FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
autodata 3.41 pt-pt link direto
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Quem está conectado?
80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 382 em Qua Nov 06, 2024 9:36 am
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

Apresentação & Questão: Long Body

Ir para baixo 
+2
zeca4x4
PedroOliveira
6 participantes
AutorMensagem
PedroOliveira

Número de Mensagens : 8

Apresentação & Questão: Long Body Empty
MensagemAssunto: Apresentação & Questão: Long Body   Apresentação & Questão: Long Body Icon_minitimeTer Nov 21, 2006 5:53 pm

olá a todos, O meu nome é Pedro Oliveira, sou de Azeitão e ja vi q mta gente aqui do forum gosta de desfrutar dos trilhos aqui da minha zona. Fotos do Vale da Mula (qta do conde), o meu antigo playground e do troço da comenda (arrabida) ja eu vi com fartura por cá! bom gosto hehe

Bom, sou novo aqui no forum, mas ja n sou novo no que toca a samukas! Ja tive durante uns tempos um 1.9td e agora surgiu-me a hipotese de comprar outro novamente.
A minha pergunta então é a seguinte: vi um Samurai 1.9td Long Body a venda, parece impec mas não sei se por ser long body perderá algumas capacidades em TT ou mesmo em performance mas agradeço o espaço extra. Sp são mais uns 150kg em relação ao "normal" sem contar com o angulo ventral e de saida prejudicados. Certo q n sou nenhum trialeiro mas dumas boas aventuras TT ng mas tira mas de qqr forma gostaria de saber a vossa opinião!
Um Abraço a todos

PS. entrei no outro forum com um topico do genero pq desconhecia este!
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4

Número de Mensagens : 2273

MensagemAssunto: Re: Apresentação & Questão: Long Body   Apresentação & Questão: Long Body Icon_minitimeTer Nov 21, 2006 6:53 pm

Esta é para o gattopretto.
Bem vindo.
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
RedNeT

RedNeT

Número de Mensagens : 817

MensagemAssunto: Re: Apresentação & Questão: Long Body   Apresentação & Questão: Long Body Icon_minitimeTer Nov 21, 2006 6:58 pm

O gatto é que fez TT com um long body eu penso que ele é a favor dos samurais long body mas amanhã n perdes pela resposta do gattopretto.

E sê muito bem vindo ao fóruma ver se alinhas no passeio que se está a organizar na serra da lousã
gattopretto

gattopretto

Número de Mensagens : 343

MensagemAssunto: samurai long body   Apresentação & Questão: Long Body Icon_minitimeQua Nov 22, 2006 4:00 am

Boas. Bem vindo.

https://suzuki.forumeiros.com/ftopic97.O-meu-Ex-Samurai-Pick-Up.htm

Já tive uma pick up m n conhecia um 1.9td long body, dessa carroçaria so conheço a pick up e o nairoby k é um pc + curto m a motorização é a mm, motor 1.9D Renault.

A nivel de performances já andei k curtos e prefiro a pick up. Tem piores angulos de saida e ventral, m nada demais, só notava mt é o facto de a trazeira n ter peso, m é uma questão de se por um pc de lastro. O facto de ser maior tb tem vantagens, como a estabilidade nomeadamente em obstaculos dificeis como cruzamento de eixos e inclinações laterais, nota-se k n tem tanta tendencia a capotar.

Tenta dar uma voltinha na de um amigo p experimentares.

Coloca lá umas fotos do teu antigo TD.
http://teamgattopretto.spaces.live.com
PedroOliveira

MensagemAssunto: Re: Apresentação & Questão: Long Body   Apresentação & Questão: Long Body Icon_minitimeQua Nov 22, 2006 5:37 am

Pois, eu sabia da existencia deles, em espanha ha imensos e vi pelos documentos deste carro que foi encomendado directamente a um representante espanhol. Ao todo conheço 2 à venda aqui na região de lisboa, mas um ja é um bocado puxadote para mim, visto q é de 2002 acho eu. Quanto à questão do lastro, talvez o facto de ter lugares atrás e um roll bar igual aos curtos resolva esse problema não? Era fixe poder experimentar aquilo, e ver se realmente é mto arrastadeira em relação ao curto, pq tb lhe quero dar uma utilização mais frequente em estrada!
E agradeço desde ja a vossa prontidão de resposta, e vou meter aqui umas fotos do outro samukas assim q puder q n estão aqui neste pc! modernices!!! Very Happy
xkill

xkill

Número de Mensagens : 421

MensagemAssunto: Re: Apresentação & Questão: Long Body   Apresentação & Questão: Long Body Icon_minitimeQua Nov 22, 2006 6:11 am

Depois podes sempre ser mais radical e cortar um bocado da caixa Twisted Evil Cool ... (a não ser que tenha a caixa toda completa em fibra, que nesse caso ficaria inutilizada..) se for uma coisa bem feita nem deve perder muito valor de revenda (digo eu...)

Basta ver as mitsubishi l200 que o pessoal começou a cortar ao ponto de agora a marca as vender curtas...
http://www.vidadexkilo.blogspot.com
PedroOliveira

MensagemAssunto: Re: Apresentação & Questão: Long Body   Apresentação & Questão: Long Body Icon_minitimeQua Nov 22, 2006 6:29 am

Não, aquilo é exactamente igual a uma pickup, alias é o mesmo chassis, alias a pickup é um long body sem bancos atrás! e tem um hardop tal e qual cuja unica diferença é que os vidros abrem lateralmente tipo os do UMM.
xkill

xkill

MensagemAssunto: Re: Apresentação & Questão: Long Body   Apresentação & Questão: Long Body Icon_minitimeQua Nov 22, 2006 9:10 am

Ahhh. Ok já tou a ver. É igual a este: http://www.tonka-toy.co.uk./
Já agora fica aí o link. Esse LWB tem um SPOA com brincos articulados.
não tem muita informação mas pronto...
PedroOliveira

MensagemAssunto: Re: Apresentação & Questão: Long Body   Apresentação & Questão: Long Body Icon_minitimeQua Nov 22, 2006 9:32 am

Exacto, é aquilo mm. bom mas aquele tá mto fixe, até dá vertigens! Bom, ja tão a perceber a ideia hehehe
Enfim, curto ou longo ... o meu grande dilema ... é q aquele espacinho a mais dá-me um jeitão q nem imaginam, até pra ir de ferias e levar a tralha toda!
Nuno_cenoura

Nuno_cenoura

Número de Mensagens : 511

MensagemAssunto: Re: Apresentação & Questão: Long Body   Apresentação & Questão: Long Body Icon_minitimeQua Nov 22, 2006 9:46 am

bem vindo pedro cheers
http://nunottcenoura.hi5.com/
xkill

xkill

MensagemAssunto: Re: Apresentação & Questão: Long Body   Apresentação & Questão: Long Body Icon_minitimeQua Nov 22, 2006 5:08 pm

epá... tudo depende do que queres fazer com ele... se for uma maquina so para o mato pode ser que em algumas coisas aquele angulo ventral ou de saida sejam um problema (e noutras uma virtude). mas se queres outro tipo de utilização mais polivalente e se te dá jeito, vai para o LWB! Podes sempre transformar tipo o da pagina que indiquei no outro post! Heheheheheh! Twisted Evil afro
zeca4x4

zeca4x4

Número de Mensagens : 2273

MensagemAssunto: Re: Apresentação & Questão: Long Body   Apresentação & Questão: Long Body Icon_minitimeSáb Dez 16, 2006 1:05 pm

Então pedro, como é que está a tua decisão?
Sempre fizeste negócio?
Boas festas e muitas prendas para o teu Samurai. santa
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação & Questão: Long Body   Apresentação & Questão: Long Body Icon_minitime

Apresentação & Questão: Long Body
Ir para o topo 
Página 1 de 1