| molas trazeiras = frente ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PJOTA
Número de Mensagens : 564 Idade : 47 Localização : V.N.FAMALICAO Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: molas trazeiras = frente ? Seg Set 15, 2008 8:25 am | |
| Boas pessoal, depois dos pneus montados tive logo de ir comer terra e pedra, portou-se bem mas as molas de traz, a de baixo q esta virada ao contrario, embarrou numas "pedrinhas" maiores, alguem já lhe cortou as pontas q ficam viradas p baixo? já agora as molas da frente dao para meter a traz? cumpts | |
|
| |
samurai 4x4
Número de Mensagens : 404 Idade : 45 Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Seg Set 15, 2008 9:31 pm | |
| boas pjota cortar as pontas da ultima folha de mola vai fazer com que as mesmas pasmem mais depressa e quanto a montar as molas da frente no eixo trazeiro tb não dá pq as molas da frente são mais curtas, dá para montar é ao contrario,as de tras a frente | |
|
| |
PJOTA
Número de Mensagens : 564 Idade : 47 Localização : V.N.FAMALICAO Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Ter Set 16, 2008 10:24 am | |
| - samurai 4x4 escreveu:
- boas pjota
cortar as pontas da ultima folha de mola vai fazer com que as mesmas pasmem mais depressa e quanto a montar as molas da frente no eixo trazeiro tb não dá pq as molas da frente são mais curtas, dá para montar é ao contrario,as de tras a frente mer.... vou ter de arranjar umas , tambem já me disseram q podia tirar a ultima, a q esta virada ao contrario, uma vez q nao é para levar muita carga nao faz mal, e ainda fica com 3 laminas, será aconselhavel? os samurais mais antigos nao trazem essa ultima lamina pois nao? | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Qua Set 17, 2008 5:37 am | |
| A função dessa lâmina não tem nada a ver com a carga e todos tem.
Para a poder eliminar é necessário instalar uma barra de tracção. | |
|
| |
PJOTA
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Qua Set 17, 2008 9:50 am | |
| - zeca4x4 escreveu:
- A função dessa lâmina não tem nada a ver com a carga e todos tem.
Para a poder eliminar é necessário instalar uma barra de tracção. Boas zeca, qual é a funcao dela?e jaagora porque esta virada ao contrario? A barra de tracçao dá muito trabalho a fazer? | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Qua Set 17, 2008 10:15 am | |
| | |
|
| |
PJOTA
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Ter Nov 11, 2008 10:27 am | |
| Boas , alguem sabe se á molas de outros carros q de para aplicar nos samurais, q sejam mais compridas mas com as mesmas medidas de largura e casquilhos? | |
|
| |
PJOTA
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Qua Nov 26, 2008 11:23 am | |
| Boas, pessoal, estou a pensar meter umas molas da marca trail master no meu bichinho, alguem conhece? será uma boa aquisiçao? Ajudem aí.... no sabado tive de cortar uma lamina da mola de tráz estou com uma certa urgencia.... mas nao queria ser levado.... | |
|
| |
Samuel Pires
Número de Mensagens : 352 Localização : Angra do heroísmo, Terceira, Açores Data de inscrição : 13/01/2008
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Sex Dez 05, 2008 5:49 am | |
| Não conheço... | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Sex Dez 05, 2008 8:40 am | |
| Boas
Tenho ouvido falar bem das elicoidais e dos amortecedores, destas não tenho conhecimento, mas pelo preço mais vale meter estas do que as de origem, e já vem com a altura que queres, não precisas de andar a dar espertos as molas. As Old Man Emu posso-te dizer que são muito boas. http://www.mastertt.com/ | |
|
| |
PJOTA
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Sex Dez 05, 2008 10:06 am | |
| - paulo pinto escreveu:
- Boas
Tenho ouvido falar bem das elicoidais e dos amortecedores, destas não tenho conhecimento, mas pelo preço mais vale meter estas do que as de origem, e já vem com a altura que queres, não precisas de andar a dar espertos as molas. As Old Man Emu posso-te dizer que são muito boas. http://www.mastertt.com/ Boas Paulo, é mesmo aí q estao encomendadas, só q só chegam para a semana , estao atrasadas, depois digo se sao boas ou nao. | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Sex Dez 05, 2008 3:37 pm | |
| | |
|
| |
PJOTA
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Qui Dez 11, 2008 9:57 am | |
| as minhas molas chegaram, vou buscar hoje | |
|
| |
PJOTA
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Seg Dez 22, 2008 4:35 am | |
| | |
|
| |
paulo pinto
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Seg Dez 22, 2008 7:20 am | |
| Boas
Ficou bestial, E o comportamento, o que achaste. Usaste as molas todas? eu quando montei as minhas tirei a ultima lamina, a mais pequena, tinha receio que fica-se muito duro. | |
|
| |
PJOTA
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? Seg Dez 22, 2008 9:10 am | |
| - paulo pinto escreveu:
- Boas
Ficou bestial, E o comportamento, o que achaste. Usaste as molas todas? eu quando montei as minhas tirei a ultima lamina, a mais pequena, tinha receio que fica-se muito duro. Boas, nao noto diferença entre as originais e estas, mas os amortecedores sao a gas, o q o torna ainda mais duro q o q ele é , ainda falta tempo para ir testar no mato, mas á partida está novo, alí nao mexo mais | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: molas trazeiras = frente ? | |
| |
|
| |
| molas trazeiras = frente ? | |
|