FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Novo membro vitara 1.6 soft top

Ir para baixo 
+10
Silva
ViTAREX
spoa4
boke
minhangre
piruças
PJOTA
the_fly
zeca4x4
joao_lima
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro vitara 1.6 soft top   Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 2:27 pm

olisani competições escreveu:
ja eu so queria que o meu fosse soft top Sad

Não há nada que uma boa rebarbadora não resolva. Very Happy

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Novo membro vitara 1.6 soft top   Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:59 am

nao me lembres por favor, tive a 2 segundos de o fazer quando o encostei pa reparar todo, mas enquanto a garina nao poder ter o carrito dela nao posso esticar.me muito! mas vontade nao faltou e o meu sogro ja ia a cortar!!! cheguei cedo demais lol!
Ir para o topo Ir para baixo
joao_lima

joao_lima


Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Cascais
Data de inscrição : 28/08/2008

Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro vitara 1.6 soft top   Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 11:23 am

olisani competições escreveu:
nao me lembres por favor, tive a 2 segundos de o fazer quando o encostei pa reparar todo, mas enquanto a garina nao poder ter o carrito dela nao posso esticar.me muito! mas vontade nao faltou e o meu sogro ja ia a cortar!!! cheguei cedo demais lol!

É cortar no verão e voltar a soldar no inverno...

Bem pessoal fui a semana passada comprar dois puxadores interiores para o vitara, até me passei quando me pediram 32€ por cada um, mas lá teve que ser porque os meus estavam partidos... no dia antes de os ir buscar estragou-se o elevador do vidro do condutor, já está arranjado mas ainda nem sei quanto é que me vai custar isso, não peguei mais no carro essa semana. Estava a pensar colocar dois faróis extra no mata vacas mas parece que isso vai ter que esperar mais algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Novo membro vitara 1.6 soft top   Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 12:06 pm

realmente a sorte nao anda aí á tua porta mas dias nao sao dias e com tempo tudo se consegue!! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joao_lima

joao_lima


Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Cascais
Data de inscrição : 28/08/2008

Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro vitara 1.6 soft top   Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 2:55 pm

olisani competições escreveu:
realmente a sorte nao anda aí á tua porta mas dias nao sao dias e com tempo tudo se consegue!! abraço

até já tinha saudades de vir aqui ao forum...mas o tempo tem sido muito pouco
bem o problema dos vidros foi fácil de resolver foi o cabo que o puxa que saiu do sitio, foi só encaixa-lo e ficou a funcionar. desde então tem sido por gasolina (e muita) e andar, zero problemas. melhoramentos no carro não houve porque andava à procura de um carro novo então não queria fazer despesas desnecessárias.

PS: o carro novo já chegou e já foi apresentado aqui no forum: https://suzuki.forumeiros.com/grand-vitara-f3/apresentacao-da-viatura-t3060.htm#27623
Ir para o topo Ir para baixo
joao_lima

joao_lima


Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Cascais
Data de inscrição : 28/08/2008

Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro vitara 1.6 soft top   Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 2:57 pm

até me esqueci... claro que houve um melhoramento, a bufadeira dupla já foi retirada.
Ir para o topo Ir para baixo
joao_lima

joao_lima


Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Cascais
Data de inscrição : 28/08/2008

Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro vitara 1.6 soft top   Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:30 pm

mais um mimo para o vitareco, arranjei este hardtop, estava em muito mau estado nas tendo em conta o preço decidi arriscar e agora estou a restaura-lo para colocar no carro.

vai uma foto do estado actual do hardtop...

Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 17042010292

ainda não está acabado mas pelo menos já me tapa da chuva... e não faz barulhos parasitas. Faltam uns pequenos pormenores e uma pintura.

Ao inicio estava indeciso se pintara da mesma cor do carro ou em branco sujo, mas deve ficar branco....

PS: é verdade... nesta foto já dá para ver os pneus novos, uns Dueler A/T 215/70 R15, e que diferença, nem parece o mesmo carro, antes tinha uns Dueler H/T 255/60 r15
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro vitara 1.6 soft top   Novo membro vitara 1.6 soft top - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo membro vitara 1.6 soft top
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» novo membro vitara
» Mais Um vitara 19.TD- Novo Membro--
» Novo membro - Vitara 1.9 TD JLX 1999
» Novo Membro - Vitara 1.9 TD JLX 1997
» Apresentação do novo membro, Alfaboy - Vitara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: