosh5
LUZ DE 4WD - L W800

foi entao que o esperado aconteceu. a luz sempre acendeu, esta descoverta a ficha que estava desligada agora onde esta a valvula?

LUZ DE 4WD - L Quadrantedomlligadoek4
LUZ DE 4WD - L W800


Última edição por miguel_156 em Ter Out 28, 2008 2:11 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeTer Out 07, 2008 3:29 pm

vês que bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeTer Out 07, 2008 3:34 pm

Agora andas sempre com uma chave de fendas para quando ligares as redutoras. lol!

Tou a brincar. Bom trabalho

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeTer Out 07, 2008 3:39 pm

Alguem me pode dizer o sitiu exacto desta maldita valvula?

Estou quese em dizer que já nao a tem ou ate nem vinha com ela de fabrica affraid

este vitara é de 1995 e vinha com um quadrante de manometros sem conta rotacoes (nem tinha a lampada no -L, tambem a poderiam ter tirado), não tem vidros electricos, não tinha espelhos electricos, nao tinha consola central, nao tem os acavamentos de plastico nos interiores, nao tinha iluminacao por cimado espelho retrovisor interior, nao tinha relogio,as quartelas das portas sao das antigas todas lisas tipo samurai, etc

Dai me leva a penssar que tambem esmifraram numa merd cat se uma valvula na caixa de tranferencias porque o quadrante de origem sem conta rotacoes nao tinha lampada no L estava o buraco vazio . Evil or Very Mad

Vou abrir um topico para ver se alguem tem algum Vitara deste modelo VITARA J.

Mas continou a contar com a vossa ajuda. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Falkor

Falkor


Número de Mensagens : 151
Idade : 41
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 12/06/2008

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeQua Out 08, 2008 7:18 am

Boas tardes, estou a ver que ja encontras-te o problema, nao sei se te posso ajudar mas o meu tb é um 1.6 8v JLX e qd tive de ligar a minha luz de 4wd vi o seguinte:

Quem entra para debaixo do jipe pela frente e fica imediatamente por baixo da caixa a ficha da 4wd fica do lado direito e a -l fica por cima, mas desta ultima so consegui ver mesmo a ficha de ligação, nao vi o sitio de onde vem, parto do prencipio que fica muito perto de onde viste a ficha solta!

Encontrei isto, talvez ajude:
LUZ DE 4WD - L Pag22
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prosoft-informatica.com
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:06 am

ai! dexem-me cá tratar bem do meu vizinho lol!


a valvula é de lado (do pendura)

LUZ DE 4WD - L Pa080312ni9
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
Falkor

Falkor


Número de Mensagens : 151
Idade : 41
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 12/06/2008

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:17 am

eiiiiiiii assim nao vale a foto é melhor que o meu esquema!!! pale silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prosoft-informatica.com
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:25 am

Ok obrigado a todos
assim que a minha Maria chegar do trabalho com o bicho vou lá voltar a espreitar What a Face

Ontem meti-me debaixo do bicho pelo lado do pendura nao me lembro de ver essa valvula, se calhar mal vi a ficha solta fiquei logo cego e resolvi ir por cima. lol!

o meu muito obrigado pelas fotos e esquemas assim ficou bem mais facil cheers cheers cheers


Última edição por miguel_156 em Qua Out 08, 2008 4:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:50 am

Falkor escreveu:
eiiiiiiii assim nao vale a foto é melhor que o meu esquema!!! pale silent
What a Face


no esquema indica 2 valvulas, uma em cima e outra de lado.

quando fui tirar a foto so tirei de lado.

eu penso que a 4wd-L é a lateral (como o prórpio nome indica L de lateral lol! lol! lol! )

esta imagem mostra a localizaçao da valvula de cima (que penso ser a de 4wd H)


LUZ DE 4WD - L Cxxm1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:57 am

PM_Patricio escreveu:
Falkor escreveu:
eiiiiiiii assim nao vale a foto é melhor que o meu esquema!!! pale silent
What a Face


no esquema indica 2 valvulas, uma em cima e outra de lado.

quando fui tirar a foto so tirei de lado.

eu penso que a 4wd-L é a lateral (como o prórpio nome indica L de lateral lol! lol! lol! )

esta imagem mostra a localizaçao da valvula de cima (que penso ser a de 4wd H)


LUZ DE 4WD - L Cxxm1

É isso tenho que lá voltar
A Maria chegou vou comer alguma coisa porque sai da cama á pouco e vou lá (trabalhei de noite)
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeQua Out 08, 2008 3:06 pm

Esta descoberto o problema cheers
A valvula nunca existio neste vitara, mais uns centimos que a suzuki amealhou em não dar a valvula ao cliente Evil or Very Mad
Bem que podia andar a procura da valvula que nunca mais a encontrava, se nao fosse a vossa ajuda no sitiu exacto dela.... OBRIGADO Wink
No sitiu da valvula tem um taco tipo taco de bujao.

Taco no sitio da valvula vista de baixo
LUZ DE 4WD - L Taconositiudavalvulavisfd7
LUZ DE 4WD - L W800

Taco no sitio da calvula vista do interior pela avertura do fole da manete de tranferencias
LUZ DE 4WD - L Sitiudavalvulavistodecinw2
LUZ DE 4WD - L W800

taco retirado para vereficaçao do buraco, tambem so faltava estar fechado Shocked
LUZ DE 4WD - L Fotodoburacovistadebaixlh3
LUZ DE 4WD - L W800

taco em promenor depois de retirado

LUZ DE 4WD - L Promenordataconochaouu7
LUZ DE 4WD - L W800


Última edição por miguel_156 em Ter Out 28, 2008 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeQua Out 08, 2008 3:11 pm

Agora mete lá uma válvula
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeQua Out 08, 2008 3:25 pm

study Para decidir que vou comprar a dita valvula tive que estudar a coisa, entao tinha que ver como funcionava e cheguei a conclusao que é muito simples o funcionamento

Existe um veio redondo que que ao andarmos com a manete de tranferencias para a frente e para traz ele tambem se desloca para a frente e para traz, numa pontas do veio existe um desvaste em forma de meia cana e quando metemos na posiçao de -L o veio corre e fica com a meia cana alinhada com o buraco da valvula e faz actuar a valvula para que a luz se acenda. este processo deve ser o mesmo para a valvula que aciona a luz 4WD, no mesmo veio mas no lado (dai a valvula 4WD ser em cima) de cima deve existir duas meias canas uma na posicao 4WD e outra meia cana na posicao 4WD-L para que esta luz se acenda nas duas posicoes.
LUZ DE 4WD - L Dezenhodefuncionamentodvd6
LUZ DE 4WD - L W800


verifiquem agora como o veio fica em posicao H
LUZ DE 4WD - L Buracoaoespelhocomveioeay7
LUZ DE 4WD - L W800
Fica liso ou seija redondo
verifiquem agora as fotos de como o veio fica em posicao H

agora em posicao -L Shocked reparem na tal meia cana
LUZ DE 4WD - L Buracoaoespelhocomveioeoo6
LUZ DE 4WD - L W800


Última edição por miguel_156 em Ter Out 28, 2008 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeQua Out 08, 2008 3:27 pm

Vou mesmo meter lá uma valvula mas agora vou trabalhar para ganhar para ela lol!
tenho que ir entro as 00h o que vale é que lá tambem tenho net lol!
Ate jÁ cheers


Última edição por miguel_156 em Qua Out 08, 2008 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BAVL

BAVL


Número de Mensagens : 112
Idade : 48
Data de inscrição : 21/09/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Valvula   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeQua Out 08, 2008 3:52 pm

Boas . ,



Excelente tópico , excelente documento com fotos, penso que seja este mesmo o espirito deste site, a entre ajuda! Parabens!

Bem haja a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeQua Out 08, 2008 5:54 pm

miguel_156 escreveu:
Vou mesmo meter lá uma valvula mas agora vou trabalhar para ganhar para ela lol!
tenho que ir entro as 00h o que val é que lá tambem tenho net lol!
Ate jÁ cheers

Também trabalhas por turnos amigo? aguentaste-te? não é facil pois não... já somos 2 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitimeQua Out 08, 2008 6:01 pm

JUKA-BAZUKA escreveu:
miguel_156 escreveu:
Vou mesmo meter lá uma valvula mas agora vou trabalhar para ganhar para ela lol!
tenho que ir entro as 00h o que vale é que lá tambem tenho net lol!
Ate jÁ cheers

Também trabalhas por turnos amigo? aguentaste-te? não é facil pois não... já somos 2 Wink

Estou a ver que sim Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LUZ DE 4WD - L Empty
MensagemAssunto: Re: LUZ DE 4WD - L   LUZ DE 4WD - L Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LUZ DE 4WD - L
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: