| Ola a todos! | |
|
+16boke Traccao Total a.aranda joel rocha samurai 4x4 spoa4 PJOTA paulo pinto RedNeT JMorgado zeca4x4 piruças MOliveira rpuim Falkor Guida 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guida
Número de Mensagens : 6 Idade : 49 Localização : Tomar Data de inscrição : 27/08/2008
| Assunto: Ola a todos! Qua Ago 27, 2008 12:18 pm | |
| Ola a todos os "loucos" dos Samukas!
Chamo-me Guida, sou instrutora de automóveis, sou da zona de Santarém e adquiri um samurai canvas 1.3, à 3 anos e desde aí não quis mais outra paixao!!!! Aquilo é mesmo viciante! Sou nova nestas andanças de foruns, pelo que peço desde já um help ao pessoal.
Também quero artilhar a minha jeeposa! ( a unica alteração que lhe fiz foi uma entrada de ar) Por isso todas as ideias e ajudas não são demais!
Jokas,
Guida | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ola a todos! Qua Ago 27, 2008 12:35 pm | |
| - Guida escreveu:
- Ola a todos os "loucos" dos Samukas!
Chamo-me Guida, sou instrutora de automóveis, sou da zona de Santarém e adquiri um samurai canvas 1.3, à 3 anos e desde aí não quis mais outra paixao!!!! Aquilo é mesmo viciante! Sou nova nestas andanças de foruns, pelo que peço desde já um help ao pessoal.
Também quero artilhar a minha jeeposa! ( a unica alteração que lhe fiz foi uma entrada de ar) Por isso todas as ideias e ajudas não são demais!
Jokas,
Guida Olá Guida, se bem vinda a este nosso forum Eu também sou um apaixonado dono dum Samurai 1.9 TD, mas há menos tempo que tu só tenho o meu menino desde Janeiro deste ano Se precisares de ajuda com alguma coisa, podes contar comigo ( e com os outros membros também). Faltam é as fotos da praxe |
|
| |
Falkor
Número de Mensagens : 151 Idade : 42 Localização : V.N.Gaia Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Qua Ago 27, 2008 1:57 pm | |
| Welcome,venham de la as fotos da maquina!!!! | |
|
| |
rpuim
Número de Mensagens : 91 Idade : 42 Localização : horta ilha do faial açores Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Qua Ago 27, 2008 1:59 pm | |
| bem vinda a esta grande familia | |
|
| |
MOliveira
Número de Mensagens : 39 Localização : Coimbra Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Qua Ago 27, 2008 2:45 pm | |
| Bem vinda ao Fórum!
Queremos ver a máquina em acção. Venham de lá essas fotos! | |
|
| |
piruças
Número de Mensagens : 587 Localização : Mealhada Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Qua Ago 27, 2008 2:58 pm | |
| Bem vinda ao forum. Como em qualquer Bilhete de Identidade tens que colocar fotos. CumprimenTTos Piruças | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Ola a todos! Qua Ago 27, 2008 3:54 pm | |
| | |
|
| |
JMorgado
Número de Mensagens : 243 Localização : São Miguel - Açores Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Qua Ago 27, 2008 5:58 pm | |
| Bem Vinda a essa casa Depois de tanto stress no teu trabalho com alunos novos ao volante, nada melhor que descontrair num samurai Apresenta essa maquina | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Ola a todos! Qua Ago 27, 2008 6:46 pm | |
| | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Qui Ago 28, 2008 1:02 am | |
| Vem vinda Guida De certeza que vais encontrar pessoas para te ajudarem na alteração do teu Samuka. Agora queremos é fotos da máquina. | |
|
| |
PJOTA
Número de Mensagens : 564 Idade : 47 Localização : V.N.FAMALICAO Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Qui Ago 28, 2008 4:13 am | |
| BEM VINDA | |
|
| |
spoa4
Número de Mensagens : 501 Idade : 33 Localização : planeta 4x4 do algarve Data de inscrição : 17/03/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ola a todos! Qui Ago 28, 2008 7:38 am | |
| Bem vinda para alterar basta imaginação =) |
|
| |
samurai 4x4
Número de Mensagens : 404 Idade : 45 Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Qui Ago 28, 2008 9:06 am | |
| bem vinda ao forum | |
|
| |
Guida
Número de Mensagens : 6 Idade : 49 Localização : Tomar Data de inscrição : 27/08/2008
| Assunto: Apresentação, obrigada pelo apoio! Seg Set 01, 2008 12:33 pm | |
| Ola a todos!
Olhem sinceramente, muito obrigada a todos pelo apoio e atenção! acreditem que andava já a "anhar" com esta cena!!! Pois olhem alem de ir aliviar o stress para o mato, já levo os alunos comigo!!!! pq tb já são fãs incondicionais dos samukas. Um deles infelizmente ficou sem ele num acidente, mas já esta a tratar de arranjar outro. Em breve tb já virá para este site, e tenho uma menina à procura do seu primeiro boguinhas, e é claro, quer samurai!! Por isso se souberem de algo fixe e bartuxo, aqui aproveita-se aportunidades!
Quanto às fotos, há muitas... só tenho de aprender a colocá-las aqui :-( MAs estão prometidas sem dúvida.
Já agora digam-me que tipo de equipamento aconselham primeiro?
Jokas, Guida | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Seg Set 01, 2008 1:21 pm | |
| Primeiro queremos fotos, fotos, fotos | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Ola a todos! Seg Set 01, 2008 3:24 pm | |
| Sem duvida que o principal acessório a montar para melhorar a performance do Samurai é um bloqueio traseiro.A nivel de suspensão, umas molas novas originais ou com uma pequena elevação(max 2") são garantia de manter uma altura ao solo ideal. Não recomendo:Brincos maiores, body lift, laminas de mola adicionais, amortecedores XPTO, snorkel caseiro, baquets, aluminios desnecessários, afasta ramos, farois no tejadilho, etc. Esta ultima parte é só uma opinião. Há quem goste. | |
|
| |
JMorgado
Número de Mensagens : 243 Localização : São Miguel - Açores Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Seg Set 01, 2008 3:45 pm | |
| Para pores fotos, é coisa fácil... Dá uma vista de olhos AQUI!!Se for preciso ajuda, avisa | |
|
| |
paulo pinto
| Assunto: Re: Ola a todos! Ter Set 02, 2008 3:57 am | |
| E uma caixa reduzida, tambem é uma bela e muito util alteração, poupa-se muito material. | |
|
| |
joel rocha
Número de Mensagens : 135 Idade : 39 Localização : santa maria da feira Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Ter Set 02, 2008 12:56 pm | |
| bem vinda. vais certamente ter mt conselhos,uteis. | |
|
| |
a.aranda
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Localização : Angra do Heroismo/Terceira Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Qua Set 03, 2008 5:51 am | |
| bem vinda | |
|
| |
samurai 4x4
Número de Mensagens : 404 Idade : 45 Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Dom Set 07, 2008 7:16 pm | |
| boas Guida por aki o pessoal é foTTo dependente | |
|
| |
Guida
| Assunto: Um final de dia perfeito! Ter Set 23, 2008 11:16 am | |
| Bem.. Depois de um dia em que mais me aptecia era desaparecer do mapa, em que tudo correu mal, em que só me aptecia deixar o patrão a falar sozinho, em que não queria ouvir mais falar de alunos ou de código da estrada ... (de certo que ja tiveram dias assim!) depois de tudo isto, desata a chover a cântaros e eu sem chapeu!!! ... Desculpem mas isto é de por uma mulher em estado de nervos, salto alto e a chover???!!! É de mais mesmo (perguntem ás vossas namoradas)Uma molha, daquelas!!! ... chegar a casa... e pensar... um banho quente?... ou aproveitar a molha e por o samuka no mato???!!!... Claro, sem, esitar muito: samuka para o mato !!!... Bem!! Lavou a alma (creio que a dele também!!)! de derrepente tudo ficou para trás|! As horas más, o dia que não acabava... Sem explicação!!!! ... Desculpem este desabafo, mas acho que só mesmo quem ama estes meninos lindos é que consegue perceber o prazer e a satisfação que se consegue obter com eles!!! Só foi pena não ir mais ninguém, faltam as fotos Contem como foi o passeio de domingo, tive muita pena de não ter ido... Guida | |
|
| |
spoa4
Número de Mensagens : 501 Idade : 33 Localização : planeta 4x4 do algarve Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Ter Set 23, 2008 11:28 am | |
| desde já parabens pela voltinha com o samuka na lama não ah nada melhor pa lavar a alma... nao tenhu a certeza se te ja apresentas.te,mas se nao sê bem vinda a nossa comunidade | |
|
| |
piruças
Número de Mensagens : 587 Localização : Mealhada Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Ola a todos! Ter Set 23, 2008 1:23 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ola a todos! | |
| |
|