FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 outra vÊs os pneus (para toda gente)

Ir para baixo 
+5
jonas
the_fly
Nevex
carlos nobre
pedro_evil
9 participantes
AutorMensagem
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeQua Set 03, 2008 7:20 am

era pra meter no off topic mas como ninguem lá vai... abri aqui

uma coisa que tenho andado a reparar é pessoal que ate vai pros pneus baratos tipo fedima, insaturbo e etc.... e depois a seguir mete uns BF , isto intriga-me serão assim tão maus os fedima, e o preço talvez, pra irem para os BF ? ve-se picks de trolhas com BF é um pneu caro.... sempre pra cima de 100 euros cada um.... e secalhar os fedima não fogem muito a esse preço digo eu ...

gostava que falassem da vossa experiencia, de preços e etc, como dado o exemplo dos fedima fronteira = BF all terrain

porque tenho de meter 2 pneus e secalhar a nivel de qualidade preço não compensa meter o fedima, porque secalhar é quase o mesmo preço dos BF

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
carlos nobre

carlos nobre


Número de Mensagens : 256
Idade : 57
Localização : benfica-lisboa
Data de inscrição : 24/10/2006

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: Re: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeQua Set 03, 2008 7:25 am

os fedima como pneu reconstruido é muito mais pesado que um pneu novo.

preços-os fedima extreme andam à volta dos 50€, os BF muito mais de 100€

votem aqui:

http://top4x4sites.com/cgi-bin/arp/rankem.cgi?id=projeep
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floristacarvera.blogspot.com
Nevex




Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2008

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: Re: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeQua Set 03, 2008 3:36 pm

Tenho uns fedima mud e digo que acho uns bons pneus boa aderencia e largam bem a terra(pk estão novos) mas sei que ao longo do tempo(prai tres quatro anos) eles começam a abrir e acabam por se estragar completamente,conheço dois ou três casos assim e já vi.
Estive á procura de uns all terrain e pedem-me 135 por cada pneu,com esse valor compro dois fedima, provavélmente esses dois duram tanto como os Bf por isso ñ sei qual será a escolha mais acertada...
Mesmo assim acho que os fedima compensam,a Bf é tipo roupa de marca perfumes de marca etc,toda a gente os quere pk são moda...
(ATÉ EU QUERIA Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: Re: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeQui Set 04, 2008 2:32 am

pois era mesmo isso que eu gostava de saber a tal cena das gretas e etc... porque tenho uns BF long trail já no limite e tenho que ir a inspeção no próximo mês e não deve passar, e vou ter que meter pneus, e esses BF que tenho fizeram prai uns 60 mil kms e já teem prai uns 7 anos e estão impecáveis menos no piso...
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: Re: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeQui Set 04, 2008 8:17 am

bem... houve poucos comentarios.... já mandei vir os fedima fronteira... vai ficar 62 € cada um..
Ir para o topo Ir para baixo
the_fly

the_fly


Número de Mensagens : 439
Data de inscrição : 03/07/2007

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: tt   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeQui Set 04, 2008 10:18 am

escolhe o piso igual aos bf mud mas eu preferia insa turbo tem o piso igual aos fedima sao mais leves e a borracha nao é tao dura. é a minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: Re: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeQui Set 04, 2008 10:32 am

sim essa era outra opção os insa-turbo dakar = BF mud, mas de ver varios comentarios que os insaturbo a borracha é muito mole e vão logo a vida...e tambem como é um pneu de mato , e eu ando quase sempre em estrada, e não arrisco a ir pro mato devido aos pneus que tenho...

agora vou começar a dar mais umas voltas, e é o mais equilibrado 50/50
Ir para o topo Ir para baixo
Nevex




Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2008

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: Re: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeQui Set 04, 2008 2:04 pm

Pois isso nem é carne nem é peixe,lol...
Acho que fizeste uma boa compra,agora terra com eles lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Número de Mensagens : 85
Idade : 42
Localização : Lousã
Data de inscrição : 21/03/2008

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: Re: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 1:46 pm

boas eu tambem mandei vir 4 pneus fedima fronteira para o meu, devem chegar amanhã, e o preço tambem e á volta de 60 euros cada um.
Na empresa onde eu trabalho usam esses pneus nas mitsubishi l 200 e parecem-me ser bastante razoáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: Re: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 2:03 pm

pragora ainda não tenho razão de queixa... depois de ter andado uns 300 km e ja não ter goma , já tou mais satisfeito, já não dá tanta sensação de insegurança, ate teem um grip porreiro, quer em estrada como na terra, na areia... com eles cheios , não são muito famosos
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: Re: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeTer Set 16, 2008 6:09 am

Isso é porque não usas a pressão recomendada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
romeu




Número de Mensagens : 62
Idade : 38
Localização : ilha de Sao Miguel
Data de inscrição : 23/09/2009

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: Re: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeSex Out 02, 2009 2:55 am

"bem... houve poucos comentarios.... já mandei vir os fedima fronteira... vai ficar 62 € cada um.."

boas..por ond mandas vir teus pneus??

é k moro nos açores e ja vasculhei montes de sites..e so me dixem k nao mandam pa ka..ou entao é cara p ...pods me ajudar??
Ir para o topo Ir para baixo
romeu




Número de Mensagens : 62
Idade : 38
Localização : ilha de Sao Miguel
Data de inscrição : 23/09/2009

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: Re: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeSex Out 02, 2009 2:55 am

..e ate curtia era uns fedima extreme ou uns insa turbo..
Ir para o topo Ir para baixo
timoga

timoga


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Bragança
Data de inscrição : 27/10/2008

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: fedima fronteira   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeQua Out 07, 2009 3:41 pm

Ola a todos.

Em relação aos fedima fronteira, e um peneu bastante bom eu tenho uns no meu vitara e portam-se bastante bem.

em estrada molhada fikei bastante impressionado não escorrega tanto mas perde muita velocidade nas subidas, em monte e bastante bom so ainda nao testei com lama e neve Laughing


timoga
Ir para o topo Ir para baixo
PrimusBaro

PrimusBaro


Número de Mensagens : 179
Localização : Mem-Martins/Sintra
Data de inscrição : 10/05/2009

outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: Re: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitimeQui Out 08, 2009 3:50 am

Amigos... procurem nos usados/classificados de outros foruns ou nos sites tipo StandVirtual ou Ocasião.

No meu Vitara pus 4 BF Mud 235/75R15 com mais de 90% de piso por 250 aérios. Ainda tinham os riscos do giz e pêlos.

Os bons negócios andam aí, é preciso é andar de olho aberto.

Já tive um Fedima e realmente são em conta e no mato não são nada maus, mas são muito mais rijos no rolamento e ruidosos.
Notei uma diferença abismal quando troquei para o BF.
Claro que novos são caros, mas é como já disse, procurem que os bons negócios andam aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





outra vÊs os pneus (para toda gente) Empty
MensagemAssunto: Re: outra vÊs os pneus (para toda gente)   outra vÊs os pneus (para toda gente) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
outra vÊs os pneus (para toda gente)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3 e 4 de setembro dia de lama para toda a gente (zona centro
» Rodas/Pneus para JR
» pneus para vitara
» pneus para vitara
» pneus para o samuka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: