| Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Razor_Ramon
Número de Mensagens : 107 Idade : 46 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 08/10/2007
| Assunto: Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara Sáb Ago 30, 2008 2:14 am | |
| Boas, Vendo protecção para o diferencial do Jimny/Samurai/Vitara Ela há de ser camiada e pintada de preto. Preço: 70€ Contactos pelo rodrigues.rs@netcabo.pt ou 962492101 Attenciosamente, Razor Ramon (Rui) | |
|
| |
ventoinha
Número de Mensagens : 60 Idade : 35 Localização : benedita Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Proteçao dif. Ter Set 02, 2008 12:17 pm | |
| BOas Tardes . Voçe quer 70 euros por uma coisa k nem 20 euro de mao de obra tem !? Axo k o forum é como se fosse uma comuniade e estamos aki para nos ajudar uns uns aos outros ... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara Qua Set 03, 2008 3:56 am | |
| 70€ ?????? Mais vale comprar um diferencial novo caso este se parta!! |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara Qua Set 03, 2008 9:35 am | |
| Não tenho nada contra chamadas de atenção quando aparecem preços elevados. Mas penso que devem ser construtivos e por ex. indicar onde se encontra mais barato.
Qual é a vossa proposta alternativa? Qual é o serralheiro que faz isto por 20€? Eu encomendo regularmente trabalhos de serralharia e gostava de saber. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara Qui Set 04, 2008 2:53 am | |
| Boas zeca: espero ter ajudado, não quero d forma alguma estragar o negócio a ninguém, apenas ajudar a nossa comunidade Suzuki! |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara Qui Set 04, 2008 3:17 am | |
| Como disse não tenho nada contra comentários aos preços. Até me parece bem e penso que ninguém deve ficar ofendido desde que os comentários sejam de valor.
O próprio vendedor pode não estar informado e ajustar o preço. Aqui não se estragam negócios porque isto não é nenhuma loja. Ninguém paga nada para anunciar e deve sujeitar-se aos comentários.
Assim como apresentas-te agora parece-me melhor do que simplesmente dizer que é muito caro. | |
|
| |
Razor_Ramon
Número de Mensagens : 107 Idade : 46 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 08/10/2007
| Assunto: Re: Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara Qui Set 04, 2008 11:07 am | |
| Boas, Por acaso acho muita piada... Ando à procura de uma protecção para o diferencial do meu Samurai à mais de 6 meses e todo aquilo que me ofereceram como opção era as protecções da Calmini e outras semelhantes a custarem cerca de 150euros. Eventualmente a ETT falou-me na projecção de uma protecção mas ao final de 3 meses de espera desisti. Para o ventoinha agradecia que me arranja-se 10 (dez) protecções de diferencial a 20euros que eu compro-as todas, e ai sim faço negócio, ao OFF-ROAD agradecia que me arranja-se 2 (dois) diferenciais por 70euros/cada que também compro. A todos os outros interessados ou não posso vos dizer que as duas protecções de diferencial custaram no ebay 90 libras + 15 libras de portes o que deu mais ou menos 136.5 euros. Comprei 2 visto que como praticamente não existem opções, a segunda protecção poderia servir para desenrrascar alguém e reduzir os custos de porte. Podem e devem comentar, agora sejam inteligentes e façam-no em consciência.
Attenciosamente, Razor Ramon (Rui MG Rodrigues)
PS: Fico à espera das resposta do ventoinha e do OFFROAD. | |
|
| |
zeca4x4
| Assunto: Re: Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara Qui Set 04, 2008 1:36 pm | |
| Se calhar ETT significa É Tretas e mais Tretas Fora brincadeiras, não faço ideia de qual é o material de que é feita a protecção da foto nem se ela existe, mas para ser fabricada numa chapa de aço apropriada para o efeito e apresentar os acabamentos e acessórios da foto o preço é barato. Se calhar é por isso que não existe e que podias esperar sentado. Se for feita de lata, molda-se com qualquer coisa, mas também não serve para nada. As que anuncias-te devem ser tubulares. São resistentes, apropriadas para rock crawling e protegem o diferencial. Não servem só para acumular lama lá dentro como as outras. Isto é só uma opinião de quem nunca viu umas nem as outras. Mas basta reparar na espessura do aro das tubulares e na espessura da braçadeira usada na pintada de preto. PS: As bilhas de gás para cortar o fundo são dificeis de arranjar. | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara Qui Set 04, 2008 2:12 pm | |
| O zeca se quizeres um fundo de uma bilha de gas eu arranjo-te, até arranjo duas e fazes uma protecção para mim, que dizes. | |
|
| |
zeca4x4
| Assunto: Re: Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara Qui Set 04, 2008 2:23 pm | |
| Eu não sou serralheiro. Olha que não serve uma bilha qualquer. As vulgares para uso doméstico penso que não dão. É uma questão de medir. Se alguém pensar em fazer isso em casa não cortem nenhuma bilha de gás sem a encher de água primeiro. | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara Qui Set 04, 2008 3:15 pm | |
| Eu sei estava a bricar A que eu tenho e já esta cortada e tudo e das bilhas pequenas, daqulas tipo campigaz, só que agora tem que ser cortada a medida da coca do diferencial. | |
|
| |
ventoinha
Número de Mensagens : 60 Idade : 35 Localização : benedita Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: protecçao difrencial Qui Nov 06, 2008 2:56 pm | |
| Boas , eu dei a minha opiniao n quis estragar "negocio" a ninguem , pk a quem me der 20€ mao de obra e pague o material gasto eu poxo faxer umas protecçoes iguais aquelas k eu "critiquei" . Espero n ter ofendido ninguem , e desculpem la alguma coisita CumprimenTTos | |
|
| |
Razor_Ramon
| Assunto: Re: Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara Qui Nov 06, 2008 11:59 pm | |
| Boas Ventoinha, Realmente se me deres material todo, cortadinho, quinado e pronto a soldar eu até consigo fazer aquilo por 10€. O problema é que o material e o trabalho de quinagem e soldadura paga-se e não é pouco. Informa-te...
Attenciosamente, Razor_Ramon | |
|
| |
SABOTAJ
Número de Mensagens : 33 Localização : setubal Data de inscrição : 13/05/2007
| Assunto: Re: Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara Sex Nov 07, 2008 5:34 am | |
| as pessoas têm tendencia para achar tudo caro,especialmente quando não sabem do que estão a falar,e do trabalho que da fazer certas coisas. 20€ quase não da para pagar a cantoneira ,barra ,electrodos etc... depois de se ver o tabalho feito é sempre muito simples ah ja agora se realmente existirem aquelas protecçoes do engenhocas por aquele preço ,compro ,não sujo as mãos e não tenho trabalho.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara | |
| |
|
| |
| Protecção para o Diferencial do Samurai/Jimny/Vitara | |
|