| Apresentação & Questão: Long Body | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PedroOliveira
Número de Mensagens : 8 Localização : Azeitão Data de inscrição : 21/11/2006
| Assunto: Apresentação & Questão: Long Body Ter Nov 21, 2006 5:53 pm | |
| olá a todos, O meu nome é Pedro Oliveira, sou de Azeitão e ja vi q mta gente aqui do forum gosta de desfrutar dos trilhos aqui da minha zona. Fotos do Vale da Mula (qta do conde), o meu antigo playground e do troço da comenda (arrabida) ja eu vi com fartura por cá! bom gosto hehe
Bom, sou novo aqui no forum, mas ja n sou novo no que toca a samukas! Ja tive durante uns tempos um 1.9td e agora surgiu-me a hipotese de comprar outro novamente. A minha pergunta então é a seguinte: vi um Samurai 1.9td Long Body a venda, parece impec mas não sei se por ser long body perderá algumas capacidades em TT ou mesmo em performance mas agradeço o espaço extra. Sp são mais uns 150kg em relação ao "normal" sem contar com o angulo ventral e de saida prejudicados. Certo q n sou nenhum trialeiro mas dumas boas aventuras TT ng mas tira mas de qqr forma gostaria de saber a vossa opinião! Um Abraço a todos
PS. entrei no outro forum com um topico do genero pq desconhecia este! | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Apresentação & Questão: Long Body Ter Nov 21, 2006 6:53 pm | |
| Esta é para o gattopretto. Bem vindo. | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Apresentação & Questão: Long Body Ter Nov 21, 2006 6:58 pm | |
| O gatto é que fez TT com um long body eu penso que ele é a favor dos samurais long body mas amanhã n perdes pela resposta do gattopretto.
E sê muito bem vindo ao fóruma ver se alinhas no passeio que se está a organizar na serra da lousã | |
|
| |
gattopretto
Número de Mensagens : 343 Idade : 44 Localização : Alenquer, Lisboa Data de inscrição : 23/10/2006